Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Acredito que o Krovinovic tenha demonstrado mais na primeira parte do que na segunda, mas gostei de alguns pormenores que tive oportunidade de ver. Parece-me ser um jogador muito inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou 90m para quem nem pré-época teve, é normal ter ido abaixo na 2º parte.

Compartilhar este post

Link para o post

É aquilo que eu digo, o Rafa se tivesse ido para o Porto ou ficado no Braga era golos a torto e a direito. Ainda por cima extremos melhores que ele não é o que não falta. Prontos para a terceira vitória fictícia atribuída pelo Rui Vitória na CI?

Compartilhar este post

Link para o post

Chicotada psicológica. Estamos a precisar. Urgente.

Não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom que o treinador tive tomates para no final de cada jogo arrasar com os jogadores para provocar reação em campo, mas em vez disso temos um treinador que é capaz de se pôr de joelhos a "brincar com os tomates" dos jogadores a dizer que jogaram bem

Compartilhar este post

Link para o post

Ia flamar e picar o Reverendo mas isto está tão triste que nem vale a pena, mas como pudeste ver, o Krovinovic dá mais que conta do recado.

Ah, e excelente gesto do Augusto. E nem sei quem foi mais nojento, se ele ou o outro que tem 15 anos de Benfica a legitimar a acção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que ele transmita o seu descontentamento e a sua mensagem, não coloco isso em causa. Pode-se é perder todo o seu conteúdo antes de chegar ao receptor.

Compartilhar este post

Link para o post

A chicotada psicológica vai ser o Felipe Augusto no banco para dar o lugar ao.. Samaris.

Por mim o Samaris era expulso neste lançe, o Augusto não voltar a jogar e vai para lá um da B, tenho 100% de certeza que fazia melhor trabalho que o Samaris e o Augusto juntos

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto medinho de perder e o crl, empatámos em casa a usar metade dos titulares, incluindo o Jonas e o Pizzi num jogo para esta taçinha de m*rda. Não se experimentou um 4-3-3, não se utilizou nenhum miúdo excepto o Krovi e não ganhámos. Ridículo é pouco para descrever isto.

O Samaris podia ser suspenso para sempre do futebol e o Rafa e o Augusto podiam ser devolvidos ao Braga, nem era preciso pagarem nada. Estou a ganhar um hate especial a estes três que há muito tempo não tinha com um jogador do Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como podiamos ser campeões:

Contratar um GR.

AA - Ruben - Jardel- Grimaldo

Pizzi - Fejsa - Krovinovic - Zivko/cervi

Jonas- Seferovic

Como vamos andar o ano todo:

BV

AA - Luisão - Jardel/ruben - Grimaldo (quando não esta lesionado)

Salvio - Fejsa (idem ao grimaldo) - pizzi - cervi/rafa

Jonas - Esferovite

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei da atitude de assobiar o Augusto. Epá, o rapaz esforça-se e tenho a certeza que fica frustrado por as coisas não lhe saírem tão bem quanto desejaria. Mais rápido assobiaria quem o mete lá dentro e o vem defender jogo após jogo. De qualquer forma, tem de ter cabeça fria e não "responder".

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto medinho de perder e o crl, empatámos em casa a usar metade dos titulares, incluindo o Jonas e o Pizzi num jogo para esta taçinha de m*rda. Não se experimentou um 4-3-3, não se utilizou nenhum miúdo excepto o Krovi e não ganhámos. Ridículo é pouco para descrever isto.

O Samaris podia ser suspenso para sempre do futebol e o Rafa e o Augusto podiam ser devolvidos ao Braga, nem era preciso pagarem nada. Estou a ganhar um hate especial a estes três que há muito tempo não tinha com um jogador do Benfica :lol:

Troca-se pelo Xadas!

O Rafa então... cada vez está pior

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É aquilo que eu digo, o Rafa se tivesse ido para o Porto ou ficado no Braga era golos a torto e a direito. Ainda por cima extremos melhores que ele não é o que não falta. Prontos para a terceira vitória fictícia atribuída pelo Rui Vitória na CI?

O Rafa nunca marcou muitos golos, foi sempre mais desiquilibrador do que outra coisa. Mas bem que podia estar a ser melhor trabalhado no Benfica, ele já deu mais do que mostras de poder ser útil à equipa, mas o facto de ainda não ter conseguido agarrar o lugar não está a ajudar a adquirir alguma consistência.

Troca-se pelo Xadas!

O Rafa então... cada vez está pior

Mais um para queimar, não? :lol: O que é que o Xadas iria fazer para o Benfica de diferente do que fazem aqueles que já lá estão?

Se quiserem devolver o Rafa, seria muuuuuuito bem vindo aqui, tenho a certeza. E até desconfio que por 1/3 do que ele custou, o Braga ainda fazia o esforço.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha. Mais uma. FA, seja mau, bom, péssimo ou ótimo, comigo não calçava mais. A ser irónico com os adeptos?? Não quer ser assobiado, jogasse bem. Quem lhe paga o salário tem todo o direito de o assobiar se assim entender

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa nunca marcou muitos golos, foi sempre mais desiquilibrador do que outra coisa. Mas bem que podia estar a ser melhor trabalhado no Benfica, ele já deu mais do que mostras de poder ser útil à equipa, mas o facto de ainda não ter conseguido agarrar o lugar não está a ajudar a adquirir alguma consistência.

Aqui nem golos de baliza aberta

Compartilhar este post

Link para o post

Posso levar já um hate imenso por aqui, mas alguém falou em subrendimento, tal como eu já defendi várias vezes por aqui. E, na minha opinião, se há alguém que sofre imensamente com isso é o Rafa. Tão depressa anda pelo meio, pela esquerda, pela direita. Tão depressa é titular, suplente utilizado ou não sai do banco. Idem com o Cervi neste momento, por exemplo.

Não estou a dizer que têm de ser SEMPRE titulares, mas a gestão que o Rui faz do plantel ultrapasse-me. Talvez seja só a mim, que também já deixei de a tentar compreender.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei da atitude de assobiar o Augusto. Epá, o rapaz esforça-se e tenho a certeza que fica frustrado por as coisas não lhe saírem tão bem quanto desejaria. Mais rápido assobiaria quem o mete lá dentro e o vem defender jogo após jogo. De qualquer forma, tem de ter cabeça fria e não "responder".

epa, desculpa lá, faltar ao respeito aos adeptos (mesmo que eles assobiem para quem não devem e votem em quem não devem) é inadmissível e indesculpável

Compartilhar este post

Link para o post

epa, desculpa lá, faltar ao respeito aos adeptos (mesmo que eles assobiem para quem não devem e votem em quem não devem) é inadmissível e indesculpável

Daí ter de "ter cabeça fria e não responder".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aqui nem golos de baliza aberta

Eu acho que ele está muito em baixo na confiança, e isso tem vindo a aumentar gradualmente. Chegou ao Benfica, faz um bom jogo e lesiona-se com alguma gravidade. Volta da lesão, entra nalguns jogos, faz boas exibições mas falha imenso na finalização. Depois com entradas intermitentes na equipa e a bola a teimar não entrar, acaba por ficar afectado, e o nível exibicional (de forma global) tem vindo a descer de jogo para jogo, isso reconheço. Mas ele tem imensa qualidade e eventualmente vai dar a volta e começar a marcar golos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...