Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Irá para Barcelona o Di María? Tinha a sua piada.

Do meio-campo para a frente, o PSG está ridículo. Pastore, Mbappé, Neymar, Cavani...

Com a capacidade fabulosa que esta direção tem para fazer negócios, não me admirava nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a capacidade fabulosa que esta direção tem para fazer negócios, não me admirava nada :lol:

Tenho esse feeling por acaso. E como já li por aí que é o plano B caso falhem o Dembelé e é amigo do Messi... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E era brutal. Sobretudo como interior. O ideal era Di mais Coutinho ou se não der, o Dembele

Compartilhar este post

Link para o post

volto a repetir. o que se esta vendo no futebol é uma fantochada. Ja nao ha paixao...como em quase tudo na vida o dinheiro esta falando muito mais alto. Nao passa de um negocio. Infelizmente este fair-play financeiro é uma treta das maiores que ja vi na minha vida. Nao critico os jogadores que vao atras do dinheiro pois querem uma vida melhor para si e suas familias mas sim as entidades governadoras que vao enchendo os bolsos quanto mais podem. Os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres, é a lei da vida e da sociedade em que vivemos...Depois nao ha competividade em algumas ligas. O Monaco foi uma excepcao a regra. Juventus em Italia, PSG em Franca e Bayern na Alemanha dominam a seu bel-prazer.

Até breve...

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar este dinheiro todo para ganhar a liga e umas tacitas em franca :lol: ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

E dizem que o Oblak vai para o PSG. O PSG ta a baixar o valor dele metendo o Pastore no negocio. O Agente do Pastore foi fotografado em Madrid já

O crl. O Javi Flaco nunca vai sair daqui. Nunca!!!

O Mbappé se se confirmar a estrela que todos pensam que vai ser, vai acabar por jogar no Real Madrid. Já o Barcelona, foram tentar buscar o Verratti e ficaram sem Neymar, alta enrrabadela :lol:

Boa sorte a conseguirem tirá-lo daqui então...

Mbappe pede o mesmo salario do Falcao para ficar no Monaco

Já acabou malta. Ele é nosso.

Gastar este dinheiro todo para ganhar a liga e umas tacitas em franca :lol: ridículo.

Afinal não morri pela boca nestas ultimas semanas :D

ANDA FABINHO

Compartilhar este post

Link para o post

O crl. O Javi Flaco nunca vai sair daqui. Nunca!!!

Boa sorte a conseguirem tirá-lo daqui então...

Já acabou malta. Ele é nosso.

Afinal não morri pela boca nestas ultimas semanas :D

ANDA FABINHO

Sempre com aquela arrogância :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o dono do OM a olhar pra este mercado que o PSG esta a fazer :lol: OM project champion acabou este ano, nao tem a minima hipotese de fazer alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o dono do OM a olhar pra este mercado que o PSG esta a fazer :lol: OM project champion acabou este ano, nao tem a minima hipotese de fazer alguma coisa.

Não tem nada a ver, o PSG jogadores te, falta saber como é que vai ser em termos de equipa. O Monaco tambem nao tinha plantel para o PSG e foi o que foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Nos proximos dias deve sair uma reportagem sobre o homem, o mito e a lenda Antero Henrique em Portugal. O Homem que trouxe o Neymar é muito provavelmente vai trazer o Mbappe.

LOL o Correio da Manhã

Ao menos podia ter sido um jornal credenciado. Indignação :lol:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Então confirma-se o que li, já meteu lá os homens da confiança dele. O advogado Raul Costa saiu pouco depois do Antero sair do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus e mesmo com este arranque de campeonato do mais sólido que pode haver, o Gareth vai mudar de sistema táctico, está é à espera do reforço para o meio campo que vai desbloquear tudo (Fabinho).

4-2-3-1 incoming...

A ideia é jogar no 4-3-3 LoLo White, 4-2-3-1 já conhecido do Gareth e eventualmente num 3-4-3 durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post

4x3x3 LoLo White é o tipo de nome que eu daria a uma táctica no FM.

Anyway, se confirmarem mesmo o Fabinho e o Mbappé, o Emery só precisa de tentar não estorvar os jogadores. Pelo menos para consumo interno, basta metê-los lá dentro.

Trapp; Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Kurzawa; Fabinho e Verratti; Draxler, Neymar e Mbappé; Cavani. Este 11 é de uma qualidade surreal para uma equipa francesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Draxler conta? Tinha lido que estava de saída. Parece que Arsenal, Liverpool e Inter mostram interesse.

Seria um grande erro, a meu ver.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que conte. Para além de melhor jogador que o Di María (já sei, discutível), tem um perfil algo diferente do Mbappé, e até do Neymar. Mais inteligente, mais cerebral. Não digo mais criativo porque aí não há pai para o Neymar. Mas acho mesmo que é a peça que deve completar aquele ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Partilho da mesma opinião, não compreendo o porquê de não ser opção.

Ainda há o Pastore, e até Lo Celso a ganhar calo no banco ou na bancada. Que plantel, a confirmar-se mesmo as aquisições do Fabinho e Mbappé.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...