Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

O jogador mais preponderante da equipa foi, obviamente, o De Bruyne, logo seguido do Sané (já não há palavras para este miúdo, que prodígio), mas o jogador que mais me surpreendeu foi o Delph. Grande época como lateral esquerdo, com decisões muito boas com bola, a aproveitar da melhor maneira a infelicidade do Mendy.

Pouca gente fala do Delph mas o gajo está uma máquina do crl. A lesão do Mendy salvou a carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, o Delph jogou muito muito bem. Falhou como outros, mas no geral esteve muito bem, numa posição que nem é dele. As minhas expectativas no Mendy eram elevadas, espero que consiga recuperar e para o ano fazer uma boa época.

KdB :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O delph no villa era máquina. Sempre teve foi problema de lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O delph no villa era máquina. Sempre teve foi problema de lesões.

Mas era máquina como B2B. Acho que acaba por ser mais ou menos surpreendente a forma como ele se adaptou a jogar como lateral mas, claro, só tem resultado por estar a jogar como lateral invertido a fechar no meio campo. Se fosse como lateral clássico, não sei se resultaria tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

0-1 auto golo

FA processing....................................... golo do Kane

E 1-1.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.clippituser.tv/c/rvzlgn

Olha quem é ele! :prayer:

Hart :lol:

Typical Hart se ele é o nº1 de Inglaterra o Southgate que se atire de um penhasco. Tanto o Pickford como o Butland são imensamente melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

E o árbitro já perdoou um penalti e um vermelho ao WBA.

SALAH 0-2

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Joe Gomez está em ácidos, só pode. Ainda só fez bosta, desde o início do jogo. Este segundo golo é uma bola parada que ele decidiu oferecer, parecia um Zé qualquer da distrital.

Compartilhar este post

Link para o post

Borrou-se todo. O Trent ultrapassou-o, tem mais futebol no dedo mindinho que o Gomez no corpo inteiro.

E como regresso do Clyne, o Gome volta para 4º central.

Compartilhar este post

Link para o post

O Darren Moore em 3 jogos somou 5 pontos, sendo que 4 deles foram contra United (3) e Liverpool (1). Belo registo, tendo em conta a m*rda que o West Brom foi durante toda a temporada.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo do Championship:

90+5' Bristol City 5 - 5 Hull City

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse campeonato em termos de emoção é do melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...