footboy23 Publicado 19 Setembro 2017 Mas faz algum sentido colocar em campo um jogador que foi dado CLINICAMENTE APTO há um ou dois dias? E o ritmo? E a preparação física que perdeu devido à lesão? Ganha-a do nada? É por isso que depois jogam, lesionam-se, voltam a jogar, lesionam-se mais uns meses. É preparar os homens para o jogo do fim-de-semana, dar minutos caso sejam para ser aposta na Champions e saber gerir bem a sua condição dentro do jogo (se bem que aí é pedir demasiado ao Rui...). Ritmo e preparação física ganham-se a jogar ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2017 Ritmo e preparação física ganham-se a jogar ;) Correto. Mas não deve ser a jogar 90 minutos 2 dias depois de estarem clinicamente aptos, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Setembro 2017 w0, eu contento-me com um ordenado igual ao do Rui Costa. Obrigado! 8) Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Setembro 2017 (editado) Eu contento-me como roupeiro ou apanha bolas (com perspectiva de evolução na hierarquia se faz favor) :mrgreen: Editado 19 Setembro 2017 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Setembro 2017 Meter Jardel e Fejsa acabados de sair de lesão num jogo destes era bonito. Li Mário Jardel e Fejsa, por momentos pensei que iamos insistir no jogo pelas linhas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Setembro 2017 (editado) Ritmo e preparação física ganham-se a jogar ;) Falso. Optimizam-se. Se a ideia é colocar para "ganhar ritmo e preparação física", o que ganham é mais umas semanas de boletim clínico com uma recidiva. E depois andamos aqui todos a lamentar o número de lesões, bla bla bla. Editado 19 Setembro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Setembro 2017 Citação do jornal "A Bola" online GRUPO DE 50 ADEPTOS CONFRONTOU EQUIPA NA GARAGEM DA LUZ BENFICA Numa altura em que o plantel e equipa técnica do Benfica se concentravam no Estádio da Luz para o estágio antes da partida com o SC Braga, para a Taça da Liga, um grupo de cerca de 50 adeptos do Benfica irrompeu pela garagem do Estádio da Luz, pedindo explicações pelo mau momento que o tetracampeão nacional atravessa. Os ânimos acabaram por serenar, não se tendo registado incidentes de maior. Nas últimas quatro partidas, o Benfica venceu apenas uma (2-1 sobre o Portimonense), tendo registado duas derrotas (1-2 frente a CSKA Moscovo e Boavista) e um empate (1-1 diante do Rio Ave). É triste este tipo de episódios, como se os jogadores não tivessem sido profissionais nos jogos decorridos até agora. Se querem ser tristes e se querem apertar com alguém, que o façam com a Direção. E outra coisa, vou lendo muitas opiniões e muitas críticas, é pena que nestas alturas saiam todos da toca. Devíamos era unirmos-nos e apoiar a equipa e o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Setembro 2017 Não acho mal apontar o dedo a quem deve ser questionado, seja em que momento for. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Setembro 2017 Apontar neste caso o dedo em quem em minha opinião não tem qualquer motivo para ser questionado, diz muito sobre a situação. Mas atenção que isto não é de agora, nem acontece só no Benfica. Mas na parte que me toca que é o meu clube, sempre achei estes episódios a acontecer sem razões de ser, simplesmente tristes. De valor era organizarem-se e irem manifestar-se conta a Direção, esses sim têm muito a explicar-nos. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Setembro 2017 Citação do jornal "A Bola" online GRUPO DE 50 ADEPTOS CONFRONTOU EQUIPA NA GARAGEM DA LUZ BENFICA Numa altura em que o plantel e equipa técnica do Benfica se concentravam no Estádio da Luz para o estágio antes da partida com o SC Braga, para a Taça da Liga, um grupo de cerca de 50 adeptos do Benfica irrompeu pela garagem do Estádio da Luz, pedindo explicações pelo mau momento que o tetracampeão nacional atravessa. Os ânimos acabaram por serenar, não se tendo registado incidentes de maior. Nas últimas quatro partidas, o Benfica venceu apenas uma (2-1 sobre o Portimonense), tendo registado duas derrotas (1-2 frente a CSKA Moscovo e Boavista) e um empate (1-1 diante do Rio Ave). É triste este tipo de episódios, como se os jogadores não tivessem sido profissionais nos jogos decorridos até agora. Se querem ser tristes e se querem apertar com alguém, que o façam com a Direção. E outra coisa, vou lendo muitas opiniões e muitas críticas, é pena que nestas alturas saiam todos da toca. Devíamos era unirmos-nos e apoiar a equipa e o treinador. Os jogadores não foram profissionais no final do último jogo, e a falta de vontade que por vezes mostram é tudo menos profissional :lol: Mas não concordo com a maneira como foi feita esta "manifestação" de desagrado Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Setembro 2017 No último jogo não foram profissionais em que sentido? Falta de vontade? Sinceramente não vi nenhum jogador com falta de vontade. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Setembro 2017 Presumo que seja por terem bazado com o cuzinho apertado sem irem agradecer aos adeptos Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Setembro 2017 Presumo que seja por terem bazado com o cuzinho apertado sem irem agradecer aos adeptos Nisso estou totalmente de acordo, mas não o considero como uma falta de profissionalismo. Nisso tenho de dar crédito ao JJ que muitas das vezes "obrigava" os jogadores a irem agradecer aos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Setembro 2017 Qualquer episódio de intimidação de atletas do Benfica é inaceitável. Por mais humilhante que seja uma derrota, nada justifica andarmos a intimidar jogadores. O mais grave disto é não haver um repúdio formal, pelo menos que me tenha apercebido, por parte dos dirigentes do Benfica. É, de facto, uma vergonha. As manifestações de desagrado fazem-se nas bancadas. Fazem-se nas assembleias gerais. Não se fazem de cara tapada, com recursos a tochas e petardos. Esses 50 que apareçam na próxima AG. Que demonstrem, ai, no fórum correcto, todo o seu desagrado. Relativamente às acusações de falta de empenho, concordo. Acho que alguns jogadores estão desanimados e não acho que estejam a dar tudo o que podem dar (ao nível da entrega). E aqui volto a apontar o dedo ao RV. Os jogadores entram quase sempre muito passivos. E isto é especialmente notório no início das segundas partes. O que entristece e devia levar a uma punição generalizada do plantel é o não terem ido agradecer o apoio do público. Vergonhoso. E eu obrigaria o capitão a dar a cara e a pedir desculpa aos adeptos. Perderam? Estão chateados? Então e os adeptos que estiveram 90 minutos a apoiar? Que fizeram 10km, 30km, ou 600km? Não mereciam um pouco mais de consideração? Sem dúvida que sim. Mas quem se lembra disso? Ninguém. O que faz capa é o DSO a garantir que está tudo bem e que somos os campeões das finanças. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Setembro 2017 Apontar neste caso o dedo em quem em minha opinião não tem qualquer motivo para ser questionado, diz muito sobre a situação. Mas atenção que isto não é de agora, nem acontece só no Benfica. Mas na parte que me toca que é o meu clube, sempre achei estes episódios a acontecer sem razões de ser, simplesmente tristes. De valor era organizarem-se e irem manifestar-se conta a Direção, esses sim têm muito a explicar-nos. Atenção que não estou de acordo com esta forma de apontar o dedo. Há limites e, tal como o w0 escreveu, há formas correctas e incorrectas de o fazer. Quanto a quem devemos apontar o dedo, já deixei a minha opinião várias vezes ao longo dos últimos dias e semanas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2017 É triste este tipo de episódios, como se os jogadores não tivessem sido profissionais nos jogos decorridos até agora. Se querem ser tristes e se querem apertar com alguém, que o façam com a Direção. E outra coisa, vou lendo muitas opiniões e muitas críticas, é pena que nestas alturas saiam todos da toca. Devíamos era unirmos-nos e apoiar a equipa e o treinador. E quando o jogo começa estamos todos a apoiar a equipa e o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Setembro 2017 Mas quem se lembra disso? Ninguém. O que faz capa é o DSO a garantir que está tudo bem e que somos os campeões das finanças. O que não deixa de ter a sua piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Setembro 2017 Lista de convocados Guarda-redes: Júlio César, Bruno Varela; Defesas: André Almeida, Luisão, Jardel, Rúben Dias, Grimaldo e Eliseu; Médios: Fejsa, Samaris, Filipe Augusto, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Rafa e Zivkovic; Avançados: Jonas, Seferovic, Raúl e Gabriel. lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2017 JC; AA, Luisão, Dias, Eliseu; Samaris, FA, Cervi, Rafa; Gabriel e Raul Vou-me rir se for isto. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 20 Setembro 2017 Estou a ver que o 11 vai ser igual Compartilhar este post Link para o post