Jpa Publicado 26 Outubro 2017 Quem é que tem acesso à Beta? Quem comprou o FM 2017 ou este? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2017 Quem é que tem acesso à Beta? Quem comprou o FM 2017 ou este? quem comprar o jogo num site que de acesso a BETA, independentemente de ter algum FM ou não Compartilhar este post Link para o post
StickerMan Publicado 26 Outubro 2017 A beta sai hoje. Acabei de receber este Mail da dlgamer Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2017 A beta sai hoje. Acabei de receber este Mail da dlgamer yap isso é certo, eles a praticamente quase duas horas que não postam nada nos twiters, devem estar na tal reunião, assim que terminar a BETA é lançada Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 26 Outubro 2017 Pessoal comprei na 2gamer mais alguem comrpou la ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2017 Pessoal comprei na 2gamer mais alguem comrpou la ? sim bastante pessoal comprou la Compartilhar este post Link para o post
StickerMan Publicado 26 Outubro 2017 Pessoal comprei na 2gamer mais alguem comrpou la ? Eu comprei e já tenho a key na steam. Estou a espera que saia para começar o download :p Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Outubro 2017 Que site é esse? por quanto ficou? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 26 Outubro 2017 Mas pessoal receberam a key via email ? Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 26 Outubro 2017 (editado) Boas pessoal... A versão beta está quase ai, vamos lá trocar umas ideias antes que o jogo saia porque depois o pessoal vai-se 'colar' no jogo. Já pensaram em que equipa vão fazer o primeiro save? Como sempre começo com a minha equipa do coração, irei começar na versão beta com outra equipa, talvez com o Leicester, de Adrien e Slimana ou Milan de André Silva. E vocês, já pensaram? Editado 26 Outubro 2017 por bsilva Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 26 Outubro 2017 Boas pessoal... A versão beta está quase ai, vamos lá trocar umas ideias antes que o jogo saia porque depois o pessoal vai-se 'colar' no jogo. Já pensar em que equipa vão fazer o primeiro save? Como sempre começo com a minha equipa do coração, irei começar na versão beta com outra equipa, talvez com o Leicester, de Adrien e Slimana ou Milan de André Silva. E vocês, já pensaram? Já há um tópico sobre esse assunto http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=189663 Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 26 Outubro 2017 Já há um tópico sobre esse assunto http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=189663 Não sabia. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 26 Outubro 2017 Cheira me e wue isto n sai hoje ... cheira me suspense para fazer aumentar as vendas Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 26 Outubro 2017 Sabem se na IG tem beta? lá n diz nada que tem BETA incluído. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2017 Sabem se na IG tem beta? lá n diz nada que tem BETA incluído. eu acho que não, so 2gamer ou la que é i dlgamer senão estou em erro, mas ve ai nos posts anteriores Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 26 Outubro 2017 Eu so utilizo Paysafecard.. E dos pouco que conheço nenhum tem esse a não ser o do IG.. A umas 2h atras mandei msg a dizer-lhes que se não conseguissem acesso a BETA com muita pena minha mas iria cancelar a encomenda.. Eles responderam que estão a fazer todos os possíveis para terem as chaves para quem fez a encomenda joguem a BETA.. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Outubro 2017 Na IG não me parece que tenham beta pelo menos a mim disseram me que não, comprem na 2gamer, rápido e eficaz Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 26 Outubro 2017 Tou fora se casa pessoal novidades? Ja da para fazer download ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2017 Sabem se na IG tem beta? lá n diz nada que tem BETA incluído. comprei lá o 16 e 17 e tive direito. e este voltei lá a comprar Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Outubro 2017 Tou fora se casa pessoal novidades? Ja da para fazer download ? Nop Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Outubro 2017 (editado) Preparem as "internetes" :mrgreen: Editado 26 Outubro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post