Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Kostas Mitroglou booed off at Stade Vélodrome - another disappointing outing. Can’t seem to do anything right #OMVAFC

Sai daí, Mitro. Eles não te merecem :(

Btw, continuo a achar absurda esta obrigação dos clubes usarem os patrocínios da CdF nas camisolas em vez dos seus próprios. Pelo menos já abandonaram a obrigação de só usarem equipamentos da Adidas :lol:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitro é um autêntico flop aqui. Quem o conhecer só daqui pensa que é um manco qualquer, é pena pra ele e para o clube

Compartilhar este post

Link para o post

TIL que o Matuidi é Angolano

Nasceu em França, mas tem pai angolano daí a nacionalidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lass Diarra :/

Ao que parece assinou / vai assinar contrato por 2 anos e meio com mais um de opção. :-k

Esta contratação faz lembrar a NBA. Quando já estão no teto salarial e se metem a assinar vets pelo mínimo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena do Bordéus? Vão mesmo meter um processo disciplinar aos brasileiros por se estarem a divertir com a familia? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa daquele vídeo que fizeram à saída do estádio? Vi algo sobre isso durante a minha ronda de notícias ao pequeno almoço, mas não prestei muita atenção.

O Bordéus neste momento é uma casa a arder. E como disse no tópico da EPL, o treinador está prestes a ser despedido e devem ir buscar o Preud'homme.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Acho uma escolha muito interessante. Tem feito um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa daquele vídeo que fizeram à saída do estádio? Vi algo sobre isso durante a minha ronda de notícias ao pequeno almoço, mas não prestei muita atenção.

O Bordéus neste momento é uma casa a arder. E como disse no tópico da EPL, o treinador está prestes a ser despedido e devem ir buscar o Preud'homme.

Ya. Ainda não fui pesquisar a fundo no reddit mas vi no zerozero que a direcção atacou forte e feio no comunicado que fez :lol:

Face à ce manque de maturité, de solidarité et de respect envers l’institution et toutes ses composantes, le FC Girondins de Bordeaux convoquera les trois joueurs cités dans les plus brefs délais, pour un entretien disciplinaire.

:lol: ridiculo.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito. Uma boa decisão para aqueles lados não é muito comum... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal foram buscar o Poyet. Acho que nunca tinha visto o nome dele associado ao cargo, totalmente random :mrgreen:

Le FC Girondins de Bordeaux a nommé Gustavo #Poyet au poste d'entraîneur du Club. Il sera accompagné de Mauricio #Taricco et @FerMenegaz1981 comme adjoints. Bienvenue messieurs !

Compartilhar este post

Link para o post

Lass Diarra :/

Ao que parece assinou / vai assinar contrato por 2 anos e meio com mais um de opção. :-k Esta contratação faz lembrar a NBA. Quando já estão no teto salarial e se metem a assinar vets pelo mínimo :mrgreen:

DUO0tyuWsAQbURn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Lyon President Jean-Michel Aulas on choosing between Guingamp President Bertrand Desplat & PSG President Nasser Al Khelaifi: "That is like choosing between the plague and cholera."

Claçe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paris United diz que o Kimpembe recusou o Man City. Futuro capitão :heart:

In other news, o Dani Alves levou 3 jogos + 1 de "pena suspensa" caso volte a fazer m*rda. :rolleyes:

:ph34r: :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Breaking | 16-year-old attacker Pietro Pellegri will undergo a medical with Monaco tomorrow after a €25m deal was concluded with Genoa today. A record transfer for a player of his age. 5 year contract worth €1m a season initially, with yearly wage rises, according to @DiMarzio.

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar provokes bitter division in French game - The Times

Se quiserem perceber o estado do jornalismo desportivo em França totalmente anti-PSG é só ler aí acima. Fala também do Paris United onde o Bartolo estava envolvido.

O rapaz não aparece aqui desde dia 3 de Setembro. Alguém sabe alguma coisa dele? :(

Clone não virou, o Bartolo dava logo nas vistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quartos da CdF

PSG-OM

Alonsinho :adeus: :mrgreen:

Já agora fica aqui o calendário. Vais ficar assado :evil: :mrgreen:

• PSG-OM en L1 le 25 février 2018
  • PSG-OM en CDF le 28 février 2018

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...