BartoloSerenity Publicado 30 Agosto 2017 [interview Paris U] Yerima Téni : «Vous devez comprendre que le PSG est le petit bijou de l’Emir, qui en est supporter depuis son jeune âge.» Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2017 Yerima Teni: "Você deve entender que o PSG é a jóia do Emir, que é torcedor desde tenra idade." Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2017 A mãe dele contactou o pessoal para espalhar a verdade. Calhei de ser eu o encarregado. Certo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2017 [interview Paris U] Yerima Téni : «Vous devez comprendre que le PSG est le petit bijou de l’Emir, qui en est supporter depuis son jeune âge.» Tal como o Álvaro Sobrinho no Sporting. É tudo alturismo, vontade de ajudar e amor ao clube Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2017 Offtopic: A case for the defence: why Monaco still have designs on Ligue 1 title Muito boa leitura. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Agosto 2017 Bartolo, quem é o Yann Karamoh? Joga fixe? Tem mesmo 19 anos? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Agosto 2017 Bartolo, quem é o Yann Karamoh? Joga fixe? Tem mesmo 19 anos? Máquina. Para o ano tá no Monaco :mrgreen: O Fabinho ardeu. NNNNNAAAAAOOOOOO :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Agosto 2017 O Lyon está on fire! O Aulas retweetou isto :lol: :prayer: E hoje partilharam isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Agosto 2017 UEFA TO REVIEW MBAPPE DEAL The latest on Kylian Mbappe's move to PSG: As previously reported, we understand Monaco and PSG agreed to an obligation to buy for €180m (£165m) next summer; UEFA will look at all transfer activity and documents as part of its financial fair play (FFP) review. skysports Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Agosto 2017 Estamos tão f*didos. O acordo com a Uefa nem perto disto era :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Agosto 2017 Ui, que vai acontecer? Nada, presumo ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Agosto 2017 Ui, que vai acontecer? Nada, presumo ? :mrgreen: Fia-te no nada :lol: depois de meter tudo em ordem a Uefa disse que podíamos gastar o que quiséssemos. Eu acho que o suposto "quiséssemos" não era 400 milhões em dois jogadores. E já estou a ver mais 60 no máximo até à meia noite :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Agosto 2017 Mas o dinheiro do Mbappé só entra para o ano ou não? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Agosto 2017 Fia-te no nada :lol: depois de meter tudo em ordem a Uefa disse que podíamos gastar o que quiséssemos. Eu acho que o suposto "quiséssemos" não era 400 milhões em dois jogadores. E já estou a ver mais 60 no máximo até à meia noite :lol: E vão fazer o quê? Proibir o PSG de contratar? Obrigar a vender ? ( esta devia ser óbvia, até antes de contratarem, mas pronto ) Excluir-vos das competições europeias? :mrgreen: duvido que aconteça alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2017 Faz uma chamada telefónica que resolves isso. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Agosto 2017 E vão fazer o quê? Proibir o PSG de contratar? Obrigar a vender ? ( esta devia ser óbvia, até antes de contratarem, mas pronto ) Excluir-vos das competições europeias? :mrgreen: duvido que aconteça alguma coisa Alguma coisa vão fazer. Tipo como é que não podem certo? Faz uma chamada telefónica que resolves isso. Eu nem trabalho no clube, nem tenho meios nem recursos para isso, é suposto ser eu a tratar disso? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Agosto 2017 (editado) claro que nao vai acontecer nada. dinheiro fala mais alto, tal como falou para Neymar e mundial ser disputado no Qatar...para mim, chamem-me antiquado, mas futebol moderno é uma vergonha no que diz respeito a dinheiro... deixou de ser um desporto para ser um negocio... Editado 31 Agosto 2017 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2017 Então cadete, já não queres o Wenger out? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Agosto 2017 Então cadete, já não queres o Wenger out? claro que quero.ja nem contratacoes de 90 milhoes nos farao jogar melhor. ele ja perdeu o balneario :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Setembro 2017 realidade do futebol de hoje... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Setembro 2017 realidade do futebol de hoje... Sim porque apesar do PSG ter uma carrada de dinheiro eles não têm um projeto e os jogadores não podem ser aliciados por isso também. E essa da realidade "de hoje em dia" é muito boa também, os jogadores antigamente jogavam para receber uns tremoços. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Setembro 2017 Sim porque apesar do PSG ter uma carrada de dinheiro eles não têm um projeto e os jogadores não podem ser aliciados por isso também. E essa da realidade "de hoje em dia" é muito boa também, os jogadores antigamente jogavam para receber uns tremoços. tive o prazer de ter Bill Asprey (jogador do Stoke City nos anos 60) como colega de trabalho e de momento tenho Chris Jones (jogador do Tottenham nos anos 70/80) e posso garantir-te que naqueles tempos o facto de ser jogador de futebol e concretizar um sonho de crianca era mais importante que o dinheiro. Palavras dos proprios. Claro que o dinheiro era importatnte mas nao vamos comparar. Se naqueles tempos tinhas jogadores que queriam jogar no clube que amavam, hoje em dia vao em busca do dinheiro, o que é perfeitamente normal. Qualquer pessoa vai em busca do melhor para si financeiramente e futebol nao é diferente...mas que adorava ter sido adepto de futebol nos anos 60/70 la isso adorava Compartilhar este post Link para o post