Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

a comunicação dos 3 grandes é igual desde que me lembro de ver futebol, há o discurso do que ganha e dos que perdem, rodam os intérpretes.

Mas o Sporting roda menos. :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas o Sporting roda menos. :-|

Em compensação, rodam os intérpretes dentro do Sporting. Só nos últimos 5 anos tiveram quê, 3 directores para a comunicação? :mrgreen:

w0, volto a dizer, devias começar a pensar em fazer oposição a sério. Pareces ser um tipo inteligente, com recursos, e capaz de identificar os problemas do clube. Eu sei que seria dificil para um puto de 20 e tal anos, sem um passado relevante no clube, conseguir mudar alguma coisa, ainda por cima pregando a apenas 10% dos sócios votantes. Mas crl, tenho a certeza que tens amigos benfiquistas que pensam da mesma forma que tu, era uma questão de criar uma plataforma, arranjar forma de lhe dar visibilidade, aparecer às AGs, denunciar cada mentira que salte para a CS, etc. Se dois putos sportinguistas conseguiram sozinhos, sozinhos, abalar a ditadura roquettista, não vejo porque não um grupo bem organizado e com argumentos não consiga fazer alguma oposição ao Vieira ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em compensação, rodam os intérpretes dentro do Sporting. Só nos últimos 5 anos tiveram quê, 3 directores para a comunicação? :mrgreen:

w0, volto a dizer, devias começar a pensar em fazer oposição a sério. Pareces ser um tipo inteligente, com recursos, e capaz de identificar os problemas do clube. Eu sei que seria dificil para um puto de 20 e tal anos, sem um passado relevante no clube, conseguir mudar alguma coisa, ainda por cima pregando a apenas 10% dos sócios votantes. Mas crl, tenho a certeza que tens amigos benfiquistas que pensam da mesma forma que tu, era uma questão de criar uma plataforma, arranjar forma de lhe dar visibilidade, aparecer às AGs, denunciar cada mentira que salte para a CS, etc. Se dois putos sportinguistas conseguiram sozinhos, sozinhos, abalar a ditadura roquettista, não vejo porque não um grupo bem organizado e com argumentos não consiga fazer alguma oposição ao Vieira ;)

Neste momento nem que quisesse se podia candidatar, o LFV mudou os estatutos À uns anos atrás que tens de ter mais de 25 anos com as cotas pagas, a partir dos 18.

Mas sim, é incrivel como é que no clube com mais adeptos em Portugal não haja uma única voz pública de dissidência

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento nem que quisesse se podia candidatar, o LFV mudou os estatutos À uns anos atrás que tens de ter mais de 25 anos com as cotas pagas, a partir dos 18.

Mas sim, é incrivel como é que no clube com mais adeptos em Portugal não haja uma única voz pública de dissidência

Acho que ele não estava a dizer para se candidatar, mas para fazer oposição, fazer barulho, espalhar as falcatruas do Vieira, insurgir-se contra a presidência.

Estilo o que fizeram os 2 do Sporting, mas para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que ele não estava a dizer para se candidatar, mas para fazer oposição, fazer barulho, espalhar as falcatruas do Vieira, insurgir-se contra a presidência.

Estilo o que fizeram os 2 do Sporting, mas para vocês.

Sim, não seria para se candidatar, mas sim para para transpor o que partilha aqui para o "universo benfiquista". E não se podendo candidatar melhor, de certeza que uma oposição despretensiosa até poderia dar mais força à luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve, ou foram caluniados de alto abaixo ou foram absorvidos pela estrutura. Qualquer voz que se levante só vai servir para se queimar, isto se não tiver a sorte de ter alguma influência e conseguir um tacho. Efeitos práticos, positivos, é que nenhuns. Infelizmente, não há nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O tacho é demasiado bom. Basta olhar para o Rui Costa e outros que em tempos eram vistos como os opositores do Vieira e aqui estamos.

Tudo o que o w0 escreveu é verdade e é muito bonito, mas já vamos demasiado adiantados no campeonato para que exista uma réstia de esperança de haver qualquer tipo de contestação de volume considerável. Se nos tempos absolutamente abomináveis que precederam a vitória do Jesus no campeonato nada foi feito, porque é que algo haveria de mudar quando o Benfica tem a possibilidade de conquistar o penta?

A realidade é que tal como se passa no Porto, a maioria dos adeptos só querem saber se o clube ganha ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O tacho é demasiado bom. Basta olhar para o Rui Costa e outros que em tempos eram vistos como os opositores do Vieira e aqui estamos.

Tudo o que o w0 escreveu é verdade e é muito bonito, mas já vamos demasiado adiantados no campeonato para que exista uma réstia de esperança de haver qualquer tipo de contestação de volume considerável. Se nos tempos absolutamente abomináveis que precederam a vitória do Jesus no campeonato nada foi feito, porque é que algo haveria de mudar quando o Benfica tem a possibilidade de conquistar o penta?

A realidade é que tal como se passa no Porto, a maioria dos adeptos só querem saber se o clube ganha ou não.

A verdade é que tudo gira em volta disso um clube ganhador é um clube que conquista facilmente a confiança dos adeptos mesmo que tudo o resto desabe. O problema é que sem uma boa estrutura regra geral desportivamente o fracasso é garantido.

Mas também ainda é cedo para atirar a toalha ao chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ouvir a maior parte das opiniões e das análises do Carlos Daniel. Pelo menos, sustenta-as.

Compartilhar este post

Link para o post

https://bancada.pt/futebol/opiniao/da-arrogancia-dos-vencedores

O Carlos Daniel não é muito bem visto por estas bandas mas este texto, na minha opinião, é uma síntese adequada daquilo que foi a preparação desta época. Ah, e convém lembrar que o Carlos Daniel, mesmo nos momentos das vitórias, sempre criticou a qualidade de jogo do Benfica de Rui Vitória.

Li os comentários, faleci três vezes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta da lei de Murphy,citei essa m*rda ao meu pai no ultimo jogo, até me ri agora. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã ia assim:

Svilar, Douglas, Ruben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, Rafa, Zivkovic, Gabriel e Raul

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que se altere alguma coisa, e acho que mais depressa entra o Júlio do que o Svilar para pena minha, o jogo é contra o Braga logo acho que o RV vai mudar muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã ia assim:

Svilar, Douglas, Ruben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, Rafa, Zivkovic, Gabriel e Raul

Meter Jardel e Fejsa acabados de sair de lesão num jogo destes era bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para voltarem para o departamento clínico. Eles precisam de cobaias.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter Jardel e Fejsa acabados de sair de lesão num jogo destes era bonito.

Isto vai ser um jogo para descansar e jogar nas calmas :cool:

Para voltarem para o departamento clínico. Eles precisam de cobaias.

Então que não joguem mais, assim não se lesionam e ficam todos disponíveis (para não jogarem).

Compartilhar este post

Link para o post

Então que não joguem mais, assim não se lesionam e ficam todos disponíveis (para não jogarem).

Mas faz algum sentido colocar em campo um jogador que foi dado CLINICAMENTE APTO há um ou dois dias? E o ritmo? E a preparação física que perdeu devido à lesão? Ganha-a do nada? É por isso que depois jogam, lesionam-se, voltam a jogar, lesionam-se mais uns meses.

É preparar os homens para o jogo do fim-de-semana, dar minutos caso sejam para ser aposta na Champions e saber gerir bem a sua condição dentro do jogo (se bem que aí é pedir demasiado ao Rui...).

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo obrigado pelas palavras :compinchas:. Não há dia em que não pense nisso. Porém, preciso, primeiro, de formar uma equipa multidisciplinar. Eu já tenho essa ideia bem delineada e estruturada na minha cabeça e no papel. Só falta encontrar as pessoas-chave. Mas tenho feito algum trabalho nesse sentido. Aliás, há pessoas no CMPT que quero desafiar, quando o tempo for o mais apropriado. Neste moment vou estar, como sempre que possível, na AG. Mas para depois da AG a ideia é começar a falar com as tais "pessoas-chave" para formar a "equipa".

w0, está na altura de voltar ao ativo: http://catataus.com/ e tentar difundir ao máximo o site

Está relacionado com o anterior :compinchas:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...