Luis Enrique Publicado 31 Julho 2017 O Barcelona compra o Coutinho ou o Dybala. Acredito que o Coutinho venha, já o Dybala tenho algumas duvidas. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 31 Julho 2017 Verrati e Griezmann :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Julho 2017 O Klopp disse que não era não, pelo Coutinho. E como o Liverpool anda mais necessitado de bons jogadores do que de dinheiro (aparentemente, duvido que consigam contrata-lo por um valor "razoável". Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Julho 2017 Verrati e Griezmann :carinhoso: Vai sair um pacote maravilhoso como o que compraram em 2000 com o dinheiro do Figo. :badgrin: Eu quero é ver a apresentação do Neyzinho no Trocadèro com a Bruna Marquezine e Paris toda engalanada. <3 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 31 Julho 2017 Vai sair um pacote maravilhoso como o que compraram em 2000 com o dinheiro do Figo. :badgrin: Eu tinha 5 anos, achas mesmo que sei quem é que contrataram? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2017 Vai sair um pacote maravilhoso como o que compraram em 2000 com o dinheiro do Figo. :badgrin: Eu quero é ver a apresentação do Neyzinho no Trocadèro com a Bruna Marquezine e Paris toda engalanada. <3 Ele não tinha acabado com ela? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Julho 2017 Eu tinha 5 anos, achas mesmo que sei quem é que contrataram? 8-[ Diverte-te. :lol: Spend in haste; repent at leisure Ele não tinha acabado com ela? Tinha. Agora pensa porque é que vai para Paris. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Julho 2017 Fdc se essa da clausula até 31 de Julho for verdade :lol: Barcelona também mete-se a jeito, que clausulas de merd* Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 31 Julho 2017 Acredito que o Coutinho venha, já o Dybala tenho algumas duvidas. Verrati e Griezmann :carinhoso: Podia era ir tudo! Antoine - Suarez - Dybala Messi Rakitić - Verrati - Iniesta - Busquets Um plantel destes era qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Julho 2017 O Griezmann renovou e disse que não vai sair do Atlético neste verão por causa de eles estarem impedidos de contratar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Agosto 2017 O Barcelona compra o Coutinho ou o Dybala. Não! 150M + o Suarez. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 2 Agosto 2017 O Barça confirmou que o Neymar já não treina com a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Agosto 2017 E diz-se que o Mbappé pediu para sair do Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Agosto 2017 Cheira-me é que não vão deixar passar a transferência, depois vai ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Agosto 2017 E diz-se que o Mbappé pediu para sair do Mónaco. Prioridade:Paris. William, Dendoncker, Anderson Esiti, Fabinho, Danilo, Seri... Qualquer um parece-me bom para 6. O Danilo apesar de tudo ainda consegue ser uma boa opção. Ou então usa-se o Krychowiak, mas coise. Só de pensar que se podia ter ido buscar o Bakayoko mas deixou-se passar a oportunidade por causa de um certo marfim... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Agosto 2017 e o JM a cena do Draxler ir para Milao e ele vir? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Agosto 2017 Que estas tu a dizer, até se ve que o homem esta desconfortável. O Macron é adepto do melhor de França, OM! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Agosto 2017 Não entendi a Liga Espanhola, tanta m*rda e nem o inevitável conseguiram adiar...ilógico. Nunca na vida iam impedir o que quer que fosse, mas pontos pelo esforço :lol: Tudo isto é muito bonito, mas sábado há um jogo para ganhar. Manquem-se. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Agosto 2017 Grande bartolo, esta deve saber bem :) Sempre a cascarem, mas o Neyzinho é vosso. Agora que parta tudo! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Agosto 2017 Grande bartolo, esta deve saber bem :) Sempre a cascarem, mas o Neyzinho é vosso. Agora que parta tudo! Obrigado grande w0 :D acaba sempre por ser só barulho, mas já estou à espera da tempestade ao primeiro fracasso. Já são ossos do ofício :lol: Ora bem acabaram-se as brincadeiras, o Gareth Emery já foi avisado, outra onda de maus resultados como aquela em Novembro e acaba para ele. Porque já lhe garantiram que mais reforços vinham. Uma coisa muito interessante no que motivou o Neymar a se mudar para Paris: O 6-1. Basicamente ele contou que se sentiu revoltado como apesar de ter sido claramente o melhor em campo (2 golos e 1 assistência), toda a atenção foi para o Messi, sendo a gota final aquela foto dele que se tornou memorável. Foi aí que ele viu que fizesse o que fizesse, o Messi ia sempre ter a glória toda é toda a atenção por causa da máquina de propaganda que o segue. Claro que ele disse que continuava a ser capaz de morrer pelos outros do trio sendo eles os mehores amigos dele, mas deixou claro que veio para Paris para mostrar que é o melhor do mundo, algo que era impossível em Espanha, quer pelo Ronaldo ou pelo Messi. E fez logo questão de dizer que quer começar a mostrar isso contra o Amiens, fdx até já apostei 50 paus com um colega meu como ele mete uma batata lá dentro. Compartilhar este post Link para o post