frnk th tnk Publicado 15 Abril 2016 'Game Of Thrones' Showrunners Say There Will Only Be 13 More Episodes After Season 6 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Abril 2016 Eu por acaso estou à espera de uma temporada um bocado previsível. Azor Ahai hype. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Abril 2016 Fdx vergonha alheia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Abril 2016 'Game Of Thrones' Showrunners Say There Will Only Be 13 More Episodes After Season 6 Isto não faz sentido nenhum. A série é um sucesso global, provavelmente o maior de todos, e em vez de a esticar ao máximo possível... reduzem-na? É que não me parece que seja por contenção de custos, se isto não dá lucro nem sei o que dará. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Abril 2016 Talvez para não estragar? Bem pelo contrário, eles têm estragado a história precisamente por as temporadas serem tão curtas. Cortaram personagens, fundiram outras e mudaram o rumo da história, tudo para conseguir enfiar +1000 páginas à força em 10 episódios. Faltam dois volumes para se chegar ao final d'As Crónicas de Gelo e Fogo. O próximo, ao que tudo indica, terá cerca de 1500 páginas; o último deverá andar pela mesma dimensão. Serão, portanto, maiores do que os volumes anteriores, o que é normal visto a história estar ainda demasiado complexa e abrangente, havendo inúmeras pontas soltas e outras que ainda nem se revelaram. Ao contrário do que acontece na maioria das séries de sucesso, em que se procura esticar a história e estas acabam por perder qualidade, aqui há matéria mais do que suficiente para encher duas ou três temporadas, não parece é haver vontade de o fazer. É precisamente o oposto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2016 Que é uma decisão estranha (se for confirmada) é. Também não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 18 Abril 2016 Não acredito. Se há coisa que esta serie tem é material para continuar a criar temporadas. Para não falar que deve dar lucros gigantes ao ser um sucesso mundial. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Abril 2016 Eu por acaso estou à espera de uma temporada um bocado previsível. Azor Ahai hype. x2. Espero que não enrolem muito com a história do Jon Snow. Estou mais curioso para ver os Lannister e os High Sparrow (era assim?), visto que agora já não há Stannis. A Arya e a Sansa perderam um pouco o interesse ultimamente. Isto não faz sentido nenhum. A série é um sucesso global, provavelmente o maior de todos, e em vez de a esticar ao máximo possível... reduzem-na? É que não me parece que seja por contenção de custos, se isto não dá lucro nem sei o que dará. Lá vai a Daenerys chegar a King's Landing no último episódio então. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 18 Abril 2016 Lá vai a Daenerys chegar a King's Landing no último episódio então. :lol: Só na Khaleesi e nos White Walkers dá para montes de episódios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Abril 2016 A nova temporada de #GOT estreia - em exclusivo! - no teu #Syfy dia 25 de abril às 22h10, menos de 24 horas após os Estados Unidos. Bacano, tal como o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Abril 2016 Não sei porque tinha a ideia que os episódios saiam a meio da semana, assim devo conseguir ver ao domingo/segunda ,de forma a que ninguém me spoile durante a semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Abril 2016 Talvez para não estragar? Fosse isso e tinham parado 2 ou 3 temporadas atrás Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Abril 2016 http://mashable.com/2016/04/15/uk-company-game-of-thrones-half-day/#lIrYKLSVcqqu Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2016 (editado) Pois bem, comprei isto: Em inglês (estou na Alemanha) por 8 euros. Ainda estive com o pack dos 5 livros na mão, mas como não tinha 100% de certeza que era aquilo que queria comprei só o 1º. Por 25 euros, talvez compre noutro dia. Eins Editado 22 Abril 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Abril 2016 Já tinha visto amigo. skdajejidjii :heart: marry me pls Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2016 Já tinha visto amigo. skdajejidjii :heart: marry me pls Calculei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post