Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Burnley :lol: Borraram-se todos com mais dois jogadores em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Chelsea parece-me curto para jogar em tantas competições e mantendo-se sempre competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era curto o ano passado, só que não tiveram competições europeias nem lesões. Basicamente o que compraram foi para a saída de jogadores ( Rudiger/Terry , Bakayoko/Matic , Morata/Diego Costa). Eles que tão poucas lesões tiveram o ano passado começam a liga logo sem Hazard e sem Pedro, e vê-se logo que o plantel tá curtinho de opções.

Compartilhar este post

Link para o post

A estatística desse jogo, é qualquer coisa... :mrgreen:

Nem me apetece comentar. Vai ser uma longa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, demorei um bom bocado a entender quem é aquele Silva careca que ali anda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Chelsea parece-me curto para jogar em tantas competições e mantendo-se sempre competitivo.

É curto, claro. Já o era no ano passado. Como houve poucas lesões e nenhuma expulsão, isso não se notou tanto. Esperava-se um mercado de transferências ambicioso, mas está-se a revelar um fracasso. Não é que as transferências, em termos de qualidade, tenham sido más, mas são precisos mais jogadores para dar profundidade ao plantel. É so ver o que o City está a fazer, por exemplo. Desde cedo que revelaram ambição em corrigir as falhas do plantel. O Chelsea ainda vai a tempo, contudo. Se estas duas derrotas não servem para abrir os olhos, não sei o que é preciso acontecer.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Pep tira um central. Preciso de ganhar uns trocados pá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brighton só não mete ali um avião porque não tem nenhum. Parece o Swansea, há pouco.

Anyway, já se sabia que ia ser assim. Yaya por Fernandinho asap. Falta muita criatividade em zonas mais iniciais da construção, e mesmo em situações onde o City usa o 6 como referência para mudar de corredor. Para além disso, não sei se os 3 centrais se justificam aqui. Era tirar um (Otamendi, talvez) e enfiar o Bernardo lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...