Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

O Monaco quer o Guedes, mas o clube só aceita um empréstimo sem opção de compra. WTFF?

Deve ser para haver contrapartidas no negócio dos outros dois...

O NAK por respeito ao Aulas até vai adiar a apresentação do Mbappé como forma de respeito pela azia descomunal de ontem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

7753738fa38fa97c8d5579c340e52438.png

Depois de 50 tentativas ora aqui está :mrgreen: Está feito por estimativas no negócio do Mbappe e sem contar com a venda do Blaisou como se pode claramente ver...

O que se passou Pedro?

traduz

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro lá para quarta feira queres ir ao MacDonalds? Apetece-me um Royal Mbappe Mac...

Deixa lá o Big Mbappé em paz e fala do Danilo. No Twitter parisiense mais famoso do mundo falam de proposta de 45 milhões. C'est vrai?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é meu. Mas tipo, a credibilidade da conta já vai a 200%. O que achas amigo Caramelo?

Btw o Guedes vai para o Valência...

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Não é meu. Mas tipo, a credibilidade da conta já vai a 200%. O que achas amigo Caramelo?

Eu acho é que deveriam ter ido para o Esiti. Sempre é mais dinheirinho que entrava no Estoril (ainda assim acho que cai qualquer coisa pelos direitos de formação). :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que deveriam ter ido para o Esiti. Sempre é mais dinheirinho que entrava no Estoril (ainda assim acho que cai qualquer coisa pelos direitos de formação). :(

Eu não quero desrespeitador nem nada do género, mas se estão a tentar o Danilo ao invés dele é porque tem de facto mais qualidade.

Continuo a querer o Fabinho, esse é classe mundial.

Só me surpreende o facto de a mensagem ter sido clara no inicio, o fim de semana é para aproveitar ver o PSG e gozar a vida. Insides só são divulgadas à semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em Lucas Moura mais 140 milhões pelo Mbappé. A notícia é avançada pela Sky italiana.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em Lucas Moura mais 140 milhões pelo Mbappé. A notícia é avançada pela Sky italiana.

Que negócio do Mónaco a ser verdade, só perde pelo fator idade, porque de resto, recebe 140M e ainda um jogador melhor que o que vende

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos quase na 4ª feira.

Pode ser que alguém coma um McTreta e pra sobremesa um Sunday Basófia

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos quase na 4ª feira.

Pode ser que alguém coma um McTreta e pra sobremesa um Sunday Basófia

Eu não disse que ele vinha na 4ª feira :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é verdade que o rapaz vai receber 16 M por ano??? Fdc :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é verdade que o rapaz vai receber 16 M por ano??? Fdc :lol:

O Real e o City ofereciam mais no total. No entanto o rapaz quer mesmo jogar pela sua cidade e levar o seu clube de infância ao topo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real e o City ofereciam mais no total. No entanto o rapaz quer mesmo jogar pela sua cidade e levar o seu clube de infância ao topo.

Tá bem tá belha. E o Madrid não lhe oferecia 16 M de salário de certeza absoluta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que negócio do Mónaco a ser verdade, só perde pelo fator idade, porque de resto, recebe 140M e ainda um jogador melhor que o que vende

looooooooolll

Compartilhar este post

Link para o post

É cada uma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...