Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Visitante

O Klopp disse que não era não, pelo Coutinho. E como o Liverpool anda mais necessitado de bons jogadores do que de dinheiro (aparentemente, duvido que consigam contrata-lo por um valor "razoável".

Compartilhar este post

Link para o post

Verrati e Griezmann :carinhoso:

Vai sair um pacote maravilhoso como o que compraram em 2000 com o dinheiro do Figo. :badgrin:

Eu quero é ver a apresentação do Neyzinho no Trocadèro com a Bruna Marquezine e Paris toda engalanada. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair um pacote maravilhoso como o que compraram em 2000 com o dinheiro do Figo. :badgrin:

Eu tinha 5 anos, achas mesmo que sei quem é que contrataram? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ver a apresentação do Neyzinho no Trocadèro com a Bruna Marquezine e Paris toda engalanada. <3

Ele não tinha acabado com ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc se essa da clausula até 31 de Julho for verdade :lol:

Barcelona também mete-se a jeito, que clausulas de merd*

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Coutinho venha, já o Dybala tenho algumas duvidas.

Verrati e Griezmann :carinhoso:

Podia era ir tudo!

Antoine - Suarez - Dybala

Messi

Rakitić - Verrati - Iniesta - Busquets

Um plantel destes era qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

O Griezmann renovou e disse que não vai sair do Atlético neste verão por causa de eles estarem impedidos de contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona compra o Coutinho ou o Dybala.

Não!

150M + o Suarez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça confirmou que o Neymar já não treina com a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me é que não vão deixar passar a transferência, depois vai ser engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

E diz-se que o Mbappé pediu para sair do Mónaco.

Prioridade:Paris.

William, Dendoncker, Anderson Esiti, Fabinho, Danilo, Seri...

Qualquer um parece-me bom para 6. O Danilo apesar de tudo ainda consegue ser uma boa opção.

Ou então usa-se o Krychowiak, mas coise. Só de pensar que se podia ter ido buscar o Bakayoko mas deixou-se passar a oportunidade por causa de um certo marfim...

Compartilhar este post

Link para o post

e o JM a cena do Draxler ir para Milao e ele vir?

Compartilhar este post

Link para o post

Que estas tu a dizer, até se ve que o homem esta desconfortável. O Macron é adepto do melhor de França, OM!

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi a Liga Espanhola, tanta m*rda e nem o inevitável conseguiram adiar...ilógico.

Nunca na vida iam impedir o que quer que fosse, mas pontos pelo esforço :lol:

Tudo isto é muito bonito, mas sábado há um jogo para ganhar. Manquem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande bartolo, esta deve saber bem :) Sempre a cascarem, mas o Neyzinho é vosso. Agora que parta tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande bartolo, esta deve saber bem :) Sempre a cascarem, mas o Neyzinho é vosso. Agora que parta tudo!

Obrigado grande w0 :D acaba sempre por ser só barulho, mas já estou à espera da tempestade ao primeiro fracasso. Já são ossos do ofício :lol:

Ora bem acabaram-se as brincadeiras, o Gareth Emery já foi avisado, outra onda de maus resultados como aquela em Novembro e acaba para ele. Porque já lhe garantiram que mais reforços vinham.

Uma coisa muito interessante no que motivou o Neymar a se mudar para Paris: O 6-1. Basicamente ele contou que se sentiu revoltado como apesar de ter sido claramente o melhor em campo (2 golos e 1 assistência), toda a atenção foi para o Messi, sendo a gota final aquela foto dele que se tornou memorável. Foi aí que ele viu que fizesse o que fizesse, o Messi ia sempre ter a glória toda é toda a atenção por causa da máquina de propaganda que o segue. Claro que ele disse que continuava a ser capaz de morrer pelos outros do trio sendo eles os mehores amigos dele, mas deixou claro que veio para Paris para mostrar que é o melhor do mundo, algo que era impossível em Espanha, quer pelo Ronaldo ou pelo Messi.

E fez logo questão de dizer que quer começar a mostrar isso contra o Amiens, fdx até já apostei 50 paus com um colega meu como ele mete uma batata lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...