Inka Publicado 26 Setembro 2017 Deve ter sido aquele em que o jogo para e o Pizzi só porque sim vai lá mandar uma sapatada. https://streamable.com/uj0yj Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Setembro 2017 (editado) :lol: "- Xiiiiii o que é que é isto?" Editado 26 Setembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Setembro 2017 A quantidade de dicas por segundo que se mandam na CMTV ultrapassa-me. :lol: Anyway, o lance é escusado, mas também não o acho nada por demais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2017 Samaris suspenso 3 jogos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Setembro 2017 O que nos safa é que o Fejsa voltou. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Setembro 2017 Desde que não se lesione tipo já. Se não levas com o Augusto outra vez. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Setembro 2017 Se calhar não foi suficiente para mandar fora o RV Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Setembro 2017 (editado) Num clube gerido de forma séria o Rui Vitória sairia ao próximo deslize. Hoje foram expostas todas as (muitas) debilidades daquele colectivo, só me surpreendo que tenha sido preciso ir à Suiça jogar com o 4º classificado daquele campeonato para assistir a um festival destes. O Luisão é um ex-jogador em actividade, já só conhece duas velocidades, devagarinho e parado. O Jardel também fica mal na fotografia mas aposto que com outro parceiro seria tudo diferente. Mas não vale a pena estar a tentar individualizar um problema que é, acima de tudo, colectivo. Mas como isto não é um clube gerido de forma séria, em 2020 ainda teremos o Rui Vitória, Hélder Cristóvão e Tralhão a orientar as 3 principais equipas, porque o Benfica não despede treinadores. Já despediram uma vez o Fernando Santos e foi um erro tremendo, se o mantivessem tínhamos sido campeões. Editado 27 Setembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Setembro 2017 O que se passou hoje na Suiça foi extremamente grave. Espero, sinceramente, que haja uma tomada de posição pública. O Presidente não pode estar ausente. O Benfica entrou derrotado. Leva um golo no 2 minuto. E os jogadores desistiram do jogo. Não me vou alongar, mas jogadores como o Pizzi ou o André Almeida nunca mais jogavam no meu Benfica. É uma vergonha ver a atitude do Pizzi após o 1-0. E a reacção do Almeida não é digna de um jogador que representa o Benfica. O Rui Vitória, se for homenzinho, demite-se hoje. Triste pela derrota, magoado com os jogadores, treinadores e dirigentes pela vergonha que me fizeram passar. Pior. A vergonha que fizeram passar aos benfiquistas, e portugueses, residentes no estrangeiro, nomeadamente na Suiça. Não honraram a nossa história. Onde já se viu o Benfica perder com o Basileia por 5. Pior. Perder com ESTE Basileia. Têm de rolar cabeças. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Setembro 2017 se não for hoje que haja vergonha na cara, não sei quando será ... Se ainda se quer fazer alguma coisa desta época, é a altura certa para mudar Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Setembro 2017 O Jardel não tem condições fisicas para isto. O ano passado matou o rapaz completamente. Ele a virar e a correr vê-se que está super preso. Problemas fisicos são f*didos, principalmente com a idade que ele já leva. A dois anos foi incrível, mas cheira-me que estourou. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Setembro 2017 Nem o Jardel tem condições, nem o Julinho, nem o Luiisão aguenta 2 jogos seguidos, nem...nem...nem...É muita coisa má. Será que nenhum jornalista pergunta ao RV o que se passa para a equipa praticar o PIOR futebol da década? O pior futebol desde que ele chegou? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Setembro 2017 Por mais decapitações que queremos que aconteçam e queria bastante, isso nunca vai acontecer porque isto é tudo os ideal de lá de cima e a m*rda vai continuar a ser a mesma. Desde que se pede recurso à suspensão de um jogador que claramente devia ter ficado mais tempo sem jogar e não se multa o jogador por uma coisa óbvia, não duvido que vai tudo proteger os cuzinhos uns dos outros, vai tudo continuar igual e vamos engolir a seco todas as vezes que nos achamos melhores que os outros quando se calhar ou tivemos a sorte ou os outros estavam piores que nós E foi-se tirar o melhor central para pôr um gajo que está preso por arames Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Setembro 2017 (editado) Tranquilo pessoal. Ainda só vamos em setembro. :lol: Pqp mais isto tudo! Editado 27 Setembro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 27 Setembro 2017 Dá para saltar para o fim da época? Pqp, ainda agora esta m*rda começou e já estamos como estamos... Nem quero pensar como vai ser o fim se continuarmos neste caminho! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2017 Contudo, o JC foi o nosso melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Setembro 2017 Chega de RV, obrigado pelo que ganhou, mas chega.. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Setembro 2017 Não passava de hoje. Têm de haver vítimas por esta m*rda, tem de haver sangue. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Setembro 2017 Nem à CI foi, que cobarde. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2017 Vocês sabem de que clube estão a falar não sabem? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Setembro 2017 Muito curioso para ver a reação do universo benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 27 Setembro 2017 Mesmo que fosse despedido a m*rda ia ser a mesma só mudava o cheiro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Setembro 2017 Nem à CI foi, que cobarde. Grande banana. Compartilhar este post Link para o post