BartoloSerenity Publicado 15 Agosto 2017 Resumindo: -Di Maria vai sair. -Areola é o titular. -O Draxler não vai sair, nem sei de onde vem essa conversa, não é opção porque chegou muito tarde. -Draxler é para jogar a 10... Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 15 Agosto 2017 Se escreverem Draxler no google, aparece muitas notícias a falar de uma possível saída. Claro que pode ser só rumor, por isso é que perguntei. Não acho que faça sentido deixarem-no sair. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 15 Agosto 2017 Se o Draxler por acaso tiver interesse em sair, podia bem vir para o Barça, mas acho que esta direção não é assim tão inteligente e muito provavelmente opta pelo Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Agosto 2017 (editado) Porque é que o Draxler teria interesse em sair quando foi dos jogadores mais importantes do PSG na segunda metade da época? Ele chegou foi mais tarde por causa da Confederações, e ainda não está com o melhor ritmo. Em condições normais, é titular. Editado 15 Agosto 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Agosto 2017 Resumindo: -Di Maria vai sair. -Areola é o titular. -O Draxler não vai sair, nem sei de onde vem essa conversa, não é opção porque chegou muito tarde. -Draxler é para jogar a 10... Quem vai jogar na direita? Não faz sentido meter lá Neymar ou Mbappé. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Agosto 2017 Quem vai jogar na direita? Não faz sentido meter lá Neymar ou Mbappé. Mbappe. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Agosto 2017 Aquilo no papel vai ser de uma maneira, mas no último jogo também supostamente era o 4x3x3 com o Neymar na esquerda, e ele andou em todo o lado. Será um trio com muita dinâmica e liberdade para trocar posições no decorrer do jogo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Agosto 2017 "Demasiado trapalhão", "Não é jogador para o PSG", "Não devia ser titular na França", "Trator", "Não é decisivo", " A amizade com Ibra valeu-lhe o tempo de jogo"... Não importam os rótulos que lhe foram aplicados, no final mostrou sempre que era um jogador extraordinário que fazia de tudo em prol da equipa e do sucesso da mesma. Não se pode pedir mais do que isso. Sem este gajo a cidade da luz perde um bocado de brilho. Hoje chora-se com perda de um de nós... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Agosto 2017 Não importam os rótulos que lhe foram aplicados, no final mostrou sempre que era um jogador extraordinário que fazia de tudo em prol da equipa e do sucesso da mesma. Não se pode pedir mais do que isso. Sem este gajo a cidade da luz perde um bocado de brilho. Hoje chora-se com perda de um de nós... Condolências à família enlutada. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Agosto 2017 Vou ter saudades do Charo no Velodrome :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2017 Terá sempre um carinho especial da minha parte também. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2017 Terá sempre um carinho especial da minha parte também. Ficou bom o quintal ? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Agosto 2017 Vinha perguntar isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2017 Ficou bom o quintal ? Um espectáculo. Este rapaz foi o alvo original da expressão. Só por isso tem o meu respeito. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Agosto 2017 Já se estão a fazer as camisolas do Mbappe :carinhoso: Este negócio vai ser um rape no Monaco do crl. 140 pelo Mbappe e 60 pelo Fabinho. Mas primeiro tem de vir o Fabinho (aceita a proposta russo ganancioso do crl) e continuar-se a vender. Resumindo...vamos apanhar um castigo do crl muito provavelmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Agosto 2017 Resumindo...vamos apanhar um castigo do crl muito provavelmente :lol: Deve ser deve :lol: Se não cumprem levam uma multa de uns quantos milhões e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Agosto 2017 222M no Neymar, mais 200 no Fabinho e no Mbappé e se calhar não fica por aqui. Ninguém põe mão nisto? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Agosto 2017 222M no Neymar, mais 200 no Fabinho e no Mbappé e se calhar não fica por aqui. Ninguém põe mão nisto? http://pt.uefa.com/community/news/newsid=2065454.html Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Agosto 2017 Se o PSG tem "receitas", o que é que se há-de fazer? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Agosto 2017 Calma malta, eu não estou em casa, mas tenho uma m*rda que mandaram a explicar tudo. Quando chegar a casa ponho aqui... O Neymar que nem se ponha com ideias de mandar o clube ir buscar o Coutinho ao Barcelona para o ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Agosto 2017 Já se estão a fazer as camisolas do Mbappe :carinhoso: Este negócio vai ser um rape no Monaco do crl. 140 pelo Mbappe e 60 pelo Fabinho. Mas primeiro tem de vir o Fabinho (aceita a proposta russo ganancioso do crl) e continuar-se a vender. Resumindo...vamos apanhar um castigo do crl muito provavelmente :lol: Alguma verdade relativamente ao caso do Draxler? Sempre sai? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Agosto 2017 Alguma verdade relativamente ao caso do Draxler? Sempre sai? Fdz outra vez? Já estou a ficar farto disto, de onde é que essas notícias estão a sair crl? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Agosto 2017 O Drax está de pedra e cal. Não sai. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Agosto 2017 E tens de me explicar o que é aquilo da Nike que meteram hoje lá no Twitter, Bartolo. Não percebi um crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Agosto 2017 Depois de 50 tentativas ora aqui está :mrgreen: Está feito por estimativas no negócio do Mbappe e sem contar com a venda do Blaisou como se pode claramente ver... O que se passou Pedro? Compartilhar este post Link para o post