Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gonzalo Teixeira

Euro Sub-19 2017 - Geórgia

Publicações recomendadas

Acho o Rui Pedro melhor jogador finalizador que o André Silva, mas pqp a atitude dele. Que cagãozinho.

FTFY.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tosco de todo, mas não tem a mesma qualidade que o André Silva nem o Paciência. É mais homem de área, o André e o Paciência são mais móveis que ele e jogam mais fora da área.

Eu só espero que ele não se estrague, as atitudes dele levam-me a ficar um bocado pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui tem a mania que é vedeta. Pode chegar longe mas temo que se perca.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o GP é mais móvel que o RP, o rapaz é mesmo uma estaca f*da-se :lol: é que o GP é um barrote de madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tosco de todo, mas não tem a mesma qualidade que o André Silva nem o Paciência. É mais homem de área, o André e o Paciência são mais móveis que ele e jogam mais fora da área.

Eu só espero que ele não se estrague, as atitudes dele levam-me a ficar um bocado pé atrás.

Não fazes ideia do que falas. O RP tem mais qualidade com a bola nos pés do que o AS e o GP juntos! No geral é melhor tecnicamente e finaliza melhor. Claro que ainda pode melhorar algumas coisas, mas tem potencial para ser o melhor dos 3. E dizeres que o Paciência é melhor é um insulto ao miúdo. O GP é um calhau com olhos, que nunca teve nem vai ter qualidade para jogar no Porto.

Quando ao resto, concordo. Nota-se que anda cheio de manias e devia deixar aquelas atitudes.

Compartilhar este post

Link para o post

O NO era o mais móvel de todos mas depois tinha falhas a nível de compreensão e acabou por não resultar. A sério que o RP tem mais qualidade com a bola nos pés do que o AS? :lol:

Em termos de mobilidade o GP faz-me lembrar a nova versão do ZG mas ouvi dizer que este último tem feito muito trabalho de ginásio para ganhar músculo, espero que seja essa a explicação para as suas exibições e que essa transformação não o estrague de todo.

O RP tem talento mas não chega aos calcanhares do AS, só espero é que tanto um como outro não tenham o mesmo desfecho do HP que na altura prometia imenso e depois não confirmou, embora também não se possa dizer que tenha tido uma má carreira. Mas era bom que desta nova geração se aproveitasse alguém, porque desde o PP e o NG que não temos um avançado no verdadeiro sentido da palavra.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Se o GP é mais móvel que o RP, o rapaz é mesmo uma estaca f*da-se :lol: é que o GP é um barrote de madeira

O Paciência quando apareceu era bastante móvel e mostrava ter bastante técnica. Recepção orientada e bons recursos para sair de espaços curtos. O problema era a finalização, pecava muito.

O problema dele hoje em dia é mais mental que técnico. Os problemas cardíacos tiraram-lhe a confiança toda. Falha golos fáceis que é uma coisa parva.

Não fazes ideia do que falas. O RP tem mais qualidade com a bola nos pés do que o AS e o GP juntos! No geral é melhor tecnicamente e finaliza melhor. Claro que ainda pode melhorar algumas coisas, mas tem potencial para ser o melhor dos 3. E dizeres que o Paciência é melhor é um insulto ao miúdo. O GP é um calhau com olhos, que nunca teve nem vai ter qualidade para jogar no Porto.

Quando ao resto, concordo. Nota-se que anda cheio de manias e devia deixar aquelas atitudes.

Não tem. E ao dizer que tem menos, não estou a chamar-lhe de tronco, apenas não tem a mesma capacidade dos outros dois. Pode vir até a ser melhor, mas neste momento ainda não é. Dás-me razão quando dizes que finaliza melhor, dos 3, o Rui Pedro é mais homem de área em relação aos outros dois, até porque o André Silva só começou a jogar como avançado nos juniores, antes era extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post actualizado.

A Inglaterra venceu a Holanda por 1-0, com golo de Ben Brereton aos 84 minutos. No outro jogo do grupo, a Alemanha bateu a Bulgária por 3-0, contando com a contribuição de Amenyido, Gökhan Gül e Sidney Friede.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post actualizado.

A IG venceu a HL por 1-0, com golo de BB aos 84 minutos. No outro jogo do grupo, a AL bateu a BG por 3-0, contando com a contribuição de Am, GG e SF.

corrigido

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente decisão do árbitro. Eu nem sabia que os livres de um fora de jogo são indirectos. Já aprendi qualquer coisa hoje :mrgreen:

wrong! Excelente decisão do árbitro seria se ele mandasse repetir o livre, visto que o árbitro não levantou o braço, sinalizando o fora-de-jogo. O erro do árbitro não podia anular o direito da equipa ao respetivo pontapé livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o Rui Pedro tem melhor toque de bola que o AS. Apesar de o André Silva ser um jogador mais móvel e capaz de oferecer outras coisas à equipa, o RP parece-me um jogador com mais recursos técnicos e mais confortável com a bola no pé. Para observar isso, acho que nem é preciso ver muitos jogos, basta ver os dois jogadores a tocar na bola umas 4/5 vezes para se tirarem conclusões como esta.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Dizia Pep Lijnders algo como: o André Silva iria fazer mais vezes o impossível, mas o Rui Pedro faria muito melhor o possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver este escaldante Geórgia vs Rep.Checa

Compartilhar este post

Link para o post

Nem na eurosoprt 2. Como é que isto é possivel? :facepalm: ainda no outro dia diiseram que iam transmitir

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...