Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não vi o jogo mas vi os golos e epá só me consigo rir. O Julinho não tem rins para isto, o Luisão idem, o Jardel idem...é cantos a nosso favor que dão golos, é passes excelentes para os avançados deles que dão golo... sem palavras.

Mas pronto, como a direção tomou a posição de muitos adeptos de que " este chega, aquele chega, o outro desenrasca", andamos nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória, na flash do #FCBSLB: "Este resultado não condiz com o valor da nossa equipa."

Realmente faltava ali mais uns 3 ou 4 golos do Basileia

"agora é que se vai ver a fibra dos campeões!" "as coisas não correram bem" "o resultado não traduz a qualidade das equipas"

Eu disse na thread do jogo que a conversa do costume dele ia provocar-me barrigadas de riso. E não é que aconteceu mesmo? Já só pode ser a gozar com a cara duma pessoa. Ninguém naquela casa é capaz de dar um murro na mesa? Mas o que é que se passa ali? Se calhar têm mesmo um bruxo, estão tranquilos porque com as macumbas aquilo vai lá! Epa a malta que ainda defende o Rui Vitória que abra os olhos duma vez por todas. A ausência de boas contratações não explica tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse na thread do jogo que a conversa do costume dele ia provocar-me barrigadas de riso. E não é que aconteceu mesmo? Já só pode ser a gozar com a cara duma pessoa. Ninguém naquela casa é capaz de dar um murro na mesa? Mas o que é que se passa ali? Se calhar têm mesmo um bruxo, estão tranquilos porque com as macumbas aquilo vai lá! Epa a malta que ainda defende o Rui Vitória que abra os olhos duma vez por todas. A ausência de boas contratações não explica tudo.

Não explica tudo mas explica quase tudo. Uma defesa de merd* resultado numa casa a arder. Os golos de hoje resultaram todos do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Esta postura e discurso do RV foram essenciais na primeira época, mas não vai funcionar sempre. O que é que ele pensa? Duvido que o plantel, na sua maioria, se sinta motivado com isto. Eu aposto que ele chega lá dentro, pede calma, repete a mesma m*rda que disse cá fora e depois lembra os jogadores da sua primeira época e como fomos capazes de dar a volta.

Tenho mesmo pena que isto aconteça no ano do penta.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo. Mas já se pode apontar o dedo ou ainda é exagerado? Há muito, muito tempo que não me sentia tão envergonhado pelo meu clube.

Alguém tem de vir dar a cara e dar satisfações aos adeptos. Pode ser que a coisa aperte amanhã na Assembleia Geral.

Ah, e para mim basta de Rui Vitória. Se tivesse tomates, colocava o lugar à disposição ainda hoje.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Esta postura e discurso do RV foram essenciais na primeira época, mas não vai funcionar sempre. O que é que ele pensa? Duvido que o plantel, na sua maioria, se sinta motivado com isto. Eu aposto que ele chega lá dentro, pede calma, repete a mesma m*rda que disse cá fora e depois lembra os jogadores da sua primeira época e como fomos capazes de dar a volta.

Tenho mesmo pena que isto aconteça no ano do penta.

Embora eu também ache que seja o mais provável, o discurso dentro do balneário pode ser diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Embora eu também ache que seja o mais provável, o discurso dentro do balneário pode ser diferente

Até pode ser diferente, mas o efeito é o mesmo para adeptos e jogadores: entra a cem, dispara a duzentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como isto tá era meter os velhotes de lado e meter os putos lá para dentro.

Aliás, tirar hoje o Ruben ( ainda não li em nenhum lado que está lesionado, se for esse o caso escapa) é mais uma prova da tão aclamada aposta na formação. Quando foi preciso abafar meteu o miúdo a titular, agora que vínhamos de uma vitória tirou-o logo. O bom é que muito provavelmente é titular na Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema é o plantel porquê que o RV não fala disso? Se tivesse tomates já tinha dito alguma coisa sobre isso mas não, está sempre tudo bem, é azar e vai acabar por passar. É um yes man, um c*nas, o que me mete ainda mais nojo.

Era nestas alturas que gostava de ter um SC, não tenho dúvidas que a esta hora já se tinha metido a andar e mandado o LFV para o crl.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema é o plantel porquê que o RV não fala disso? Se tivesse tomates já tinha dito alguma coisa sobre isso mas não, está sempre tudo bem, é azar e vai acabar por passar. É um yes man, um c*nas, o que me mete ainda mais nojo.

Era nestas alturas que gostava de ter um SC, não tenho dúvidas que a esta hora já se tinha metido a andar e mandado o LFV para o crl.

não vais chegar a uma CI e começar a cascar no plantel, muito menos a dizer que os que lá estão não chegam. Aí é que nunca mais ganhavas jogo nenhum. Todagente sabe isso, ele não é estúpido por isso também sabe, isso é para ser resolvido internamente. É preciso é tomates para o fazer, coisa que já se viu que ele não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que penso, quem será que vai jogar a lateral direito na Champions? É o Douglas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não explica tudo mas explica quase tudo. Uma defesa de merd* resultado numa casa a arder. Os golos de hoje resultaram todos do mesmo

Bulldozer independentemente da defesa que jogou ser pior que a da época passada. Vou até pegar nas palavras dum gajo que falou na TVI24 - porque tem razão - não jogou um único reforço. O que é que isto significa? Toda a gente que jogou tem vários anos de Benfica, alguns muitos até. Jogadores que participaram em vitórias de campeonatos, que já jogam juntos há mais de um, dois anos no mínimo... e não há rotinas de jogo nenhumas! Porque é que isto acontece? Como é isso possível? O problema não é só a defesa, é a equipa toda. Apesar da defesa estar mais fraca, com todos os que alinharam hoje o Benfica tinha obrigação de, pelo menos, não perder com este Basileia.

Apesar dos erros defensivos, viste uma primeira parte, por ex., em que já estavam a levar dois e passaram o tempo todo a passar para o lado e para trás como de costume, como se estivessem a ganhar e não fizeram um único remate enquadrado com a baliza em 45 min. Estive para adormecer duas vezes a ver aquilo! A bola não chega à área, não há ideias, não há processos. O que é que eles treinam todos os dias? Não foi só hoje, isto não é de agora, nem sequer deste início de época.

O Santo Jonas ou o Santo Pizzi, ou o Beato Salvio nem sempre fazem milagres. A preparação da equipa é fraca para o nível de exigência deste clube. Isto não é o Fátima.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nós não temos equipa para ganhar os cinco jogos que não foram ganhos nos últimos sete? Estamos a brincar com isto ou quê? Estamos mais fracos do que na temporada passada, mas isto é um nojo de aproveitamento do que há. Mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

não vais chegar a uma CI e começar a cascar no plantel, muito menos a dizer que os que lá estão não chegam. Aí é que nunca mais ganhavas jogo nenhum. Todagente sabe isso, ele não é estúpido por isso também sabe, isso é para ser resolvido internamente. É preciso é tomates para o fazer, coisa que já se viu que ele não tem.

Não é chegar ali e cascar no plantel, lembro-me do JJ muitas vezes mandar uma boquinha ou outra e dizer que perdeu x titulares naquela época, ou que era preciso ir ao mercado buscar mais um ou outro reforço, que não fazia milagres. Mete sempre alguma pressão no presidente. Para o RV está tudo bem.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisa que a idade me trouxe foi a capacidade de não me sujeitar a ver um Benfica a jogar uma m*rda. Esta temporada só vi dois ou três jogos, felizmente não vi o desastre de hoje senão aí é que me saltava a tampa de vez.

Apanhar 5 dos Young Boys e do Basileia, está descoberto o Brasil na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Napoles levamos 4 e agora 5 contra este Basel? fds.

Por mim podiam ser recebidos com pedras no aeroporto. E Domingo voltamos a apoiar com tudo na Madeira. Rezo mesmo para que seja só uma fase má daquelas que temos sempre no inicio do campeonato e aparece algum "renato sanches" ou um "Ederson" que embale esta equipa para o Penta. [-o< [-o<

Não chorava a ver futebol desde os 92' em 2013. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver o jogo com o meu irmão, que aos 2-0 avisou logo que só esperava que isto não assumisse contornos de Vigo. Na altura, até pela qualidade do adversário (autênticos calhaus quando comparados com aquele Celta de Mostovoi, McCarthy e Makelele), ri-me. Sou um bronco.

Obviamente que, num Benfica digno desse nome, pelo menos o treinador não poderia nunca passar de hoje. O Benfica de Vieira, o Benfica das alterações estatutárias, o Benfica dos pedidos de autógrafos e de camisolas, o Benfica do capitão que não dá a cara depois de jogos destas, o Benfica que mete o plantel a sprintar pela zona mista não fosse ter de ouvir e dizer alguma coisa que não gostasse, o Benfica dos cordões humanos, o Benfica das comissões por "recompensa a quem merece", o Benfica da falsa aposta na formação (João Carvalho hoje jogou na B!), o Benfica da superestrutura, o Benfica dos dez anos à frente, o Benfica dos 150 milhões de vendas, o Benfica da sombra da bananeira, o Benfica de Vieira não é esse Benfica digno desse nome. Logo, nada espero.

Vigo terá sido mais marcante, até pelo momento que a equipa vivia na altura e pela idade ainda muito jovem que tinha, mas, objectivamente, o que se passou hoje foi pior. Bem pior, diria eu. Pelo adversário, pela exibição, pelo plantel, pelo nosso estatuto de tetracampeão nacional. Estamos mortos. Como de costume, vai caber aos sócios a tarefa ingrata da exumação e reanimação do cadáver.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eles acreditaram nesta m*rda. :lol:

O RV não reage e continuamos com este modelo de jogo obsoleto com jogadores completamente fora da coisa, já mete pena ver isto mas lá consegui ver o jogo até ao fim, por mim tinham levado mais um ou dois, que se f*dam todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão TEM, OBRIGATORIAMENTE, de encostar. Pqp de espectador, como capitão e elemento de balneário não há melhor, mas ele não pensa? Não chega e diz "Mister, 90 min para mim jogo sim jogo sim, já não dá"? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O RV continua a demonstrar que não é treinador para nós. Infelizmente tem o total apoio da Direção. Saia ele e quem anda a "roubar" o clube. Ontem foi mau demais, ele ou é teimoso que nem uma porta para jogar sempre da mesma maneira ou simplesmente não sabe mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Como li agora no sb, o pior é que o Vieira e companhia conseguiram que depois de um cabaz destes eu esteja aqui "na boa", depois de ontem fechar o stream aos 2-0. O sentimento de impotência e saber que nao se vai passar nada leva a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que houve porrada no treino de aquecimento antes do jogo ontem entre o Gabigol e o Samaris.

Que casa a arder fds. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...