Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Está lá o Krovinovic para ajudar. Será que vamos jogar num 4-3-3? Às tantas é o mesmo do costume com o Krovi no lugar do Jonas.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Está lá o Krovinovic para ajudar. Será que vamos jogar num 4-3-3? Às tantas é o mesmo do costume com o Krovi no lugar do Jonas.

Suponho que seja mais isto, com o Gabriel na direita.

Preferia o 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

O Krovinovic deve ter liberdade total para fazer o que quiser porque tem os médios defensivos atrás dele, estou curioso para ver como se vai jogar

Compartilhar este post

Link para o post

JC

AA - Dias - Jardas - Gordo

Rafa - Samaris - FA - Krovi

Gabriel - Raul

Gabriel ou Krovi na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei do Gabriel a avançado. Estou em pulgas para ver o que dali sai, mas aposto que é o mesmo do costume mas com jogadores diferentes.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Quebrei o cerebro a pensar quem seria o Gabriel. wtf. Nem me lembro de o ver chegar. Jovem promissor?

Compartilhar este post

Link para o post

Quebrei o cerebro a pensar quem seria o Gabriel. wtf. Nem me lembro de o ver chegar. Jovem promissor?

gabigol?

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se não prende o Krovinovic numa ala, espero bem que seja um meio-campo a 3 com o Krovi mais adiantado e a ter mais liberdade, Jimenez na frente e Rafa/Gabriel a descair nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável. Eu acompanhei mal o mercado de transferências, não sabia que este tinha vindo, nem nunca tinha ouvido falar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Um 4-3-3 ou um 4-2-3-1 era algo que gostava mesmo de ver.

JC

AA Ruben Jardel Eli

Filipe Samaris

Gabi Krovi Rafa

Raul

Compartilhar este post

Link para o post

Da forma como o 11 foi anunciado nos redes sociais é 442 com o krovinovic num dos lados, espero bem que não

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam isso. Vai ser troca direta krovi por Jonas. E por aqui se percebe um bocado porque é que nunca tira o Pizzi: para la, só contam a sério o Felipinho e a barata tonta do Samaris.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah o RV que não invente, temos aqui uma boa oportunidade para testar um outro sistema, por sinal que poderá ser muito mais equilibrado que o actual.

Compartilhar este post

Link para o post

As redes sociais não fazem mais do que especular, tal como nós. Só o Rui e os jogadores saberão o que vai sair dali. É claro que já sabemos o que a casa gasta e é provável que seja um 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel na ala direita e o Krovi a fazer de Jonas. É como estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto positivo: Não perdemos com o Braga num jogo em que jogámos sem meio campo, não abona muito a favor dos bracarenses.

Ponto negativo: Não jogamos um crl, os processos são risíveis, o RV é fraco e foi bicampeão num contexto especial qualquer que não consigo explicar mas que de certeza que não se vai voltar a repetir.

Samaris e Augusto juntos não fazem um.

O Rafa é miserável, um zero. Há jogadores que se vê que estão em subrendimento e que com outro treinador podiam render o dobro ou o triplo, mas não é o caso do Rafa. Ele não dá indícios de que pode fazer melhor, ele faz tudo mal, não se aproveita nada. 16 milhões por 90% do passe é certamente uma das maiores burlas alguma vez vistas em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Augusto a estas horas já está a fazer as malas, enquanto o RV vai lá garantir que no próximo jogo está lá outra vez. Pontos positivos para o Rúben, Krovinovic e o Gabigol fez um jogo decente. De resto samaris e augusto no meio campo era só cacetada

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é quase tudo ridículo, Um gajo nem sabe por onde há-de começar.

E o Krovinovic tem de estar no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando a braçadeira no FA?

Acho que só falta empurrar um árbitro para merecer ser o substituto do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...