Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Despachar um jogador que contrataste este mês a título definitivo :mrgreen:

e acho que o Rudi quer mesmo vender. :mrgreen: vai esperar até aos ultimos dias de Agosto consoante as contratações que chegarem

Compartilhar este post

Link para o post
Piqué: "La foto con Neymar no es nada oficial, el que lo tiene que comunicar es él. Me gustaría que se quedase"

Acardita, Bartolo!

Compartilhar este post

Link para o post
Piqué: "Neymar cannot be the protagonist at Barcelona, because the best will always be Messi, always."

É mesmo isto! Anda lá Jr, assina a papelada :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo isto! Anda lá Jr, assina a papelada :grin:

Como se fosse ser protagonista em Paris tendo lá a Laurinha. 😻

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_nqqu6pqiRp1sxtsggo1_r1_250.gif

Alguém que diga ao Neymar que aparecer na montra de 2 lojas nos Champs-Élysées é altamente! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, o jornal Record diz que o PSG está atento ao Rui Patrício, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ontem disse que já não andavam à procura de GR, mas podem ter mudado de ideias. Deixa-o vir cá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acardita, Bartolo!

O pai dele anda a procurar casas em Neuilly, que por acaso é onde os brasileiros moram todos...

Começou agora a lenga-lenga do "aí se não estivéssemos em França isto já tinha sido feito". Trabalhem chorões do crl...

Os intermediários do negócio, por acaso também são os intermediários que vão trazer o Foyth. Tanta coisa mal explicada :lol:

Bartolo, o jornal Record diz que o PSG está atento ao Rui Patrício, é verdade?

Se for como no ano passado, o Record está de facto muito bem informado. Foi só o Kevin fazer m*rda para voltarem a ser associados 50 GRs.

Malta, a vir um GR, é o Sommer. Agora adivinhem lá porque é que digo isto...

Agora um pouco mais a sério, quando souber de alguma coisa digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar embaixador do Mundial de 2022. Vai receber 300 milhões por causa disso do Governo Qatari e da QSI em conjunto. I see what you did there...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi não sei onde que o PSG quer aproveitar o interesse do Inter no Aurier para trazer o João Mário. Não sei se é algo fiável ou não, mas fica cá o rumor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, o que é que eles querem fazer com o suposta apresentação do Neymar? Metê-lo a saltar da Torre Eiffel? Um slide Champs-Élysées abaixo, do Arco até ao Obelisco? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, o que é que eles querem fazer com o suposta apresentação do Neymar? Metê-lo a saltar da Torre Eiffel? Um slide Champs-Élysées abaixo, do Arco até ao Obelisco? :mrgreen:

Vai ser do crl digo-te já. Paris vai parar completamente.

Que obra de arte esta montagem financeira para o trazer. Fizemos o impossível.

Mas vai ser preciso vender muita gente. Já andam a arranjar quem compre o Di Maria...

Para nosso bem nunca na vida merecíamos ganhar este campeonato para esta equipa excepcional do Mónaco com jogadores excepcionais dirigida por um técnico excepcional. Demasiado tarde para deixar de inventar e começar a correr atrás do prejuízo.Assim nunca mais iam aprender a lição.

Na próxima época vão voltar a ver o PSG demolidor que conhecem, isso vos garanto...

Estou destroçado. Eles foram excepcionais mas nós conseguimos a proeza de nos sabotar a nós próprios com guerras de bastidores constantes, jogadores com poder a mais e um treinador que demorou demasiado tempo a começar a não inventar para realmente embalar para um fim de época sólido onde ainda se pode ganhar um troféu. Um pouco à semelhança de Barcelona quando mais importava não fomos capazes de estar à altura. Mas nesta situação o nosso adversário tem 90% do mérito, já não vi uma equipa tão dominadora na Ligue 1 desde o Lyon.

Ainda me custa acreditar que havia gente que achava que íamos ganhar ao Nice tendo em conta o que fizemos está época, a mesma equipa que se passou 11 dias como líder do campeonato já foi muito, ia finalmente mostrar estofo de campeão frente à segunda melhor equipa desta edição. Tá certo.

Resta amarrar a Coupe de France e filaste contas à vida no final da temporada.

Uma coisa é certa, com 300 milhões de orçamento para contratar jogadores, com um treinador que vai ficar sem os paninhos quentes na próxima época (se é que fica no clube), com um presidente com o punho do patrão tão dentro do cu dele que tudo o que ele sequer pensar em fazer vai passar pela aliança do patrão, com uma restruturação na coordenação da formação e com um gangster a diretor desportivo, o circo vai fechar já esta época. Época de transição o crl, isto foi tudo um falhanço enorme.

Se esta treta do Gr for para a frente é um passo rumo a bom porto. Mostra que vai ser tudo passado a pente fino.

Acordaram um monstro. E o melhor de tudo é que ainda têm os 230 milhões para gastar. A chegada do Neymar vai desbloquear isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do Neymar ser embaixador do Mundial e levar 300 biscas é a maneira dele pagar a cláusula e o PSG fugir ao FFP, certo? É tudo às claras, não se passa nada. lol.gif

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do Neymar ser embaixador do Mundial e levar 300 biscas é a maneira dele pagar a cláusula e o PSG fugir ao FFP, certo? É tudo às claras, não se passa nada. lol.gif

O problema é que esta m*rda vai passar

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não passe, e o Tebas já disse que vai para a FIFA com isto. É ignorar o FFP a um outro nível. É um país a comprar um jogador para um clube. Muito dificilmente isto não interfere com alguma norma nos regulamentos da FIFA/UEFA.

E o maior culpado disto nem me parece o Neymar. Ou melhor, é o Neymar, mas não o júnior.

Compartilhar este post

Link para o post

mete-me nojo toda esta situação do pai do Neymar e Neymar incluído. que granda mama. Li qualquer coisa que com isto tudo quem tem lucrado mais tem sido o pai do Neymar ao longo dos anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pai dele já recebeu mais dinheiro que o Messi desde 2013, salvo erro. E diz-se que esta cowboyada toda se prolongou no tempo apenas para ele receber um bónus qualquer previsto no contrato do Neymar, que seria pago pelo Barcelona algures por estes dias (acho que até era hoje, sinceramente).

Compartilhar este post

Link para o post

O pai dele já recebeu mais dinheiro que o Messi desde 2013, salvo erro. E diz-se que esta cowboyada toda se prolongou no tempo apenas para ele receber um bónus qualquer previsto no contrato do Neymar, que seria pago pelo Barcelona algures por estes dias (acho que até era hoje, sinceramente).

Cerca de 26M€.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era até hoje. Se o Neymar se mantivesse no Barcelona até dia 31 de julho, ele iria receber algo como 26M, acho que não se sabe ao certo.

Fala-se da transferência ser oficializada na quarta. O pai do Neymar acho que com isto tudo, vai receber algo a rondar os 60M, isto em uma semana.

Eu neste momento o que me preocupa é como é que a direção vai gerir este dinheiro. Só de pensar que existe a possibilidade de comprar o Paulinho, até me sinto mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...