Visitante Publicado 29 Agosto 2017 O Lyon está on fire! O Aulas retweetou isto :lol: :prayer: E hoje partilharam isto. Aulas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Agosto 2017 Bartolo, o Mbappé não queria ser treinado pelo Guardiola? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Agosto 2017 Fala-se que o Mónaco chegou a acordo com a Lazio pelo Keita. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Agosto 2017 O que é se passa com o Lens, Bartolo? :-| O ano passado era o ano... Este fim-de-semana, isolado mas sorridente. Não achas que essa história toda está um bocado one-sided? Eu acredito perfeitamente que o Mónaco tenha tentado vendê-lo ao City ou ao Real, tal como qualquer outro clube daria preferência a um clube de outro país no lugar deles. Mas isso soa a demasiado, desculpa lá :lol: Percebo o choque que causa ler aquilo, mas infelizmente é o que se passa. Ele é que agora cagou para tudo e para todos e já anda a contar as horas para vir para casa. Bartolo, com a chegada do Mbappé, passam para 4x4x2 ou o Di senta, e fica Neymar-Cavani-Mbappé? Deve passar para um losango a atacar. Se conseguirmos vender o Serge para chegar o Fabinho, 4-2-3-1 all the way. Bartolo, o Mbappé não queria ser treinado pelo Guardiola? Entre real e City preferia jogar pelo melhor treinador. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Agosto 2017 O mundo paralelo em que este moço vive dá-me pena. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 29 Agosto 2017 Apesar de ser o último ano de contrato o Keita é muito bem sacado pelo Monaco, a confirmar-se a saída do Lemar a ver se não perdem mais peças importantes... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Agosto 2017 O mundo paralelo em que este moço vive dá-me pena. Mundo da bola é f*da. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Agosto 2017 Entre real e City preferia jogar pelo melhor treinador. O quê?? Melhor Dj queres tu dizer Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2017 Percebo o choque que causa ler aquilo, mas infelizmente é o que se passa. Ele é que agora cagou para tudo e para todos e já anda a contar as horas para vir para casa. Mas tu és amigo pessoal dele ou quê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Agosto 2017 O Jardim se volta a ganhar o campeonato façam uma estátua ao homem no principado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2017 é o three eyed raven do paris :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Agosto 2017 Mas tu és amigo pessoal dele ou quê? :lol: A mãe dele contactou o pessoal para espalhar a verdade. Calhei de ser eu o encarregado. Depois de mil e uma vezes a perguntarem a mesma coisa, fiz questão de pedir para fazerem um artigo a explicar porque o PSG nunca vai deixar de ter este apoio financeiro do Qatar. E não é que vão fazer? :lol: Sempre disponível pra elucidar o CMPT :D Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Agosto 2017 A mãe dele contactou o pessoal para espalhar a verdade. Calhei de ser eu o encarregado. ahahahahah Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Agosto 2017 A mãe dele contactou o pessoal para espalhar a verdade. Calhei de ser eu o encarregado. Depois de mil e uma vezes a perguntarem a mesma coisa, fiz questão de pedir para fazerem um artigo a explicar porque o PSG nunca vai deixar de ter este apoio financeiro do Qatar. E não é que vão fazer? :lol: Sempre disponível pra elucidar o CMPT :D façam disto o post do ano por favor, emoldurem e tudo :lol: O tópico da Síria não deve nada a este. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Agosto 2017 O Jardim se volta a ganhar o campeonato façam uma estátua ao homem no principado. à porta da mãe do mbappe Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Agosto 2017 Offtopic: A case for the defence: why Monaco still have designs on Ligue 1 title Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Agosto 2017 Porra até me caiu uma lágrima. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2017 Mas afinal é o mundo da bola ou o mundo das donas de casa desesperadas? Compartilhar este post Link para o post