Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O puto é portista ou tem algo que o influencie a mudar-se cá para cima?

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo deprimente ontem. Pizzi parece aqueles gajos da NBA do Space Jam a quem roubaram o talento, sugiro investigar todos os jogos desta época para detectar nas câmaras de vídeo-vigilância se algum individuo de gabardina, chapéu e com uma bola de futebol entrou nas bancadas do estádio para ver algum jogo.

Douglas deve ser o pior defesa-direito que eu já vi no Benfica, houve ali uma altura no segundo tempo onde ele parecia um "10" (literalmente, ele estava a jogar no meio).

Método do Benfica a sair a jogar ontem: Defesa -> Médio -> Defesa -> Médio -> Chuto lá para a frente. Quando a equipa estava perto da área do MU ninguém se mexia, literalmente, aquela jogada do Diogo Gonçalves onde o De Gea faz uma grande defesa no 2º tempo estava toda a gente parada, o Douglas tinha a bola e ninguém se mexia para dar uma linha de passe. O homem teve que inventar, abriu para o DG que tirou um da frente. Só assim é que a malta conseguiu abrir espaços ontem, com recurso a jogada individual porque colectivamente 0 ideias e 0 organização lá na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo deprimente ontem. Pizzi parece aqueles gajos da NBA do Space Jam a quem roubaram o talento, sugiro investigar todos os jogos desta época para detectar nas câmaras de vídeo-vigilância se algum individuo de gabardina, chapéu e com uma bola de futebol entrou nas bancadas do estádio para ver algum jogo.

Douglas deve ser o pior defesa-direito que eu já vi no Benfica, houve ali uma altura no segundo tempo onde ele parecia um "10" (literalmente, ele estava a jogar no meio).

Método do Benfica a sair a jogar ontem: Defesa -> Médio -> Defesa -> Médio -> Chuto lá para a frente. Quando a equipa estava perto da área do MU ninguém se mexia, literalmente, aquela jogada do Diogo Gonçalves onde o De Gea faz uma grande defesa no 2º tempo estava toda a gente parada, o Douglas tinha a bola e ninguém se mexia para dar uma linha de passe. O homem teve que inventar, abriu para o DG que tirou um da frente. Só assim é que a malta conseguiu abrir espaços ontem, com recurso a jogada individual porque colectivamente 0 ideias e 0 organização lá na frente.

Este é um dos grandes problemas, ninguém se mexe na frente, não dão uma linha de passe a ninguem, não fazem uma desmarcação, nada de nada. Tudo à espera que aconteça um milagre ou o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que mais comichão me faz é o facto de essa m*rda ser assim, pelo menos, desde o início da época. E vamos em Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é um dos grandes problemas, ninguém se mexe na frente, não dão uma linha de passe a ninguem, não fazem uma desmarcação, nada de nada. Tudo à espera que aconteça um milagre ou o crl

O pior é que isso depois só dá perdas de bola, o segundo penalty resulta numa jogada onde ninguém consegue desenvolver lá na frente, perda de bola, Rashford mete o turbo e ninguém o apanha. A partir do 2-0 então 95% das jogadas do Benfica acabaram assim, só deu Lukaku a fazer da nossa defesa uma cabaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que mais comichão me faz é o facto de essa m*rda ser assim, pelo menos, desde o início da época. E vamos em Novembro.

Há três anos.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, conselho para lugares de bilhetes para o Benfica-Estoril. A pequena está a mudar de clube sporting-benfas-sporting a cada 2 meses, e quero levá-la aos 2 estádios a ver se tiro as dúvidas :mrgreen: preciso de saber sectores pouco caros mas tranquilos, toua preparar surpresa mas vou provavelmente com a maria e o sogro, benfiquistas doentes :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, conselho para lugares de bilhetes para o Benfica-Estoril. A pequena está a mudar de clube sporting-benfas-sporting a cada 2 meses, e quero levá-la aos 2 estádios a ver se tiro as dúvidas :mrgreen: preciso de saber sectores pouco caros mas tranquilos, toua preparar surpresa mas vou provavelmente com a maria e o sogro, benfiquistas doentes :celebracao:

Se queres ter uma adepta a sério.... leva a miúda ao Restelo, seu velho. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres ter uma adepta a sério.... leva a miúda ao Restelo, seu velho. :angry:

indeciso :mrgreen: pode ser traumatizante perguntar pelas bancadas vazias, e ainda não tem idade para dar valor às cervejarias eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas não dá mesmo para esse nível (nem outro qualquer). O gajo é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer lugar no piso 3 é tranquilo. Especialmente nas centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas não dá mesmo para esse nível (nem outro qualquer). O gajo é horrível.

O Douglas fez-me lembrar de mim mesmo a jogar futebol com malta amiga. O Marega consegue fazer melhor uso dos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse "a pequena" não disse "a idosa".

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Douglas, onde é que ele tava no lance do penalty dos 2-0? Nem ali perto :lol:

Esta época tá a ser uma m*rda, o discurso do RV já mete nojo. Só tiro 3 coisas de positivo até agora, Svilar, Ruben Dias e Diogo Gonçalves.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tá todo salty com o Svilar, mas sinceramente e tendo em conta que a época tá mais que perdida e temos que começar a olhar para o futuro, eu continuava com ele. A única questão aqui será o Vlachodimos ou lá como se chama o alemão...

Depois era começar a tratar das situações preocupantes. Subir o Alex Pinto, mas ter debaixo de olho um lateral e despachar tudo o resto. Eu comprava um centralão, deixar o Ruben e o Kalaica e talvez o Jardel ficasse como 4º opção. Subir de vez o João Carvalho e o Chrien e até mesmo o Willock, começar a dar mais minutos ao Krovinovic...

Continuar assim sem fazer nada e a dizer que é uma fase e que temos um futuro brilhante é que não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um bom jogo em Manchester.

Alias os nossos melhores jogadores foram os miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Salty com o Svilar?

Onde?

Salty, os rivais :mrgreen: Por causa das capaz e dos recordes e o crl a 4. Um bocado o mesmo que aconteceu com o Renato.

O que quis dizer é, apesar de andarem todos picadinhos com ele e afins não acho que ele esteja a jogar só para andar a bater estes recordes da treta. Acho que se está a ali a construir um guarda-redes para o futuro do Benfica e por isso mesmo há que não dar muita atenção ao que vem da fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...