Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

ja dizia alguem muito famoso que "O fair-play é uma treta"...

5) Are owners allowed to inject money into their club as they like or through sponsorship?

If a club's owner injects money into the club through a sponsorship deal with a company to which he is related, then UEFA's competent bodies will investigate and, if necessary, adapt the calculations of the break-even result for the sponsorship revenues to the level which is appropriate ('fair value') according to market prices.

Under the updated regulations, any entity that, alone or in aggregate together with other entities which are linked to the same owner or government, represent more than 30% of the club's total revenues is automatically considered a related party.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta questão do Neymar ter assinado e, caso o Mbappé assine, a única coisa que me deixa curioso é ver a forma como o fair-play financeiro vai funcionar (ou se vai funcionar, de todo).

Espero que sejam enrabados fortemente pelo Jardim.

Acho que já devia ter funcionado. Então o PSG não faz vendas e torra 222 milhões de euros num jogador? E fazendo fé no que o Bartolo diz, a Nike paga não sei quantos milhões para meter lá o Mbappé? Pá então não vale a pena ter FPF. Se dá para contornar com estas manhas não vale a pena.

Easy there fellas. Os valores estão ainda a ser discutidos, só me surpreende recusarem qualquer proposta pelo Fabinho mas o Mbappe já é negociável. Palhaçada...

Calma lá também, já estão a ser tratadas as maiores vendas do clube. Espero bem que esta m*rda vá para a frente. É que um meio campo Verratti-Rabiot tem tudo pra ser demolido nos jogos maiores. Precisamos de um tanque de guerra com motor ferrari como se costuma dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Financial Fair Play, amigo Joao Pereira, um bem-haja a todos aí em casa

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o puto vai receber 12 M por ano

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será o destino mais provável?

Qualquer lado :lol:

Grande burrice vender o Di Maria.

Quem mais consegue gerar tanto dinheiro numa só transferência?

Estou muito feliz com isto tudo. Às vezes é preciso dar um passo atras para dar dois à frente.

Esta gestão danosa ia ser a nossa ruína mais cedo ou mais tarde e chegou o dia. Graças a Deus a resposta dada foi a que se espera de um clube como nós. Quem sabe o que vem a seguir, mas uma coisa é certa ainda não acabou a tempestade...

Compartilhar este post

Link para o post

Faziam o esforço para o gajo ficar, Di Maria joga muito. Mas está a ser um excelente mercado para vocês claro. Mesmo assim continuo a achar que o Emery não tem unhas para tocar essa guitarra.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não gosto do PSG, se o Mbappé assina passo a odiar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E dizem que o Oblak vai para o PSG. O PSG ta a baixar o valor dele metendo o Pastore no negocio. O Agente do Pastore foi fotografado em Madrid já

Compartilhar este post

Link para o post

É, e vão ficar com o Moyá a jogar até janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Não pode é inscrever.

Sim, isso. Não me parece que faça sentido o que foi dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não gosto do PSG, se o Mbappé assina passo a odiar :lol:

Só falta o Moutinho :mrgreen:

Di Maria, Lucas e Guedes devem sair não? Que revolução, o Danilo ou William ainda vão lá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas compras para ver o Real fazer o tri. 8-)

Pelo menos deixaram o Barcelona mais fraco. :badgrin:

Fico com pena do Mbappé mas também não é nenhum drama para aquela que é a melhor equipa da Europa.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

O Mbappé se se confirmar a estrela que todos pensam que vai ser, vai acabar por jogar no Real Madrid. Já o Barcelona, foram tentar buscar o Verratti e ficaram sem Neymar, alta enrrabadela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...