Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

:lol:

"- Xiiiiii o que é que é isto?"

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de dicas por segundo que se mandam na CMTV ultrapassa-me. :lol:

Anyway, o lance é escusado, mas também não o acho nada por demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não se lesione tipo já. Se não levas com o Augusto outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Num clube gerido de forma séria o Rui Vitória sairia ao próximo deslize. Hoje foram expostas todas as (muitas) debilidades daquele colectivo, só me surpreendo que tenha sido preciso ir à Suiça jogar com o 4º classificado daquele campeonato para assistir a um festival destes.

O Luisão é um ex-jogador em actividade, já só conhece duas velocidades, devagarinho e parado. O Jardel também fica mal na fotografia mas aposto que com outro parceiro seria tudo diferente. Mas não vale a pena estar a tentar individualizar um problema que é, acima de tudo, colectivo.

Mas como isto não é um clube gerido de forma séria, em 2020 ainda teremos o Rui Vitória, Hélder Cristóvão e Tralhão a orientar as 3 principais equipas, porque o Benfica não despede treinadores. Já despediram uma vez o Fernando Santos e foi um erro tremendo, se o mantivessem tínhamos sido campeões.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou hoje na Suiça foi extremamente grave. Espero, sinceramente, que haja uma tomada de posição pública. O Presidente não pode estar ausente. O Benfica entrou derrotado. Leva um golo no 2 minuto. E os jogadores desistiram do jogo. Não me vou alongar, mas jogadores como o Pizzi ou o André Almeida nunca mais jogavam no meu Benfica. É uma vergonha ver a atitude do Pizzi após o 1-0. E a reacção do Almeida não é digna de um jogador que representa o Benfica.

O Rui Vitória, se for homenzinho, demite-se hoje.

Triste pela derrota, magoado com os jogadores, treinadores e dirigentes pela vergonha que me fizeram passar. Pior. A vergonha que fizeram passar aos benfiquistas, e portugueses, residentes no estrangeiro, nomeadamente na Suiça. Não honraram a nossa história. Onde já se viu o Benfica perder com o Basileia por 5. Pior. Perder com ESTE Basileia.

Têm de rolar cabeças.

Compartilhar este post

Link para o post

se não for hoje que haja vergonha na cara, não sei quando será ... Se ainda se quer fazer alguma coisa desta época, é a altura certa para mudar

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel não tem condições fisicas para isto. O ano passado matou o rapaz completamente. Ele a virar e a correr vê-se que está super preso. Problemas fisicos são f*didos, principalmente com a idade que ele já leva. A dois anos foi incrível, mas cheira-me que estourou.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Jardel tem condições, nem o Julinho, nem o Luiisão aguenta 2 jogos seguidos, nem...nem...nem...É muita coisa má. Será que nenhum jornalista pergunta ao RV o que se passa para a equipa praticar o PIOR futebol da década? O pior futebol desde que ele chegou?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais decapitações que queremos que aconteçam e queria bastante, isso nunca vai acontecer porque isto é tudo os ideal de lá de cima e a m*rda vai continuar a ser a mesma. Desde que se pede recurso à suspensão de um jogador que claramente devia ter ficado mais tempo sem jogar e não se multa o jogador por uma coisa óbvia, não duvido que vai tudo proteger os cuzinhos uns dos outros, vai tudo continuar igual e vamos engolir a seco todas as vezes que nos achamos melhores que os outros quando se calhar ou tivemos a sorte ou os outros estavam piores que nós

E foi-se tirar o melhor central para pôr um gajo que está preso por arames

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo pessoal. Ainda só vamos em setembro. :lol:

Pqp mais isto tudo!

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para saltar para o fim da época? Pqp, ainda agora esta m*rda começou e já estamos como estamos... Nem quero pensar como vai ser o fim se continuarmos neste caminho!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...