Aimar10 Publicado 24 Julho 2017 lol o Sami perde tanta vez, que podia perder também agora, muito bom o Mike perder na sua estreia :lol: O Talking Smack não só tem o Lawler em vez do Bryan, como ainda tem Natalya e Jinder ou Orton, ai o crl :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Julho 2017 (editado) Então o Mike não ganhou ao Sami na sua estreia na SD? Editado 24 Julho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2017 Então o Mike não ganhou ao Sami na sua estreia na SD? Estreia em PPV, wtv :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Julho 2017 Isso de estreias em PPV não me diz muito tbh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2017 Isto ainda é pior do que esperava, agora vão fazer esta m*rda para as portas todas até as eles terem mesmo de subir a estrutura interior, tão boring. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2017 dat nigga dead :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2017 Que lixo, passar do Great Balls of Fire para esta m*rda :funny: E digam-me que o Khali foi só para esta treta de combate e não vai voltar mesmo... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Julho 2017 E digam-me que o Khali foi só para esta treta de combate e não vai voltar mesmo... Não me admirava nada ele andar em feud com o Orton até ao SS Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Julho 2017 (editado) Não estava nada à espera! :mrgreen: Editado 24 Julho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2017 "I'm the elite, wink wink" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 24 Julho 2017 Acho que este foi sinceramente o pior ppv que já vi, e já lá vão 10 anos de ppvs muito maus pelo meio. Nada que se aproveite tirando talvez a vitória do Sami que coitado está sempre a perder, já merecia ganhar alguma coisinha :lol: Como é que o Vince pode estar tão cego ao ponto de olhar para isto e achar que está bom Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Julho 2017 F*dasse, o que foi isto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 24 Julho 2017 Não vi o PPV e só tenho visto alguns videos do YT do Smackdown mas que palhaçada é esta que têm feito com o Mike Bennett? Já que foram buscar o homem ao menos que dessem uma vista de olhos no ano e pouco que passou na TNA que sempre aprendiam alguma coisa, desta forma vai a caminho de ser o Breeze v2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2017 Interessante, não vi o PPV mas fui ver os resultados e aconteceram coisas que não esperava, de todo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Julho 2017 (editado) '''i'm the elite, wink wink'' :lol: :heart: goat Editado 24 Julho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 24 Julho 2017 Ao menos acabaram a chances para o Orton, com ajudas ou não, que venha álguem tirar o titulo ao Jinder no SS Compartilhar este post Link para o post