Fajo Publicado 10 Julho 2017 Não sabia que agora andavas a avaliar homens. Oito em que escala? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2017 Não sabia que agora andavas a avaliar homens. Oito em que escala? Bigode mais sensual do plantel. Não é obvio? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Julho 2017 O puto é um 8, não tem nada que saber. O João Mário também é um 8 e caiu que nem ginjas a jogar pela direita. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Julho 2017 http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2017/07/10/como-jesus-pretende-surpreender-na-liga/ Para quem não viu a segunda parte e estiver curioso sobre a mudança de sistema. Diogo, eu li, logo meto isso tudo quando voltar a editar o primeiro post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Julho 2017 Muito interessante esse artigo. A ver se apanho o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2017 O João Mário também é um 8 e caiu que nem ginjas a jogar pela direita. Adaptou-se bem, porque é de facto um craque. Mas no centro do terreno é onde pode mostrar todos os seus argumentos, aliás jogando com William atrás e ele ao lado do Adrien teria sido fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2017 O que o JM fez na direita o Geraldes pode fazer na esquerda. É só a vaca sagrada perder o lugar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2017 O que o JM fez na direita o Geraldes pode fazer na esquerda. É só a vaca sagrada perder o lugar O Gelson joga na direita. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2017 Convocados para irem à Suiça: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Julho 2017 Que raio anda a fazer o Jovane aqui? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Julho 2017 Que raio anda a fazer o Jovane aqui? Novo fetiche do jesus Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Julho 2017 http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2017/07/10/como-jesus-pretende-surpreender-na-liga/ Para quem não viu a segunda parte e estiver curioso sobre a mudança de sistema. Diogo, eu li, logo meto isso tudo quando voltar a editar o primeiro post :mrgreen: Achei interessante. Depois comecei a ler o resto, e na análise dos jogadores são tantos os pormaiores que não concordo que "hmmm, não sei, hesito..." Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Julho 2017 Tinha lido uma notícia algures que o Paulo Oliveira não ia para a Suíça, já vinha lançado a reclamar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2017 Tinha lido uma notícia algures que o Paulo Oliveira não ia para a Suíça, já vinha lançado a reclamar :mrgreen: Mas diz-se que vai para o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2017 Mas diz-se que vai para o Braga. fds para o braga não crl. podia ir para o estrangeiro :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2017 fds para o braga não crl. podia ir para o estrangeiro :( Ali perto de Braga, estou a perceber 8) Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Julho 2017 Schelotto de fora :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Julho 2017 O Iuri faz hoje 23 anos. Ele que se meta a andar daqui mas é, que ainda vai a tempo de ter uma grande carreira. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2017 Ali perto de Braga, estou a perceber 8) Moreirense? É um bocadinho melhor mas nah. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Julho 2017 doom se quiseres adicionar alguns nºs aos jogadores do 1º post: 3 - Jonathan Silva 4 - Sebastián Coates 5 - Fábio Coentrão 6 - André Pinto 8 - Bruno Fernandes 10 - Alan Ruiz 11 - Bruno César 15 - Paulo Oliveira 16 - Rodrigo Battaglia 17 - Daniel Podence 18 - Francisco Geraldes 20 - André Geraldes 21 - Mattheus Oliveira 22 - Jérémy Mathieu 24 - Domingos Duarte 25 - Radosav Petrovic 26 - Azbe Jug 27 - Ryan Gauld 28 - Bas Dost 30 - Vladimir Stojkovic 45 - Iuri Medeiros 55 - Tobias Figueiredo 57 - Gelson Dala 66 - João Palhinha 73 - Matheus Pereira 82 - Pedro Silva 88 - Seydou Doumbia 90 - Leonardo Ruiz 92 - Cristiano Piccini 97 - Jovane Cabral Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2017 O meu menino é o 17. Que orgulho :heart: Compartilhar este post Link para o post