Su1 Publicado 14 Abril 2018 O Sterling já podia ter feito um hat-trick hoje. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2018 Todos os lances de dúvida são decididos a favor do City :lol: que desastre... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Abril 2018 O Sterling já podia ter feito um hat-trick hoje. Mas é tão tosco :lol: Aquele passe do De Bruyne a isolar o Sterling, de primeira e com a bola a saltar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Abril 2018 Mas é tão tosco :lol: Aquele passe do De Bruyne a isolar o Sterling, de primeira e com a bola a saltar :estrelas: Outro... agora tinha o Bernardo a isolar-se e entrega a bola ao Lloris. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Abril 2018 Outro... agora tinha o Bernardo a isolar-se e entrega a bola ao Lloris. :lol: Craque :heart: Só falta uma vitória ao City para ser campeão. E se não descomprimirem demasiado, devem bater o recorde de pontos da Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2018 Mas é tão tosco :lol: Aquele passe do De Bruyne a isolar o Sterling, de primeira e com a bola a saltar :estrelas: jesus, o gajo tá dopado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Abril 2018 Veio mesmo a calhar este golo do Harry Kane a abrir o jogo antes do intervalo! :mrgreen: Obrigado ao Tottenham e City por me terem dado 897€ apostando apenas 1€ ( o último jogo de uma múltipla) :carinhoso: Sempre dá para compensar um pouco por ter perdido cerca de 1400€ da outra vez. (o teu Estoril não marcou em Vila do Conde) :angry: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Abril 2018 Ui! Parabéns! Qual foi a tua aposta, se não fôr indiscrição? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Abril 2018 Ui! Parabéns! Qual foi a tua aposta, se não fôr indiscrição? Tive muita sorte (acredita que tenho muito mais azar, mas caiu mesmo bem) C. Palace e B.Munique a ganharem. Ambas Marcam: Burney, Swansea, Tottenham, Fulham, Estugarda, Altach, Druids, Cracóvia e Jagiellonia E Sturm Graz marcava 2 ou + golos. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 15 Abril 2018 Tive muita sorte (acredita que tenho muito mais azar, mas caiu mesmo bem) C. Palace e B.Munique a ganharem. Ambas Marcam: Burney, Swansea, Tottenham, Fulham, Estugarda, Altach, Druids, Cracóvia e Jagiellonia E Sturm Graz marcava 2 ou + golos. Aquele golo no final aos 90+4 :mrgreen: Mas é bem Sr. Diogo! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Abril 2018 Aquele golo no final aos 90+4 :mrgreen: Mas é bem Sr. Diogo! Dei um grito do caraças quando marcaram. O prédio quase ia abaixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 15 Abril 2018 O Arsenal tá meio horrível, parece que só o Elneny é que ainda vai puxando pela equipa Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Abril 2018 O interesse na Premier League também é pouco ou nenhum nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Abril 2018 Este Newcastle comparado com o da 1º volta :lol: que diferença. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2018 0 pontos fora até agora em 2018. Anedótico. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Abril 2018 De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Young, Matic, Herrera, Pogba, Alexis, Mata, Lukaku Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Abril 2018 Com um pouco de jeito, ainda perdem o acesso à europa para uma equipa que marcou metade dos golos deles. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2018 Vi os ultimos 20 minutos e o Slimani teve lá uns passes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Abril 2018 Os adeptos até entendo pois é a paixão incondicional que os move - acontece o mesmo comigo e com o Sporting -, mas não me passa pela cabeça o que pode levar alguém a acompanhar um jogo do United apenas pelo prazer de ver futebol. Que coisinha execrável. Sempre gostei muito do United, acompanho-os há mais de quinze anos e vejo os jogos sempre que me é possível, ainda hoje são o meu clube favorito em Inglaterra, mas o Mourinho conseguiu tornar esta experiência dolorosa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Abril 2018 com esta derrota do unáite, o cite é champião hoje, certo? Compartilhar este post Link para o post