Chazzy Chazz Publicado 21 Setembro 2017 Outra coisa. Para sustentar o argumento de "os extremos serem mal aproveitados pelo sistema de jogo do Vitória", basta ver o Carrillo nos dois primeiros jogos pelo Watford. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Setembro 2017 O Samaris está bom é para lutar com o McGregor no octógono. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Setembro 2017 Por acaso isso é uma coisa em que o JJ é anos luz superior ao RV, fazer render os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Setembro 2017 O único que me lembro de ver a reagir foi Cardozo a mandar calar os adeptos.. depois de marcar um golo. O Quim a mandar calar os adeptos depois de defender um penalty do Dinho na Eusebio Cup :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Setembro 2017 E para fechar. Quem crítica o Luisão tem razão. Mas não desta vez. Eles são uma família. Se eles não se protegem nestes momentos quem os protege? O único que tem de ser chamado à razão é o FA que nunca pode reagir. Agora o Luisão fez o que um bom colega e líder de balneário faz: foi confortar o colega que foi enxovalhado. Muito bem em tudo, mas queria destacar a parte do Luisão porque ontem vi críticas e achei particularmente errado. O Luisão é o capitão. Ali pede-se que ele defenda a equipa. Lá dentro, no balneário, pode dar-lhe calduços e chamar o rapaz à razão. Mas em campo, perante todos, ele tinha que tomar o partido do Augusto. Um gesto de verdadeiro capitão aos meus olhos. Já no frangalhão do Varela se tinha portado muito bem. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 21 Setembro 2017 Não foi o RV que disse que andava a preparar um Benfica diferente e talvez num novo sistema? Tinha ideia que tinha ouvido uma entrevista dele há uns tempos em que fiquei com a sensação que queria começar a implementar um 4231. É que o contexto é perfeito e os jogadores que temos encaixavam perfeitamente. Não temos laterais ofensivos, apenas de apoio, e assim sendo os extremos libertavam-se um pouco das missões defensivas, depois é trabalhar os dois do meio-campo o melhor possível e definir bem as funções do "10". Gostava bastante de ver Rafa-Cervi-Zivkovic atrás do PL com trocas de posição constantes. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Setembro 2017 (editado) Gostava de ver isto no sábado: Bruno Varela, André, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Zivkovic, Jonas e Raul Acho que era perfeito :heart: RUMO AO PENTA !! Editado 21 Setembro 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 21 Setembro 2017 Não foi o RV que disse que andava a preparar um Benfica diferente e talvez num novo sistema? Tinha ideia que tinha ouvido uma entrevista dele há uns tempos em que fiquei com a sensação que queria começar a implementar um 4231. É que o contexto é perfeito e os jogadores que temos encaixavam perfeitamente. Não temos laterais ofensivos, apenas de apoio, e assim sendo os extremos libertavam-se um pouco das missões defensivas, depois é trabalhar os dois do meio-campo o melhor possível e definir bem as funções do "10". Gostava bastante de ver Rafa-Cervi-Zivkovic atrás do PL com trocas de posição constantes. Ya, disse isso numa entrevista no final da época passada. Também fiquei um pouco curioso na altura, e ao mesmo tempo entusiasmado por pensar que ele realmente tivesse evoluído como treinador, e que fosse procurar alguma coisa de diferente em relação ao futebol jogado, mas com o início desta época logo percebi que não ia mudar nada e que ia continuar a ser a mesma m*rda de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Setembro 2017 Parei no Bruno. Same. :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Setembro 2017 Depois de mais um jogo miserável, é de destacar dois ou três pontos: - Samaris arrisca a expulsão em todos os jogos de forma ridícula, é um porco :lol: - Krovinovic deixou-me com muita água na boca, muita qualidade enquanto não estoirou fisicamente. E mesmo depois de estoirado, soube ter ainda algum discernimento - Almeidinhos é muito fraco a atacar e um lateral do Benfica tem de saber atacar. Não acerta um cruzamento, falha muitas receções. Atenção, falhar não é necessariamente deixar a bola sair, basta receber desorientadamente que deixa o adversário reorganizar - Quando esta dupla de centrais é a nossa melhor atualmente, está muita coisa mal - Raul merece ser titular por mais jogos seguidos. Ultimos 12 jogos a titular -> 11 golos Com isto, este seria o meu onze tipo com o que temos à disposição, sem considerar problemas físicos: Julio; Almeidinhos, Jardel, Luisão, Grimaldo; Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Zivkovic; Jonas, Raul O Pizzi na direita tem mais espaço para jogar e, com esse espaço, cria muito perigo. Se for preciso ser mais vertical e veloz, temos no Salvio uma excelente alternativa. Same para o outro lado com o Cervi. Urgente reforçar a defesa em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2017 O Pizzi ontem entrou para a direita e esteve em todo o lado menos na direita. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Setembro 2017 Fazer onzes sem Luisão e Salvio não vale a pena. O Rui Vitória nunca os vais sentar. E quanto ao Salvio até tem estado bem esta época, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Setembro 2017 Fazer onzes sem Luisão e Salvio não vale a pena. O Rui Vitória nunca os vais sentar. E quanto ao Salvio até tem estado bem esta época, sinceramente. O problema do Salvio é estar mais vezes bem no departamento médico do que no campo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Setembro 2017 (editado) O Pizzi ontem entrou para a direita e esteve em todo o lado menos na direita. Certo, mas isso tem de ser dito pelo treinador :mrgreen: Eu não sou o RV. Aliás, acho que nem o Krovinovic percebeu bem onde ia jogar quando o Pizzi entrou, porque andou pelo lado direito :lol: Depois é que acertaram isso Fazer onzes sem Luisão e Salvio não vale a pena.O Rui Vitória nunca os vais sentar. E quanto ao Salvio até tem estado bem esta época, sinceramente. Aquilo era o que eu faria. O Salvio é uma opção mais que válida obviamente, dos menos maus deste ano. Se for para ele jogar, senta-se o Krovinovic e mete-se lá o Pizzi. Mas acho que fica mais fácil com o Pizzi ali desequilibrar pelo meio, com combinações Pizzi-Jonas-Raul-Krovinovic. O Salvio em termos de jogo mais interior é pior, e a mania de puxar para o meio para rematar com o pé esquerdo... O Pizzi tem melhor visão de jogo e capacidade de decisão. Claro que com o Pizzi na direita a vir mais dentro, há espaço para o lateral atacar. Pena que o nosso seja fraco nisso mas é o que temos Editado 21 Setembro 2017 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Setembro 2017 Parei no Bruno. Não paraste nada, admite. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Setembro 2017 (editado) Por mais onzes ou variações tácticas que se façam vamos sempre jogar mal. A solução passaria por ir buscar outro guarda-redes top (de preferência a sair-se da baliza) para limpar a borrada constante durante os 90 minutos. Quantos pontos teríamos perdido se o Ederson ainda aqui estivesse? Se calhar, não muitos. Podemos fazer outro exercício engraçado. Quantos pontos teríamos perdido na época passada com um GR "normal"? Eu cá acho que os suficientes para não só não termos sido campeões como para termos terminado a época a lutar com o Sporting e não com o Porto. Isto de os adversários entrarem ali por dentro com a maior das facilidades não vem desta época, antes estava era ali o Santo Padroeiro para salvar e impedir grande parte dos contra-ataques ou qualquer bola longa metida pelos adversários, quantos GRs é que têm capacidade para tal? O maior responsável pelo último campeonato foi o Ederson. Editado 21 Setembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 21 Setembro 2017 Nunca vai acontecer, mas gostava de ver isto: http://lineupbuilder.com/?sk=fy9ty5 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2017 Não paraste nada, admite. Pois não, parei logo no B. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Setembro 2017 Eu até curti o Gabriel ontem na direita. Pior que os que lá andavam não fez. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Setembro 2017 A posição de origem é aí mesmo não é a avançado como o teimam a por. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 21 Setembro 2017 Ele é daqueles extremos que aparece na área mas não é avançado Ele é daqueles extremos que aparece na área mas não é avançado Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Setembro 2017 Não vi o jogo de ontem mas todos os jornais dizem que o Samaris jogou bem e que seria uma melhor alternativa ao Fesja que o FA Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 21 Setembro 2017 Esses jornais estão bons é para limpar o cu, então Compartilhar este post Link para o post