Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Resumindo:

-Di Maria vai sair.

-Areola é o titular.

-O Draxler não vai sair, nem sei de onde vem essa conversa, não é opção porque chegou muito tarde.

-Draxler é para jogar a 10...

Compartilhar este post

Link para o post

Se escreverem Draxler no google, aparece muitas notícias a falar de uma possível saída.

Claro que pode ser só rumor, por isso é que perguntei. Não acho que faça sentido deixarem-no sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Draxler por acaso tiver interesse em sair, podia bem vir para o Barça, mas acho que esta direção não é assim tão inteligente e muito provavelmente opta pelo Di Maria.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Draxler teria interesse em sair quando foi dos jogadores mais importantes do PSG na segunda metade da época? Ele chegou foi mais tarde por causa da Confederações, e ainda não está com o melhor ritmo. Em condições normais, é titular.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo:

-Di Maria vai sair.

-Areola é o titular.

-O Draxler não vai sair, nem sei de onde vem essa conversa, não é opção porque chegou muito tarde.

-Draxler é para jogar a 10...

Quem vai jogar na direita? Não faz sentido meter lá Neymar ou Mbappé.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo no papel vai ser de uma maneira, mas no último jogo também supostamente era o 4x3x3 com o Neymar na esquerda, e ele andou em todo o lado. Será um trio com muita dinâmica e liberdade para trocar posições no decorrer do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

blaise-matuidi-marseille-paris-sg-ligue-1-05042015_1ffr3z1zgclyo11xjcir0h6hba.jpg?t=-1960374380&w=620&h=430

"Demasiado trapalhão", "Não é jogador para o PSG", "Não devia ser titular na França", "Trator", "Não é decisivo", " A amizade com Ibra valeu-lhe o tempo de jogo"...

Não importam os rótulos que lhe foram aplicados, no final mostrou sempre que era um jogador extraordinário que fazia de tudo em prol da equipa e do sucesso da mesma. Não se pode pedir mais do que isso.

Sem este gajo a cidade da luz perde um bocado de brilho. Hoje chora-se com perda de um de nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Não importam os rótulos que lhe foram aplicados, no final mostrou sempre que era um jogador extraordinário que fazia de tudo em prol da equipa e do sucesso da mesma. Não se pode pedir mais do que isso.

Sem este gajo a cidade da luz perde um bocado de brilho. Hoje chora-se com perda de um de nós...

Condolências à família enlutada.

Compartilhar este post

Link para o post

Terá sempre um carinho especial da minha parte também.

Ficou bom o quintal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bom o quintal ?

Um espectáculo. Este rapaz foi o alvo original da expressão. Só por isso tem o meu respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se estão a fazer as camisolas do Mbappe :carinhoso:

Este negócio vai ser um rape no Monaco do crl. 140 pelo Mbappe e 60 pelo Fabinho. Mas primeiro tem de vir o Fabinho (aceita a proposta russo ganancioso do crl) e continuar-se a vender.

Resumindo...vamos apanhar um castigo do crl muito provavelmente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser deve :lol:

Se não cumprem levam uma multa de uns quantos milhões e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

222M no Neymar, mais 200 no Fabinho e no Mbappé e se calhar não fica por aqui. Ninguém põe mão nisto?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o PSG tem "receitas", o que é que se há-de fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma malta, eu não estou em casa, mas tenho uma m*rda que mandaram a explicar tudo. Quando chegar a casa ponho aqui...

O Neymar que nem se ponha com ideias de mandar o clube ir buscar o Coutinho ao Barcelona para o ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se estão a fazer as camisolas do Mbappe :carinhoso:

Este negócio vai ser um rape no Monaco do crl. 140 pelo Mbappe e 60 pelo Fabinho. Mas primeiro tem de vir o Fabinho (aceita a proposta russo ganancioso do crl) e continuar-se a vender.

Alguma verdade relativamente ao caso do Draxler? Sempre sai?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma verdade relativamente ao caso do Draxler? Sempre sai?

Fdz outra vez? Já estou a ficar farto disto, de onde é que essas notícias estão a sair crl?

Compartilhar este post

Link para o post

E tens de me explicar o que é aquilo da Nike que meteram hoje lá no Twitter, Bartolo. Não percebi um crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

7753738fa38fa97c8d5579c340e52438.png

Depois de 50 tentativas ora aqui está :mrgreen: Está feito por estimativas no negócio do Mbappe e sem contar com a venda do Blaisou como se pode claramente ver...

O que se passou Pedro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...