Phil Publicado 1 Abril 2018 He only cost 5 mil is better than Ozil Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Abril 2018 Só falta ganharmos um pênalti com um dive do homem. que jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Abril 2018 He only cost 5 mil is better than Ozil Verdade Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2018 Ez money, a odd dos Spurs estava uma maravilha Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Abril 2018 28 anos depois crl. Acho que selamos o top 4 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2018 Ez money, a odd dos Spurs estava uma maravilha Antes do jogo estava a quanto? Eu entrei no handicap depois do golo do Chelsea, a 1.96, estava na cara que ia acabar em algo deste género :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Abril 2018 Antes do jogo estava a quanto? Eu entrei no handicap depois do golo do Chelsea, a 1.96, estava na cara que ia acabar em algo deste género :lol: Não tenho a certeza, mas penso que andava por volta dos 2.90 (?). Depende da casa também. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2018 Nuk e Almeno, ainda estão a dormir? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Abril 2018 Nop, já estou a ver o grande futebol do Big Sam :mrgreen: Vá lá que o Liverpool fez muitas alteraçoes pode ser que de para não ser humilhado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2018 Nuk e Almeno, ainda estão a dormir? Tive coisas para fazer, mas estou aqui! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Abril 2018 Melhores 15 mins da época, finalmente perceberam que dar uso a dois dos melhores laterais da liga dá resultado. E já esqueci o Lukaku, Tosun é vida :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2018 Como é que os comentadores da Sport TV consideram isto "um bom jogo"? Foi mal jogado para carago, parecia um jogo da Liga LEDMAN. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2018 Olha o Guardiola a tentar fazer do Bernardo um falso nove ao estilo do Messi... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Abril 2018 Já ficou um penalty por assinalar a favor do City. " mais ativada " ou Mais ativa? Ai LFL... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2018 E não dizer como no outro dia que a equipa estava a "ter ascendência sobre o adversário"... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Abril 2018 Uma salva de palmas para o árbitro por não ter marcado penalty. 99% tinha assinalado e mal. Compartilhar este post Link para o post