Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas faz algum sentido colocar em campo um jogador que foi dado CLINICAMENTE APTO há um ou dois dias? E o ritmo? E a preparação física que perdeu devido à lesão? Ganha-a do nada? É por isso que depois jogam, lesionam-se, voltam a jogar, lesionam-se mais uns meses.

É preparar os homens para o jogo do fim-de-semana, dar minutos caso sejam para ser aposta na Champions e saber gerir bem a sua condição dentro do jogo (se bem que aí é pedir demasiado ao Rui...).

Ritmo e preparação física ganham-se a jogar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Correto. Mas não deve ser a jogar 90 minutos 2 dias depois de estarem clinicamente aptos, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contento-me como roupeiro ou apanha bolas (com perspectiva de evolução na hierarquia se faz favor) :mrgreen:

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Meter Jardel e Fejsa acabados de sair de lesão num jogo destes era bonito.

Li Mário Jardel e Fejsa, por momentos pensei que iamos insistir no jogo pelas linhas

Compartilhar este post

Link para o post

Falso. Optimizam-se. Se a ideia é colocar para "ganhar ritmo e preparação física", o que ganham é mais umas semanas de boletim clínico com uma recidiva. E depois andamos aqui todos a lamentar o número de lesões, bla bla bla.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

GRUPO DE 50 ADEPTOS CONFRONTOU EQUIPA NA GARAGEM DA LUZ BENFICA
Numa altura em que o plantel e equipa técnica do Benfica se concentravam no Estádio da Luz para o estágio antes da partida com o SC Braga, para a Taça da Liga, um grupo de cerca de 50 adeptos do Benfica irrompeu pela garagem do Estádio da Luz, pedindo explicações pelo mau momento que o tetracampeão nacional atravessa. Os ânimos acabaram por serenar, não se tendo registado incidentes de maior. Nas últimas quatro partidas, o Benfica venceu apenas uma (2-1 sobre o Portimonense), tendo registado duas derrotas (1-2 frente a CSKA Moscovo e Boavista) e um empate (1-1 diante do Rio Ave).

É triste este tipo de episódios, como se os jogadores não tivessem sido profissionais nos jogos decorridos até agora. Se querem ser tristes e se querem apertar com alguém, que o façam com a Direção.
E outra coisa, vou lendo muitas opiniões e muitas críticas, é pena que nestas alturas saiam todos da toca. Devíamos era unirmos-nos e apoiar a equipa e o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Apontar neste caso o dedo em quem em minha opinião não tem qualquer motivo para ser questionado, diz muito sobre a situação. Mas atenção que isto não é de agora, nem acontece só no Benfica. Mas na parte que me toca que é o meu clube, sempre achei estes episódios a acontecer sem razões de ser, simplesmente tristes. De valor era organizarem-se e irem manifestar-se conta a Direção, esses sim têm muito a explicar-nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

GRUPO DE 50 ADEPTOS CONFRONTOU EQUIPA NA GARAGEM DA LUZ BENFICA

Numa altura em que o plantel e equipa técnica do Benfica se concentravam no Estádio da Luz para o estágio antes da partida com o SC Braga, para a Taça da Liga, um grupo de cerca de 50 adeptos do Benfica irrompeu pela garagem do Estádio da Luz, pedindo explicações pelo mau momento que o tetracampeão nacional atravessa. Os ânimos acabaram por serenar, não se tendo registado incidentes de maior. Nas últimas quatro partidas, o Benfica venceu apenas uma (2-1 sobre o Portimonense), tendo registado duas derrotas (1-2 frente a CSKA Moscovo e Boavista) e um empate (1-1 diante do Rio Ave).

É triste este tipo de episódios, como se os jogadores não tivessem sido profissionais nos jogos decorridos até agora. Se querem ser tristes e se querem apertar com alguém, que o façam com a Direção.

E outra coisa, vou lendo muitas opiniões e muitas críticas, é pena que nestas alturas saiam todos da toca. Devíamos era unirmos-nos e apoiar a equipa e o treinador.

Os jogadores não foram profissionais no final do último jogo, e a falta de vontade que por vezes mostram é tudo menos profissional :lol: Mas não concordo com a maneira como foi feita esta "manifestação" de desagrado

Compartilhar este post

Link para o post

No último jogo não foram profissionais em que sentido? Falta de vontade? Sinceramente não vi nenhum jogador com falta de vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que seja por terem bazado com o cuzinho apertado sem irem agradecer aos adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que seja por terem bazado com o cuzinho apertado sem irem agradecer aos adeptos

Nisso estou totalmente de acordo, mas não o considero como uma falta de profissionalismo. Nisso tenho de dar crédito ao JJ que muitas das vezes "obrigava" os jogadores a irem agradecer aos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer episódio de intimidação de atletas do Benfica é inaceitável. Por mais humilhante que seja uma derrota, nada justifica andarmos a intimidar jogadores. O mais grave disto é não haver um repúdio formal, pelo menos que me tenha apercebido, por parte dos dirigentes do Benfica. É, de facto, uma vergonha.

As manifestações de desagrado fazem-se nas bancadas. Fazem-se nas assembleias gerais. Não se fazem de cara tapada, com recursos a tochas e petardos. Esses 50 que apareçam na próxima AG. Que demonstrem, ai, no fórum correcto, todo o seu desagrado.

Relativamente às acusações de falta de empenho, concordo. Acho que alguns jogadores estão desanimados e não acho que estejam a dar tudo o que podem dar (ao nível da entrega). E aqui volto a apontar o dedo ao RV. Os jogadores entram quase sempre muito passivos. E isto é especialmente notório no início das segundas partes.

O que entristece e devia levar a uma punição generalizada do plantel é o não terem ido agradecer o apoio do público. Vergonhoso. E eu obrigaria o capitão a dar a cara e a pedir desculpa aos adeptos. Perderam? Estão chateados? Então e os adeptos que estiveram 90 minutos a apoiar? Que fizeram 10km, 30km, ou 600km? Não mereciam um pouco mais de consideração? Sem dúvida que sim.

Mas quem se lembra disso? Ninguém. O que faz capa é o DSO a garantir que está tudo bem e que somos os campeões das finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Apontar neste caso o dedo em quem em minha opinião não tem qualquer motivo para ser questionado, diz muito sobre a situação. Mas atenção que isto não é de agora, nem acontece só no Benfica. Mas na parte que me toca que é o meu clube, sempre achei estes episódios a acontecer sem razões de ser, simplesmente tristes. De valor era organizarem-se e irem manifestar-se conta a Direção, esses sim têm muito a explicar-nos.

Atenção que não estou de acordo com esta forma de apontar o dedo. Há limites e, tal como o w0 escreveu, há formas correctas e incorrectas de o fazer. Quanto a quem devemos apontar o dedo, já deixei a minha opinião várias vezes ao longo dos últimos dias e semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando o jogo começa estamos todos a apoiar a equipa e o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem se lembra disso? Ninguém. O que faz capa é o DSO a garantir que está tudo bem e que somos os campeões das finanças.

O que não deixa de ter a sua piada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Guarda-redes: Júlio César, Bruno Varela;

Defesas: André Almeida, Luisão, Jardel, Rúben Dias, Grimaldo e Eliseu;

Médios: Fejsa, Samaris, Filipe Augusto, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Rafa e Zivkovic;

Avançados: Jonas, Seferovic, Raúl e Gabriel.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

JC; AA, Luisão, Dias, Eliseu; Samaris, FA, Cervi, Rafa; Gabriel e Raul

Vou-me rir se for isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...