Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Ministério Público acusa PSP de racismo e tortura

Publicações recomendadas

Flávio, também tem medo ainda?

FA- Claro que tenho medo. Muito medo. As pessoas não têm noção do que acontece por aqui. Supostamente devia olhar para um agente policial e sentir-me seguro. Por muito que a minha cabeça queira pensar isso, o meu corpo diz o contrário. Isso rebenta com a minha cabeça. Cada vez que saio à rua penso nisso. A questão é que um polícia não é um juiz. Prende, leva, faz o seu trabalho, vai para sua casa ter com a sua família. Seja feliz. Aqui na Cova da Moura condena e castiga, agride. Seja mesmo um criminoso, tem o direito de ser apresentado em tribunal, cumprir a pena e pronto. Se reagir violentamente, a polícia tem preparação para o travar. E o facto da imagem da Cova da Moura estar completamente assassinada no imaginário coletivo da sociedade, possibilita que pessoas desonestas tirem proveito disso. Mesmo indivíduos que nem deviam estar a usar uma farda, fazem coisas e como é na Cova da Moura, não há problema. Há comportamentos inaceitáveis. Tenho medo porque sei que a polícia não vai aceitar esta acusação, é a moral deles que está em jogo. Vivo com medo.

http://www.dn.pt/portugal/interior/um-agente-disse-deixa-de-fingir-se-fosse-eu-dava-te-um-tiro-na-cabeca-8641610.html

E já agora deixo aqui o belo do cartaz que está espalhado pela Amadora, essa cidade cor-de-rosa onde as famílias brancas podem viver descansadas

19990269_1378016532235652_3871674306834849430_n.jpg?oh=8806a6134b1020bc07062c52b5b4b3d6&oe=59C878BB

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

E funcionam muito bem, no caso daquele taxista assassinado numa praceta na Amadora, estava lá uma câmara de videovigilância. Estava era tapada pelas árvores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Policias racistas? Não, que ideia!

No assalto do meu trabalho foi giro. Depois de chamar a policia eles lá vieram, 4 carros, todos cheios a perguntar para onde eles tinham ido. Disse o que tinha visto, foram "atrás deles" e voltaram uns 10 min depois, com um preto no carro para saberem se era aquele. Sinceramente até hoje não percebi bem essa parte porque acho que o processo de identificação não funciona bem assim. Disse que achava que não, mas que não tinha a certeza porque um deles tinha a cara tapada. Levaram-no para a parte de trás da bomba e encheram-lhe a maleta só porque sim. Conclusão, não era aquele preto o do assalto e levou na boca provavelmente por ser preto e por andar ali perto a hora do assalto.

Mas temos uma sociedade que na sua maioria é racista e ainda concordam com o que os policias fazem. Desde dos assaltos que perguntam sempre "então isto tem tado mais calmo?", respondo que felizmente sim e a pergunta a seguir é sempre a mesma. "Foram pretos não foram? Deviam era morrer todos" ao que eu respondo "mas sabe que num dos assaltos era um branco", "ah era? mas foi só num não foi? e nos outros? eram pretos? só m*rda essa gente".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E funcionam muito bem, no caso daquele taxista assassinado numa praceta na Amadora, estava lá uma câmara de videovigilância. Estava era tapada pelas árvores :lol:

Bem vindo a Portugal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Policias racistas? Não, que ideia!

No assalto do meu trabalho foi giro. Depois de chamar a policia eles lá vieram, 4 carros, todos cheios a perguntar para onde eles tinham ido. Disse o que tinha visto, foram "atrás deles" e voltaram uns 10 min depois, com um preto no carro para saberem se era aquele. Sinceramente até hoje não percebi bem essa parte porque acho que o processo de identificação não funciona bem assim. Disse que achava que não, mas que não tinha a certeza porque um deles tinha a cara tapada. Levaram-no para a parte de trás da bomba e encheram-lhe a maleta só porque sim. Conclusão, não era aquele preto o do assalto e levou na boca provavelmente por ser preto e por andar ali perto a hora do assalto.

Mas temos uma sociedade que na sua maioria é racista e ainda concordam com o que os policias fazem. Desde dos assaltos que perguntam sempre "então isto tem tado mais calmo?", respondo que felizmente sim e a pergunta a seguir é sempre a mesma. "Foram pretos não foram? Deviam era morrer todos" ao que eu respondo "mas sabe que num dos assaltos era um branco", "ah era? mas foi só num não foi? e nos outros? eram pretos? só m*rda essa gente".

vá lá que não és preto senão também tinhas enfardado.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Já levei por tar ao pé deles, não é preciso ser preto

Compartilhar este post

Link para o post

Já levei por tar ao pé deles, não é preciso ser preto

É do cheiro a catinga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...