BartoloSerenity Publicado 19 Agosto 2017 O Monaco quer o Guedes, mas o clube só aceita um empréstimo sem opção de compra. WTFF? Deve ser para haver contrapartidas no negócio dos outros dois... O NAK por respeito ao Aulas até vai adiar a apresentação do Mbappé como forma de respeito pela azia descomunal de ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Agosto 2017 Depois de 50 tentativas ora aqui está :mrgreen: Está feito por estimativas no negócio do Mbappe e sem contar com a venda do Blaisou como se pode claramente ver... O que se passou Pedro? traduz Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Agosto 2017 Pedro lá para quarta feira queres ir ao MacDonalds? Apetece-me um Royal Mbappe Mac... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Agosto 2017 Pedro lá para quarta feira queres ir ao MacDonalds? Apetece-me um Royal Mbappe Mac... Deixa lá o Big Mbappé em paz e fala do Danilo. No Twitter parisiense mais famoso do mundo falam de proposta de 45 milhões. C'est vrai? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Agosto 2017 (editado) Não é meu. Mas tipo, a credibilidade da conta já vai a 200%. O que achas amigo Caramelo? Btw o Guedes vai para o Valência... Editado 20 Agosto 2017 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Agosto 2017 Não é meu. Mas tipo, a credibilidade da conta já vai a 200%. O que achas amigo Caramelo? Eu acho é que deveriam ter ido para o Esiti. Sempre é mais dinheirinho que entrava no Estoril (ainda assim acho que cai qualquer coisa pelos direitos de formação). :( Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Agosto 2017 Eu acho é que deveriam ter ido para o Esiti. Sempre é mais dinheirinho que entrava no Estoril (ainda assim acho que cai qualquer coisa pelos direitos de formação). :( Eu não quero desrespeitador nem nada do género, mas se estão a tentar o Danilo ao invés dele é porque tem de facto mais qualidade. Continuo a querer o Fabinho, esse é classe mundial. Só me surpreende o facto de a mensagem ter sido clara no inicio, o fim de semana é para aproveitar ver o PSG e gozar a vida. Insides só são divulgadas à semana. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Agosto 2017 Qual é o twitter, Caramelo? https://twitter.com/parisunited6 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Agosto 2017 E o Aubameyang no Monaco? Quem diria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Agosto 2017 E o Aubameyang no Monaco? Quem diria :mrgreen: Tas na tanga... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Agosto 2017 Phil o Aurier provavelmente não vai sair neste mercado. Ainda não houve notícias sobre a próxima data para ir a tribunal... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Agosto 2017 Fala-se em Lucas Moura mais 140 milhões pelo Mbappé. A notícia é avançada pela Sky italiana. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Agosto 2017 Fala-se em Lucas Moura mais 140 milhões pelo Mbappé. A notícia é avançada pela Sky italiana. Que negócio do Mónaco a ser verdade, só perde pelo fator idade, porque de resto, recebe 140M e ainda um jogador melhor que o que vende Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Agosto 2017 Quand Nasser veut attraper un Mbappé sauvage Fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2017 Já estamos quase na 4ª feira. Pode ser que alguém coma um McTreta e pra sobremesa um Sunday Basófia Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Agosto 2017 Já estamos quase na 4ª feira. Pode ser que alguém coma um McTreta e pra sobremesa um Sunday Basófia Eu não disse que ele vinha na 4ª feira :oops: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Agosto 2017 Mas é verdade que o rapaz vai receber 16 M por ano??? Fdc :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Agosto 2017 Mas é verdade que o rapaz vai receber 16 M por ano??? Fdc :lol: O Real e o City ofereciam mais no total. No entanto o rapaz quer mesmo jogar pela sua cidade e levar o seu clube de infância ao topo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Agosto 2017 O Real e o City ofereciam mais no total. No entanto o rapaz quer mesmo jogar pela sua cidade e levar o seu clube de infância ao topo. Tá bem tá belha. E o Madrid não lhe oferecia 16 M de salário de certeza absoluta. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Agosto 2017 Que negócio do Mónaco a ser verdade, só perde pelo fator idade, porque de resto, recebe 140M e ainda um jogador melhor que o que vende looooooooolll Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Agosto 2017 O Real Madrid oferecia metade. Ainda ontem saiu a noticia na Marca Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Agosto 2017 O Real e o City ofereciam mais no total. No entanto o rapaz quer mesmo jogar pela sua cidade e levar o seu clube de infância ao topo. É cada uma :lol: Compartilhar este post Link para o post