Danskin Publicado 28 Agosto 2017 Jovetic a caminho do Monaco! Vai envergar a camisa #10, que é/era do Mbappé. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Agosto 2017 Talvez porque o Monaco quer despacha-lo? Coitados são outros que não se acreditavam que ele fosse escolher o PSG :lol: As notícias de que o Monaco o queria manter mas ele fazia força foi tudo uma jogada. Por alguma coisa o homem nunca armou problemas nem nada. Mas teve toda a gente virada contra ele mal assinou. A campanha contra a mãe, fazer o moço passar por mercenário, tentar forçar o Deschamps para não o convocar enquanto não jogasse. Que tristeza. Cambada de nojentos, vão ver o que é bom para a tosse quando estiveram a nossa frente no campo. Deus queira que o menino meta 3 batatas neles. As 60 milhas são do Fabinho... Fdc tu bates mal men :lol: entao o teu clube anda a esbanjar milhoes mostrando que o fpf e uma bela mentira, e o campeao em titulo que o conseguiu com base num coletivo e no trabalho e nao a esbanjar milhoes em pseudo estrelas é que sao nojentos? Que mundo paralelo olha la.. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Agosto 2017 És só ridiculo. Estás bem para o clube que apoias :lol: Enquanto o Chagas não voltar ficas tu. O Modulor ao menos faz posts construtivos... Fdc tu bates mal men :lol: entao o teu clube anda a esbanjar milhoes mostrando que o fpf e uma bela mentira, e o campeao em titulo que o conseguiu com base num coletivo e no trabalho e nao a esbanjar milhoes em pseudo estrelas é que sao nojentos? Que mundo paralelo olha la.. Sim, são nojentos pelo tratamento que estão a dar ao miúdo a partir do momento em que ele disse que queria jogar no PSG. Quiseram vendê-lo desde o início e tinham o City, o Real e nós para o contratar. A partir do momento em que nos escolhe, começa-se uma campanha a dizer que não o queriam vender que ele estava a forçar a saída para Paris, quando ele até queria renovar e ficar mais um ano, ataques pessoais à mãe dele pela imprensa que depois tornou-se ainda maior com os keyboard Warriors do Twitter a juntarem-se à festa e a arrasarem os dois, é posto de parte pelo resto do plantel sendo que nos treinos leva entradas assassinas de toda a gente, tem a casa roubada e vandalizada, come sozinho nas refeições, mandam o equipamento pessoal dele todo para o lixo, etc... É bonito não é? O rapaz não fez nada, disse que jogava e treinava da mesma forma que sempre o fez para ajudar o Monaco, o PSG pede para não o convocar e o que é que o Monaco faz? Convoca o moço para o levar para o banco não jogar e para ir para lá não fazer nada basicamente, só mesmo para sentir a solidão e o isolamento mais um pouco. Estou a condenar o tratamento inaceitável do Monaco para com ele. São vocês que não estão a fazer a diferença. Nunca cuspiu no prato de onde comeu, só para agora levar com o prato na cara como um bezerro. Mas tá tudo bem malta? Eu pensei que já tinha visto de tudo com algumas das ceninhas do Van Gaal, ou do Sporting mas eis que existe alguém a fazer de tudo pra os superar. Mas sou eu que estou mal... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Agosto 2017 O Mónaco convocou o Mbappé só para ele sentir a solidão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Agosto 2017 bartolo, depois deixa aí streams do treino, do balneário e das câmaras do lixo no Monaco pfv Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Agosto 2017 O Mónaco convocou o Mbappé só para ele sentir a solidão :mrgreen: Sim. És convocado e vais para o jogo com 17 gajo que não te dirigem a palavra e nos treinos tentam te aleijar. Deve ser uma experiência enriquecedora... bartolo, depois deixa aí streams do treino, do balneário e das câmaras do lixo no Monaco pfv Eu acredito-me na mãe e nele, obrigado por perguntares de onde sei. Até porque fui eu que tenho vindo a publicar aquela m*rda na conta. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2017 Acreditas na mãe dele? Futebolistas e os seus pais, que história de amor Eu acredito mais que o Paris f*deu a cabeça ao moço e à mãe dele com promessas de rios de dinheiro para cagar em quem lhe deu de comer Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Agosto 2017 ele disse isso publicamente? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Agosto 2017 Depois do pai do Neymar...a mãe do Mbappe. Já não ha pais como a Dolores Aveiro Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Agosto 2017 ainda há a mãe do rabiot Ja me tinha esquecido dessa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Agosto 2017 Ainda vão fazer um filme sobre estas coisas. Suspense e drama Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Agosto 2017 Que conta é essa, Bartolo ? Podes meter aí o link Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Agosto 2017 Que conta é essa, Bartolo ? Podes meter aí o link Tens o Paris United que foi onde escrevi aquilo. Já lançamos um site :) E depois tens a que sou um dos administradores que é a UnitedOfParis. Ah e malta vamos lançar uma aplicação daqui a uns tempo, por isso descarreguem-na sff que assim já tenho dinheiro para m*rdices :lol: Se não a quiserem descarregar e encher um bocadinho os bolsos a mim que sempre vos disse as cenas de boa vontade, façam o favor de com jeitinho e literalmente DX suck it. :mad: :( Vou tão levar com o Danilo no final do mercado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Agosto 2017 Já me chega ouvir baboseiras aqui e ainda vou sacar a aplicação :lol: Só se for mesmo para te dar o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Agosto 2017 Je ne perceber pas du caralhete du français et agora tu veux que je downloadê c'est application, pá! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Agosto 2017 Enquanto o Chagas não voltar ficas tu. O Modulor ao menos faz posts construtivos... Sim, são nojentos pelo tratamento que estão a dar ao miúdo a partir do momento em que ele disse que queria jogar no PSG. Quiseram vendê-lo desde o início e tinham o City, o Real e nós para o contratar. A partir do momento em que nos escolhe, começa-se uma campanha a dizer que não o queriam vender que ele estava a forçar a saída para Paris, quando ele até queria renovar e ficar mais um ano, ataques pessoais à mãe dele pela imprensa que depois tornou-se ainda maior com os keyboard Warriors do Twitter a juntarem-se à festa e a arrasarem os dois, é posto de parte pelo resto do plantel sendo que nos treinos leva entradas assassinas de toda a gente, tem a casa roubada e vandalizada, come sozinho nas refeições, mandam o equipamento pessoal dele todo para o lixo, etc... É bonito não é? O rapaz não fez nada, disse que jogava e treinava da mesma forma que sempre o fez para ajudar o Monaco, o PSG pede para não o convocar e o que é que o Monaco faz? Convoca o moço para o levar para o banco não jogar e para ir para lá não fazer nada basicamente, só mesmo para sentir a solidão e o isolamento mais um pouco. Estou a condenar o tratamento inaceitável do Monaco para com ele. São vocês que não estão a fazer a diferença. Nunca cuspiu no prato de onde comeu, só para agora levar com o prato na cara como um bezerro. Mas tá tudo bem malta? Eu pensei que já tinha visto de tudo com algumas das ceninhas do Van Gaal, ou do Sporting mas eis que existe alguém a fazer de tudo pra os superar. Mas sou eu que estou mal... Pagava bom dinheiro para ver este filme. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Agosto 2017 O que é se passa com o Lens, Bartolo? :-| Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2017 Cada vez que leio um post do Bartolo sobre o PSG sinto-me como o Morty a entrar com o Rick numa dimensão paralela, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Agosto 2017 http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/marseille-chief-fails-recognise-stevan-11073021.amp Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Agosto 2017 Sim, são nojentos pelo tratamento que estão a dar ao miúdo a partir do momento em que ele disse que queria jogar no PSG. Quiseram vendê-lo desde o início e tinham o City, o Real e nós para o contratar. A partir do momento em que nos escolhe, começa-se uma campanha a dizer que não o queriam vender que ele estava a forçar a saída para Paris, quando ele até queria renovar e ficar mais um ano, ataques pessoais à mãe dele pela imprensa que depois tornou-se ainda maior com os keyboard Warriors do Twitter a juntarem-se à festa e a arrasarem os dois, é posto de parte pelo resto do plantel sendo que nos treinos leva entradas assassinas de toda a gente, tem a casa roubada e vandalizada, come sozinho nas refeições, mandam o equipamento pessoal dele todo para o lixo, etc... É bonito não é? O rapaz não fez nada, disse que jogava e treinava da mesma forma que sempre o fez para ajudar o Monaco, o PSG pede para não o convocar e o que é que o Monaco faz? Convoca o moço para o levar para o banco não jogar e para ir para lá não fazer nada basicamente, só mesmo para sentir a solidão e o isolamento mais um pouco. Estou a condenar o tratamento inaceitável do Monaco para com ele. São vocês que não estão a fazer a diferença. Nunca cuspiu no prato de onde comeu, só para agora levar com o prato na cara como um bezerro. Mas tá tudo bem malta? Eu pensei que já tinha visto de tudo com algumas das ceninhas do Van Gaal, ou do Sporting mas eis que existe alguém a fazer de tudo pra os superar. Mas sou eu que estou mal... Este fim-de-semana, isolado mas sorridente. Não achas que essa história toda está um bocado one-sided? Eu acredito perfeitamente que o Mónaco tenha tentado vendê-lo ao City ou ao Real, tal como qualquer outro clube daria preferência a um clube de outro país no lugar deles. Mas isso soa a demasiado, desculpa lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2017 Enquanto o Chagas não voltar ficas tu. O Modulor ao menos faz posts construtivos... Sim, são nojentos pelo tratamento que estão a dar ao miúdo a partir do momento em que ele disse que queria jogar no PSG. Quiseram vendê-lo desde o início e tinham o City, o Real e nós para o contratar. A partir do momento em que nos escolhe, começa-se uma campanha a dizer que não o queriam vender que ele estava a forçar a saída para Paris, quando ele até queria renovar e ficar mais um ano, ataques pessoais à mãe dele pela imprensa que depois tornou-se ainda maior com os keyboard Warriors do Twitter a juntarem-se à festa e a arrasarem os dois, é posto de parte pelo resto do plantel sendo que nos treinos leva entradas assassinas de toda a gente, tem a casa roubada e vandalizada, come sozinho nas refeições, mandam o equipamento pessoal dele todo para o lixo, etc... É bonito não é? O rapaz não fez nada, disse que jogava e treinava da mesma forma que sempre o fez para ajudar o Monaco, o PSG pede para não o convocar e o que é que o Monaco faz? Convoca o moço para o levar para o banco não jogar e para ir para lá não fazer nada basicamente, só mesmo para sentir a solidão e o isolamento mais um pouco. Estou a condenar o tratamento inaceitável do Monaco para com ele. São vocês que não estão a fazer a diferença. Nunca cuspiu no prato de onde comeu, só para agora levar com o prato na cara como um bezerro. Mas tá tudo bem malta? Eu pensei que já tinha visto de tudo com algumas das ceninhas do Van Gaal, ou do Sporting mas eis que existe alguém a fazer de tudo pra os superar. Mas sou eu que estou mal... f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Agosto 2017 Gostei do pormenor das refeições. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2017 Bartolo, com a chegada do Mbappé, passam para 4x4x2 ou o Di senta, e fica Neymar-Cavani-Mbappé? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Agosto 2017 O Lyon está on fire! O Aulas retweetou isto :lol: :prayer: E hoje partilharam isto. Compartilhar este post Link para o post