BartoloSerenity Publicado 24 Agosto 2017 Bartolo quando Qatar se fartar de espetar milhoes atras de milhoes no PSG, como vai ser? Alonso já expliquei essa m*rda 50 vezes pelo menos e infelizmente para os mais distraídos não vou dizer nem mais uma. Farto de me andar a repetir :cadeirada: Não os largam! :lol: 6-1? Tentam tirar o nosso menino daqui? Então: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Agosto 2017 (editado) I must break you... Editado 24 Agosto 2017 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Agosto 2017 Marco Verratti suspendu 3 matchs pour "propos à caractère injurieux" envers les arbitres. L'Italien va manquer PSG-ASSE, Metz-PSG et PSG-OL LOL Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 24 Agosto 2017 O Fabinho não ia no pack milionário junto com o Mbappé. Espero que o Jardim vá para o bicampeonato e faça jus a uma das frases do Cruyff: "Porque não se pode ganhar a um clube rico? Nunca vi um saco de dinheiro marcar golos." :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 24 Agosto 2017 I must break you... Isso é oficial? Não vi nada no site, nem em redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Agosto 2017 Isso é oficial? Não vi nada no site, nem em redes sociais. É oficial, o Bartolo já disse que vinha. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 24 Agosto 2017 É oficial, o Bartolo já disse que vinha. Por isso é que eu perguntei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Agosto 2017 O Fabinho não ia no pack milionário junto com o Mbappé. Espero que o Jardim vá para o bicampeonato e faça jus a uma das frases do Cruyff: "Porque não se pode ganhar a um clube rico? Nunca vi um saco de dinheiro marcar golos." :carinhoso: Sabes tanto Jorge Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 27 Agosto 2017 Sabes tanto Jorge Não percebi? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Agosto 2017 L'Equipe says Mbappe deal will be a loan with a €180m purchase option. Player to have his medical tomorrow morning Fds, têm de meter mão nisto das opções de compra obrigatórias :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Agosto 2017 Fds, têm de meter mão nisto das opções de compra obrigatórias :lol: Há problemas? Eles que se f*dam que vão receber 60 agora e para o ano vão entrar 180 diretos nos bolsos do russo... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Agosto 2017 Opá, eu acho engraçado. Só apareceram depois do início do FFP. Eu imagino daqui a uns anos empréstimos de 5 anos com opção obrigatória no fim :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Agosto 2017 O mais estranho para mim é o Monaco ser tão flexível com este negócio eu mandava o Paris SG para o crl e pedia 180 a pronto. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 27 Agosto 2017 acabam por receber mais assim, recebem agr um montante pelo emprestimo deve ser os 60M que o Bartolo falou... ja fizeram tanto dinheiro este ano que não estão em necessidade Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Agosto 2017 O mais estranho para mim é o Monaco ser tão flexível com este negócio eu mandava o Paris SG para o crl e pedia 180 a pronto. Talvez porque o Monaco quer despacha-lo? Coitados são outros que não se acreditavam que ele fosse escolher o PSG :lol: As notícias de que o Monaco o queria manter mas ele fazia força foi tudo uma jogada. Por alguma coisa o homem nunca armou problemas nem nada. Mas teve toda a gente virada contra ele mal assinou. A campanha contra a mãe, fazer o moço passar por mercenário, tentar forçar o Deschamps para não o convocar enquanto não jogasse. Que tristeza. Cambada de nojentos, vão ver o que é bom para a tosse quando estiveram a nossa frente no campo. Deus queira que o menino meta 3 batatas neles. acabam por receber mais assim, recebem agr um montante pelo emprestimo deve ser os 60M que o Bartolo falou... ja fizeram tanto dinheiro este ano que não estão em necessidade As 60 milhas são do Fabinho... Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 27 Agosto 2017 então ainda no outro dia o fabinho já não ia para Paris? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Agosto 2017 então ainda no outro dia o fabinho já não ia para Paris? Estava difícil por causa do Mendes. O nosso DD como o gangster que é deu a volta a situação. Mas não quer dizer que o Danilo não venha ainda assim... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Agosto 2017 Jovetic a caminho do Monaco! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Agosto 2017 Falam do Renato para o Mónaco. E o Mendes estava lá no estádio a ver o jogo. Também se fala que pode ir para o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Agosto 2017 Falam do Renato para o Mónaco. E o Mendes estava lá no estádio a ver o jogo. Também se fala que pode ir para o Liverpool. ui!!! isso é que era, o Jardim era gajo para meter o miudo a render Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Agosto 2017 Era fixe para ele, a fazer o papel do Bakayoko. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Agosto 2017 Talvez porque o Monaco quer despacha-lo? Coitados são outros que não se acreditavam que ele fosse escolher o PSG :lol: Cambada de nojentos, vão ver o que é bom para a tosse quando estiveram a nossa frente no campo. Deus queira que o menino meta 3 batatas neles. És só ridiculo. Estás bem para o clube que apoias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 28 Agosto 2017 Ria me tanto que o Monaco fosse campeão outra vez...queria ver de quem era a culpa então... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Agosto 2017 És só ridiculo. Estás bem para o clube que apoias :lol: :handclap: :handclap: :handclap: Ria me tanto que o Monaco fosse campeão outra vez...queria ver de quem era a culpa então... oxala. depois de espetarem aqueles 6 ontem no Marselha, nao sei nao. A culpa seria dos jogadores que tiveram que vender para cumprir o fair-play financeiro pois o plantel ficara mais fraco :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post