Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Um começo que durou uns 4 ou 5 anos, o que pode ser muito bonito quando não se luta por nada. A última coisa que eu quero no Benfica é ter um caso semelhante ao do Patrício. O GR titular tem que dar logo garantias, não podemos perder tempo a formar guarda-redes, comprometendo as aspirações da equipa. A posição de GR é a mais fulcral, não pode haver falhas. Ter um Ederson ou um JC, até em termos de oferecer tranquilidade à defesa, é um mundo de diferença.

Aceito que o Svilar seja suplente e vá entrando nas taças, mas o titular tem que oferecer mais, tem que oferecer segurança. Claro que os outros também não estão à altura, mas ainda assim devem dar mais garantias de momento. Isto bem feito teria vindo um GR já feito e o Svilar, não teriam renovado com o JC e tinham deixado o Varela no Setúbal. E não era assim tão difícil de perceber isso. Oxalá esteja enganado e o Svilar dê um salto qualitativo rapidamente, bem precisávamos. Mas não me cheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Um começo que durou uns 4 ou 5 anos, o que pode ser muito bonito quando não se luta por nada. A última coisa que eu quero no Benfica é ter um caso semelhante ao do Patrício. O GR titular tem que dar logo garantias, não podemos perder tempo a formar guarda-redes, comprometendo as aspirações da equipa. A posição de GR é a mais fulcral, não pode haver falhas. Ter um Ederson ou um JC, até em termos de oferecer tranquilidade à defesa, é um mundo de diferença.

Aceito que o Svilar seja suplente e vá entrando nas taças, mas o titular tem que oferecer mais, tem que oferecer segurança. Claro que os outros também não estão à altura, mas ainda assim devem dar mais garantias de momento. Isto bem feito teria vindo um GR já feito e o Svilar, não teriam renovado com o JC e tinham deixado o Varela no Setúbal. E não era assim tão difícil de perceber isso. Oxalá esteja enganado e o Svilar dê um salto qualitativo rapidamente, bem precisávamos. Mas não me cheira.

Exato, o Patricio foi até certa altura considerado (mais ou menos) um frangueiro. Desde que é titular da seleção (parece-me) que evoluiu imenso

Compartilhar este post

Link para o post

Também porque foram 4 ou 5 anos em que ele esteve constantemente no assador porque a própria equipa não jogava ponta e os adeptos eram imperdoáveis. Nenhum jogador, muito menos um GR, é beneficiado por receber um coro de assobios dos próprios adeptos jogo sim, jogo sim.

Mas sim, idealmente seria melhor para o Svilar ter mais tempo de jogo noutro contexto mais acessível, isto foi uma aposta de desespero do Vitória que nunca aconteceria caso estivessem bem como nos últimos 2 anos. São poucos os que têm estofo mental para encarar uma pressão destas com a idade e experiência dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se joga uma beata e está tudo a discutir o GR. Na volta, isto foi tudo uma manobra de distracção do Rui.

O homem não sabe o que fazer ao meio campo. Bingo de jogadores. Cada jogo é uma ideia (ou falta dela) diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se joga uma beata e está tudo a discutir o GR. Na volta, isto foi tudo uma manobra de distracção do Rui.

O homem não sabe o que fazer ao meio campo. Bingo de jogadores. Cada jogo é uma ideia (ou falta dela) diferente.

É mais ou menos isto, aquela equipa é uma confusão de ideias, ou falta delas, que até dá dó.

Se o RV tivesse os tomates no sítio, admitia que não percebe um crl disto e ia-se embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar com Fejsa e Filipe Augusto contra o Aves... Parecemos nós a equipa pequena e não o Aves :lol: O Krovinovic merecia ser titular ali a 8, embora também não desgoste quando joga a 10 num 4-3-3, como fez ontem quando entrou. (Para mim, ele não entra para segundo avançado, mas sim para terceiro médio).

Em relação ao Svilar, teve o mesmo erro do jogo do United, e cometeu-o mais do que uma vez: tentar adivinhar a trajetória da bola. Tem uma em que se não fosse o Ruben Dias dava golo, e no golo deles mexe-se como se esperasse a bola no meio da área. Claro que o Almeidinhos devia ter continuado no poste, mas o redes não pode sair assim à maluca. De resto, muito bom a proteger o espaço atrás da defesa.

O Diogo foi inconstante mas conseguiu, a espaços, desiquilibrar. O Seferovic é que é um homem a menos sempre, não tenho paciência para ele. Vender o Mitro para ficar com isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, o Felipe Augusto foi dos melhores da equipa nos ultimos dois jogos. Ontem esteve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Um começo que durou uns 4 ou 5 anos, o que pode ser muito bonito quando não se luta por nada. A última coisa que eu quero no Benfica é ter um caso semelhante ao do Patrício. O GR titular tem que dar logo garantias, não podemos perder tempo a formar guarda-redes, comprometendo as aspirações da equipa.

Aqui, estou totalmente de acordo contigo. Só digo que, face às circunstâncias actuais, aquele que me transmite mais segurança ou, por outras palavras, menor probabilidade de dar m*rda constante é o Svilar. Salienta-se é a gestão de m*rda que foi feita desde o final da temporada passada, mas isso já é conhecido e reconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, o Felipe Augusto foi dos melhores da equipa nos ultimos dois jogos. Ontem esteve muito bem.

Sabes que estamos muito mal quando um jogador com a qualidade do Filipe Augusto consegue ser o melhor em campo dois jogos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era engraçado saber a opinião do presidente sobre o que é falado entre o min 22 e o min 30... De certo que viria mais areia para os olhos dos adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que estamos muito mal quando um jogador com a qualidade do Filipe Augusto consegue ser o melhor em campo dois jogos seguidos.

O Felipe Augusto não é mau jogador. Não serve é para jogar como 6 neste 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe Augusto não é mau jogador. Não serve é para jogar como 6 neste 4-4-2.

Nem a 6 nem na bancada. Era bom é no Estrelas da Arrentela. E mesmo aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos médios que conseguem jogar bem num meio-campo a dois, temos médios que só jogam bem num meio campo a três, temos extremos que jogam bem num meio campo a dois, outros que jogam bem num meio campo a 3, com tanta possibilidade andamos a jogar uma miséria. E eu nem me chateio muito com o meio campo de fesja e augusto, mas têm de ter o Krovinovic á frente deles para apoiar o ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a 6 nem na bancada. Era bom é no Estrelas da Arrentela. E mesmo aí...

Grande exagero. Técnicamente é bom e tem bom passe. O problema é que não tem a mesma capacidade a nivel de posicionamento e anticipação.

Compartilhar este post

Link para o post

Era engraçado saber a opinião do presidente sobre o que é falado entre o min 22 e o min 30... De certo que viria mais areia para os olhos dos adeptos.

Oi?

Em relação ao Filipe Augusto, eu concordo que ele não é mau jogador. Até pode oferecer qualidades à construção do nosso jogo. Não pode depender é tudo dele. Ainda assim, aquilo que mais me irrita no rapaz é o seu posicionamento ou falta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo hater do Svilar, gostei dos putos.

Impressionante como o Pizzi mesmo vindo do banco não consegue levantar a bola num canto, é das coisas que faz-me mais confusão ver um profissional falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

"A tendência ao nível da equipa de futebol é a seguinte: se conseguirmos aumentar a retenção dos atletas no Benfica, com dois jogadores a lutar pela mesma posição, podemos pensar em ganhar a Champions League", afirmou o administrador da SAD encarnada à BTV, numa entrevista a assinalar os 14 anos do Estádio da Luz.

Devia haver o mínimo de vergonha na cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...