IlidioMA Publicado 13 Julho 2018 (editado) Já deu a entrevista, ontem à noite. :fixe: lo. nem reparei para quando tinham anunciado. por acaso estou curioso e vou espreitar o que ele disse. Quantas casa é que o homem tem? Após uma pergunta sobre o FC Porto não ter futsal e se era importante (entrevista a RTP, depois de Portugal ganhar o europeu), o gajo diz que sim e que gostava de voltar a casa. Agora quer voltar a casa mas mais a sul :lol: Também vi essa entrevista no Trio de Ataque. Vamos por partes. O Ricardinho é de Valbom (há-de distar uns 3 km do Estádio do Dragão) e não tenho dúvidas que cresceu portista. E não tenho dúvidas que se o Porto lançasse equipa de Futsal ele teria uma tentação imensa de ir. Mas também não tenho dúvidas que ele se sente grato ao Benfica, sente o benfiquismo por ter ali crescido e se revelado e que não enjeitaria um regresso. No fundo a vida não é linear, e uma pessoa pode-se sentir bem em vários lados. (agora deu-me para filosofar...) Editado 13 Julho 2018 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Julho 2018 Também vi essa entrevista no Trio de Ataque. Vamos por partes. O Ricardinho é de Valbom (há-de distar uns 3 km do Estádio do Dragão) e não tenho dúvidas que cresceu portista. E não tenho dúvidas que se o Porto lançasse equipa de Futsal ele teria uma tentação imensa de ir. Mas também não tenho dúvidas que ele se sente grato ao Benfica, sente o benfiquismo por ter ali crescido e se revelado e que não enjeitaria um regresso. No fundo a vida não é linear, e uma pessoa pode-se sentir bem em vários lados. (agora deu-me para filosofar...) Completamente de acordo, só é engraçado o homem chamar casa ao Porto e ao Benfica, é para ficar bem visto por todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2018 E nem precisa de fazer, é apenas parvo. Todos nós sabemos que ele é adepto do Porto, nunca o escondeu. E também sabemos que ele gosta, e respeita, o Benfica por ter apostado nele. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Julho 2018 Bruno Pinto renovou contrato com os encarnados e jogará uma época no Belenenses por empréstimo, clube que também assegurou a cedência de Yulian Diaz. Já os jovens Jacaré e Tiago Fernandes vão ser emprestados ao Futsal Azeméis e ao SC Braga, respetivamente. Nesta nova etapa das suas carreiras, o Clube deseja aos atletas que tudo corra de forma positiva. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Julho 2018 Por mim ia o Changuinha, mas pronto. AlgueAtinha que sair devido aos NFL a mais. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 6 Agosto 2018 (editado) Começou hoje a Pré-Época do Futsal do Benfica. Apresentaram-se: Guarda Redes: 22 Diego Roncaglio 12 Cristiano Marques 1 André Correira 24 Martim Figueira (ex-sub20) Fixo: 21 Afonso Jesus 4 André Coelho 3 Marc Tolrà (ex-Barcelona) Ala: 6 Tiago Brito 9 Miguel Ângelo 8 Rafael Henmi 10 Robinho 13 Bruno Graça (ex-sub20) Universal: 5 Fábio Cecílio 7 Bruno Coelho 14 Silvestre Ferreira (ex-sub20) Pivot: 17 Raúl Campos 18 Fernandinho 19 Fits (ex-Kaos Futsal) Saídas: Bruno Pinto (Belenenses - Emprestado), Deives (Corinthians) e Jacaré (Futsal Azeméis - Emprestado) Jogos de Pré-Época: Equipa Técnica: Presidente da Secção - Armindo Cordeiro Team Manager - Gonçalo Alves Treinador - Joel Rocha Treinador Adjunto - Mário Silva Treinador GR - José Marques Fisiologista - Ricardo Martinho Fisioterapeuta - Rui Pedro Técnico de Equipamentos -Tiago Martins Gabinete Análise e Observação - Pedro Aguiar Psicóloga - Tatiana Ferreira Nutricionista - João Montez Editado 23 Agosto 2018 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 23 Agosto 2018 (editado) Benfica venceu o Squadra Mouscron por 14-0 na apresentação do plantel https://www.youtube.com/watch?v=oQaUHDQcrm8 Golos: André Coelho (1), Bruno Coelho (5), Fits (1), Raúl Campos (1), Afonso Jesus (1), Rafael Henmi (1) e Fernandinho (4) Editado 23 Agosto 2018 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Agosto 2018 Devem ser uma bela bosta de equipa esses gajos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Agosto 2018 Mesmo assim quem gere a conta do Twitter do Benfica conseguiu ser muito baixo. Escreveram que só conseguiram ganhar 14-0 na apresentação. Depois deve ter caído a ficha e apagaram o comentário. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Agosto 2018 Está a dar o Benfica x Movistar na CMTV. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Outubro 2018 Resultado Final: SL BENFICA 5 - 3 Halle-Gooik Marcadores: Fits (2), André Coelho (2), Bruno Coelho. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 4 Outubro 2018 Da em algum lado o jogo com o Barcelona hoje? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Ace, há 17 minutos: Da em algum lado o jogo com o Barcelona hoje? BTV 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Outubro 2018 QUE FILHO DA P*TA DE GOLO WTF. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Outubro 2018 Citação de pedropb13, Em 04/10/2018 at 17:47: QUE FILHO DA P*TA DE GOLO WTF. Estamos a jogar contra o KB United, campeões franceses. 1-1 neste momento. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Outubro 2018 Acabou 9-1, excelente resultado. Agora é ver o que faz o Barça mas estão bem encaminhados para acabar em primeiro o que daria para evitar o Barça, Gazprom, Inter e Kairat na próxima fase. Compartilhar este post Link para o post