Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Parece que quanto mais cedo marcam, mais enc*nados ficam. Vai ser bonito na quarta-feira.

Vamos ganhar com golaço do Augusto e Svilar MOTM :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhar com golaço do Augusto e Svilar MOTM :heart:

e o Ronaldo vai mandar o estadio po crl! oh wait..

Compartilhar este post

Link para o post

Já não consigo olhar para a cara do Rafa sem pensar em espetar-lhe duas lambadas. Que coninha de sabão, deixa-me tão triggered :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp o Douglas é horrível, meu deus, não que estivesse à espera de grande coisa, mas meu deus. Nem sei se vou ver o jogo quarta-feira, vai ser vergonhoso mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo começou e na primeira jogada do Olhanense o Douglas parecia um jogador dos iniciados a treinar com os Júniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sujeitos a rebentar uma veia ou assim, mantenham a calma juventude, isso faz mal. Eu quero é que o Benfica ganhe. Nas eleições lá terei de ir ajudar, se conseguir ir votar, espero é que haja alternativas. O Rangel foi arrasado, precisamos de um gajo que também saiba golpear abaixo da cintura para tirar de lá aquele batanete.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que o Man Utd nos espete com mais de 7, para ligar o RV a outro Record que ele tem feito tudo por merecer.

Estou a ver um remake perfeito na próxima quarta-feira: Svilar novo Enke, GR muito bom mas com o problema de ter 4 gajos pinos na frente e depois na "defesa"(?) Douglas aka Andrade, Luisão aka Paulo Madeira, Rúben Dias que talvez seja uma versão melhorada do Ronaldo e na esquerda Grimaldo que, da maneira que está a jogar, fica mais ou menos ela por ela com o Rojas.

Ao intervalo quando já estiverem 4 secos lá entra o Lisandro para tentar controlar os danos na defesa, tal e qual o Tahar em Vigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga o Lopes por causa da experiência :mrgreen:

Mas acho bem que jogue o Varela. Assim se formos goleados ele já tava queimado anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

Na quarta joga o Varela.

Medo, muito medo.

Não sou um crítico feroz do Varela como muita gente deste núcleo mas vejo uma enorme quantidade de bolas lançadas para as costas da defesa por parte do MU e o Varela não é um GR muito audaz para fazer esse papel de "libero".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prevejo um desastre em todos os sectores do campo, por isso estás mais optimista que eu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ganhamos e começamos aqui a nossa aventura épica. Mas isso só vai acontecer se o Svilar e o Zivkovic jogarem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Svilar pareceu-me bastante seguro de si, apesar de não ter tido muito trabalho, mas a postura dele com apenas 18 anos não é muito normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho bem que jogue o Varela. Assim se formos goleados ele já tava queimado anyway.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de ontem foi um autêntico desastre, o homem já não sabe o que faz no banco. Alguém percebeu com que sistema jogamos? Fomos um autêntico passador, a equipa continua péssima nas transições defensivas, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Svilar pareceu-me bastante seguro de si, apesar de não ter tido muito trabalho, mas a postura dele com apenas 18 anos não é muito normal.

Lembra-me o Oblak e o Ederson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...