Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Yerima Teni: "Você deve entender que o PSG é a jóia do Emir, que é torcedor desde tenra idade."

Compartilhar este post

Link para o post

A mãe dele contactou o pessoal para espalhar a verdade. Calhei de ser eu o encarregado.

Certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, quem é o Yann Karamoh? Joga fixe? Tem mesmo 19 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, quem é o Yann Karamoh? Joga fixe? Tem mesmo 19 anos?

Máquina. Para o ano tá no Monaco :mrgreen:

O Fabinho ardeu. NNNNNAAAAAOOOOOO :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

UEFA TO REVIEW MBAPPE DEAL

The latest on Kylian Mbappe's move to PSG: As previously reported, we understand Monaco and PSG agreed to an obligation to buy for €180m (£165m) next summer;

UEFA will look at all transfer activity and documents as part of its financial fair play (FFP) review.

skysports

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, que vai acontecer? Nada, presumo ? :mrgreen:

Fia-te no nada :lol: depois de meter tudo em ordem a Uefa disse que podíamos gastar o que quiséssemos. Eu acho que o suposto "quiséssemos" não era 400 milhões em dois jogadores.

E já estou a ver mais 60 no máximo até à meia noite :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o dinheiro do Mbappé só entra para o ano ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Fia-te no nada :lol: depois de meter tudo em ordem a Uefa disse que podíamos gastar o que quiséssemos. Eu acho que o suposto "quiséssemos" não era 400 milhões em dois jogadores.

E já estou a ver mais 60 no máximo até à meia noite :lol:

E vão fazer o quê? Proibir o PSG de contratar? Obrigar a vender ? ( esta devia ser óbvia, até antes de contratarem, mas pronto ) Excluir-vos das competições europeias? :mrgreen: duvido que aconteça alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

E vão fazer o quê? Proibir o PSG de contratar? Obrigar a vender ? ( esta devia ser óbvia, até antes de contratarem, mas pronto ) Excluir-vos das competições europeias? :mrgreen: duvido que aconteça alguma coisa

Alguma coisa vão fazer. Tipo como é que não podem certo?

Faz uma chamada telefónica que resolves isso.

Eu nem trabalho no clube, nem tenho meios nem recursos para isso, é suposto ser eu a tratar disso?

Compartilhar este post

Link para o post

claro que nao vai acontecer nada. dinheiro fala mais alto, tal como falou para Neymar e mundial ser disputado no Qatar...para mim, chamem-me antiquado, mas futebol moderno é uma vergonha no que diz respeito a dinheiro...

deixou de ser um desporto para ser um negocio...

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então cadete, já não queres o Wenger out?

Compartilhar este post

Link para o post

Então cadete, já não queres o Wenger out?

claro que quero.ja nem contratacoes de 90 milhoes nos farao jogar melhor. ele ja perdeu o balneario :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

kylian-mbappe-i-was-seduced-by-the-project-that-is-27433514.png

realidade do futebol de hoje...

Sim porque apesar do PSG ter uma carrada de dinheiro eles não têm um projeto e os jogadores não podem ser aliciados por isso também. E essa da realidade "de hoje em dia" é muito boa também, os jogadores antigamente jogavam para receber uns tremoços.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque apesar do PSG ter uma carrada de dinheiro eles não têm um projeto e os jogadores não podem ser aliciados por isso também. E essa da realidade "de hoje em dia" é muito boa também, os jogadores antigamente jogavam para receber uns tremoços.

tive o prazer de ter Bill Asprey (jogador do Stoke City nos anos 60) como colega de trabalho e de momento tenho Chris Jones (jogador do Tottenham nos anos 70/80) e posso garantir-te que naqueles tempos o facto de ser jogador de futebol e concretizar um sonho de crianca era mais importante que o dinheiro. Palavras dos proprios. Claro que o dinheiro era importatnte mas nao vamos comparar. Se naqueles tempos tinhas jogadores que queriam jogar no clube que amavam, hoje em dia vao em busca do dinheiro, o que é perfeitamente normal.

Qualquer pessoa vai em busca do melhor para si financeiramente e futebol nao é diferente...mas que adorava ter sido adepto de futebol nos anos 60/70 la isso adorava

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...