pedropb13 Publicado 25 Fevereiro 2018 (editado) 27ª Jornada Strasbourg 0-0 Montpellier Toulouse 3-3 Monaco Lille 1-2 Angers Rennes 2-0 Troyes Nantes 0-1 Amiens Guingamp 2-2 Metz Dijon 2-0 Caen Bordeaux 0-0 Nice OL 1-1 Saint-Étienne PSG 3-0 OM Sei que tenho isto ao abandono. Esta semana meto tudo em ordem. Mas começou agora o OL- ASSE e às 20h dá o PSG - OM. Provavelmente os maiores 2 jogos em França no mesmo dia :) Editado 26 Fevereiro 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2018 Eu actualizo sempre as jornadas 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Fevereiro 2018 Quando começaste a fazer isso atrofiei um bocado porque nunca me lembrava quando é que tinha mudado o título :mrgreen: Golaço do Mariano. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Fevereiro 2018 BUUUT CRL Sai mais uma caneca. Ch*pa Aulas! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Fevereiro 2018 Não consigo ver o jogo :( Que ganhe o melhor e que se tiverem de ganhar um joguinho que ganhem este e deixem o de quarta para nós :mrgreen: Alonso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Fevereiro 2018 Saiu a chorar bastante. Deve ter mais algum aniversário para ir e precisa de folga Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 25 Fevereiro 2018 Que resultado tão injusto. Mas pronto, o PSG com Neymar e Mbappé limpa aquilo tudo fácil. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Fevereiro 2018 Era bom que estivesse apto a defrontar o Real. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Fevereiro 2018 Acho que foi mais o susto. Não me pareceu assim tão grave, com boa fisioterapia e boa recuperação deve dar para jogar com o Real Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Fevereiro 2018 (editado) 27ª Jornada Strasbourg 0-0 Montpellier Toulouse 3-3 Monaco Lille 1-2 Angers Rennes 2-0 Troyes Nantes 0-1 Amiens Guingamp 2-2 Metz Dijon 2-0 Caen Bordeaux 0-0 Nice OL 1-1 Saint-Étienne PSG 3-0 OM Classificação Melhores Marcadores após 27ª Jornada E. Cavani [PSG] - 24G Neymar Jr [PSG] - 19G R. Falcao [MON] - 17G Jogadores com mais Assistências após 27º Jornada Neymar Jr [PSG] - 13A F. Thauvin [OM] - 10A K. Mbappe [PSG] - 7A _________________________________________ :lol: :prayer: E no OL-ASSE Editado 26 Fevereiro 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Fevereiro 2018 [mg]https://pbs.twimg.com/media/DW8hEwFWkAAz8rH.jpg[/img] o Wilson fez um instastory a dizer unicamente "ridículo" eu amanha já falo com ele Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2018 (editado) Acabei de ver o jogo. Não estava nada a espera da derrota... :mrgreen: O resultado não me parece nada injusto, os números sim, De qualquer maneira quem defronta uma equipa como o PSG esta sujeito a isto, as individualidades resolvem e muito. A equipa parecia uma bocado apática, então o Amavi passou completamente ao lado do jogo. Os dois primeiros golos foram erros defensivos. Mais um auto-golo do Rolando frente ao PSG, quantos são? :lol: Tenho pena pelo Neymar, embora tenha sido um autentico anormal no Velodrome, escusava de ter sofrido esta lesão que vai complicar a vida do PSG na Champions. Não era nesse que se tinha de lesionar crl era o Lass, esse sim, partir a perna em 5 :mrgreen: Quanto ao classico em si, é um novo ciclo, o OM nunca poedrá competir com o PSG quando este gasta o dinheiro que gastou no Neymar, O 2º lugar é um titulo para o OM... é triste mas é a realidade. Este dinheiro todo desvirtua a competição, a culpa não é do PSG, é de quem permite estes investimentos loucos. Quarta, é mais uma derrota Editado 26 Fevereiro 2018 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Fevereiro 2018 "Os exames complementários efetuados no dia de hoje confirmaram um entorse externo do tornozelo direito, mas também a existência de uma fissura no quinto metatarso" - PSG não divulgou o período de recuperação. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Fevereiro 2018 Durante a manhã saíram centenas de notícias a afirmar que ele ia ser operado e só voltava em maio. No entanto, demoraram poucas horas até serem desmentidas pelo Emery na conferência de imprensa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Fevereiro 2018 Olha que já actualizei os tópicos das ligas, é para não ficares confuso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Fevereiro 2018 Afinal vai ser mesmo operado. Neste fim de semana no Brasil pelo mesmo médico que operou o Ronaldo em 2002 pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Fevereiro 2018 Porra. Conseguiu fracturar o 5.º metatarso numa entorse que nem tinha o peso do corpo todo em cima do pé que torceu :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Fevereiro 2018 O Turpin está muito agitado. Gajo mais ridículo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Fevereiro 2018 Que defesa do Mandanda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Fevereiro 2018 (editado) Golaço! https://streamable.com/3nr2h O Turpin está muito agitado. Gajo mais ridículo Ele gosta de ser o centro do espetáculo. Já mete nojo este gajo. Editado 28 Fevereiro 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Fevereiro 2018 O Lopez meteu tanta água.... O Luiz Gustavo até olhou pra cima para não mandar vir com ele. Compartilhar este post Link para o post