Janoka Publicado 26 Agosto 2017 (editado) Não era muito exagerado o vermelho? Editado 26 Agosto 2017 por Janoka Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 26 Agosto 2017 Que passe, jesus. Jesus finalizou, o passe foi do Silva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Agosto 2017 Faz-me uma confusão do crl o David Silva canceroso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Agosto 2017 Faz-me uma confusão do crl o David Silva canceroso True. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 26 Agosto 2017 O Bernardo caga classe, pqp Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Agosto 2017 Bernardo Quem é o bacano que lhe rouba a 10? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Agosto 2017 Bernardo Quem é o bacano que lhe rouba a 10? kun Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Agosto 2017 Jesus finalizou, o passe foi do Silva :mrgreen: Foi de propósito! :tongue: E o toque de peito do Bernardo? Que classe. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 26 Agosto 2017 Realmente o David careca é algo que o meu cérebro não processa O city não vai sofrer bastante por ter carradas de jogadores que são muito parecidos? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Agosto 2017 Realmente o David careca é algo que o meu cérebro não processa O city não vai sofrer bastante por ter carradas de jogadores que são muito parecidos? Parece o Zabaleta Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 26 Agosto 2017 Parece o Zabaleta Na minha cabeça parece é um daqueles jogadores template de videojogos cinzentos, não dá mesmo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2017 Isto com o Bernardo é logo outro chocolate. O City precisa de forçar mais pelo meio e abandonar um bocado esta ideia de cruzamentos sem sentido a toda a hora. Ainda assim, só tem dado City desde o golo do empate. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Agosto 2017 Não me canso de ver o City. Se eles tivessem a jogar durante 6 horas, eu via as 6 horas de jogo. Tirando um bocado o Sterling, não custa nada ficar a olhar para isto Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Agosto 2017 DeBruyne, Silva e Bernardo... se tivessem um 6 a sério talvez tivessem aqui o meio-campo mais perto de fazer sombra ao do Real. Vai ser um domínio com estes 3. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Agosto 2017 Só precisam de ir buscar o Casemiro ao Real. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Agosto 2017 (editado) e o Sané em vez do Sterling...mas na proxima época esta la o Messi... Lionel Messi's dad 'discusses Barcelona star joining Manchester City with club chief Txiki Begiristain Editado 26 Agosto 2017 por cadete Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Agosto 2017 (editado) estou com um "feeling" que o Leicester vai conseguir roubar pontos ao Man United hoje... :confuso: e espero estar enganado, mas Newcastle vs West Ham deve ser o pior jogo para ver, de momento. O ambiente que rodeia ambas as equipas nao é nada bom... Editado 26 Agosto 2017 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Agosto 2017 Sterling :lol: :lol: Que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Agosto 2017 que jogada do Sterling...atravessou mais de meio-campo para sair com a bola na linha de fundo. e a reaccao do Guardiola foi espetacular :- Compartilhar este post Link para o post