Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Acredito mais no bold, que propriamente na saída dele. O Barça não tem qualquer interesse na saída dele, a sair só mesmo pela clausula (pelo que li, o PSG teria de dar 222M + 111M de taxas), e não acredito que o PSG cometesse uma loucura destas.

Ao que parece, o PSG teria de pagar estes valores pela lei antiga, com a alteração da mesma, neste momento "só" tem de pagar a clausula.

Compartilhar este post


Link para o post

"O PSG quer os melhores jogadores do mundo que estão nos melhores clubes do mundo".

 

"Se queremos rivalizar com Bayern Munique, Barcelona, Real Madrid e ganhar a Liga dos Campeões, o PSG tem de ter um dos melhores cinco jogadores do mundo. Estamos a tentar contratar um deles neste verão."

 

Unai Emery

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post


Link para o post
CLUB STATEMENT

 

AS MONACO regretfully notice that « important » European football clubs made contacts with Kylian Mbappé (and his entourage) without its authorization.

 

AS MONACO want to remind to these clubs that such actions are contrary to the article 211 of the Administrative regulation of the French Football League (Ligue de Football Professionnel) and to the article 18.3 of the Regulation of the Status and the Transfer of the Players of FIFA.

 

To put an end to this unacceptable situation, AS Monaco consider asking the French Football League (Ligue de Football Professionnel) and the FIFA to commit disciplinary procedures against clubs offenders.

 

http://www.asmonaco.com/en/article/club-statement-10037.html

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não me acredito. O gajo quer mesmo sair de Barcelona, fds paguem ao gajo o que ele quiser, não podemos deixar esta oportunidade passar, é imperativo abanar com o mundo e fazer esta afirmação para toda a gente.

 

E do possível céu ao inferno. O Marco deixou o tirano Di Campli e juntou-se à sanguessuga Raiola, renovação de 9 milhões anuais e um prémio de assinatura de quase 5 milhões. Mas não é isto que me deixa triste, mas sim o facto de ele poder deixar o clube para o ano se assim entender. Mostrou a sua lealdade e agradecimento e o NAK vai fazer a sua parte. Estou chocado, é como se fosse um filho do clube e não consigo imagina-lo a vestir outra camisola que não a nossa, quase como ver o Messi com outra camisola que não a do Barcelona.

Resta aproveitar ao máximo esta última época de azul e vermelho, quem sabe com uma Champions no bolso para a despedida. Tem de ser, os jogadores passam, mas o clube continua aqui é sempre pronto a lutar por todos os títulos com quem for.

Compartilhar este post


Link para o post

A Rádio Catalunha dá o negócio praticamente como feito.

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Neymar realmente quiser ir embora, por 222M, que faça boa viagem. A cena é que duvido que tal aconteça e com sorte ainda tem o contrato renovado para um valor exorbitante.

Compartilhar este post


Link para o post

Sinceramente parece que o negócio a ser feito, já o foi há MUITO tempo. O orçamento de 300 milhões, a aproximação repentina ao Daniel Alves, o iniciar de relações com o Pini Zahavi que é conselheiro do pai dele, o afastamento do Mbappé e até certo ponto do Fabinho. Demasiada coincidência...

Compartilhar este post


Link para o post

Mas se já está feito a algum tempo, o porquê de não terem avançado logo com a proposta? Não era melhor ter logo o jogador integrado na equipa ainda na pré-época, ou pelo menos grande parte dela?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas se já está feito a algum tempo, o porquê de não terem avançado logo com a proposta? Não era melhor ter logo o jogador integrado na equipa ainda na pré-época, ou pelo menos grande parte dela?

Não faço a mínima :mrgreen:

Isto já com o Cavani foi assim, lembro-me de ter ficado tudo tratado em Maio e depois só ter sido oficializado em Agosto.

Compartilhar este post


Link para o post

Se isso acontecer, curioso para ver a resposta do Barça. Ou melhor, até acho irá ser outro argentino a ir para lá: Dybala.

Compartilhar este post


Link para o post

Se isto se confirmar pelos valores que se falam é uma vergonha. E vai ser só mais um fator para ainda gostar menos do PSG.

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebo qual o choque do Neymar poder estar interessado.

 

Mais dinheiro, cidade excelente, tem lá amigos e se calha a ganhar a Champions candidata-se finalmente a quebrar a hegemonia do Messi e do Ronaldo, em vez de continuar na sombra dum deles.

 

Parece-me que vai acontecer. Resta-me esperar que o efeito dominó não caia para o lado errado, para variar.

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebo qual o choque do Neymar poder estar interessado.

 

Mais dinheiro, cidade excelente, tem lá amigos e se calha a ganhar a Champions candidata-se finalmente a quebrar a hegemonia do Messi e do Ronaldo, em vez de continuar na sombra dum deles.

 

Parece-me que vai acontecer. Resta-me esperar que o efeito dominó não caia para o lado errado, para variar.

 

f*dasse, comprava a camisola :heart: :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ser o Neymar a pagar a cláusula, com o dinheiro que o PSG lhe vai pagar.

Compartilhar este post


Link para o post

Enquanto existir Messi e Ronaldo, o Neymar terá dificuldades em ganhar a Bola de Ouro. Mais, não será no PSG que a conseguirá. A Ligue 1 não é a La Liga nem a Premier League.

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ser o Neymar a pagar a cláusula. Desta maneira ainda vão poder ir buscar o Alexis. Isto é de loucos.

 

E o pepe quando chega para ser o 4º central?

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ser o Neymar a pagar a cláusula, com o dinheiro que o PSG lhe vai pagar.

Fala-se que vai ser através de umas empresas quaisquer :lol:

Ainda vai tudo preso. /inserir Nicolau Breyner

 

BOOM: #Neymar payerait sa propre clause (via une entreprise) de 220M€ et le #PSG échapperait au fair-play financier. Incroyable. #PSG #FCB

Compartilhar este post


Link para o post

Se isso acontecer, curioso para ver a resposta do Barça. Ou melhor, até acho irá ser outro argentino a ir para lá: Dybala.

Tenho medo que queiram o Coutinho.

Compartilhar este post


Link para o post

Se isto se confirmar pelos valores que se falam é uma vergonha. E vai ser só mais um fator para ainda gostar menos do PSG.

Say hello to the bad guy...

Enquanto existir Messi e Ronaldo, o Neymar terá dificuldades em ganhar a Bola de Ouro. Mais, não será no PSG que a conseguirá. A Ligue 1 não é a La Liga nem a Premier League.

As pessoas esquecem-se que para esta temporada vão haver 5 candidatos sendo que 4 deles são claros para o campeonato.

 

E o pepe quando chega para ser o 4º central?

Andaste a saltar paginas idiotosaurus rex...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Acho incrível como o Neymar (e presumo que o pai também) não esteja escaldado depois de todos os problemas que teve com a transferência para o Barcelona, e volte a meter-se em esquemas para ganhar mais algum dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Provavelmente vai para lá para pagar as dívidas ao fisco

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Provavelmente vai para lá para pagar as dívidas ao fisco

 

E para pagar ao fisco vai canalizar fundos para empresas em offshores para poder pagar a cláusula de rescisão para o Barça, só para o PSG poder ter mais espaço de manobra em termos de FPF :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...