Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Eu por acaso estou à espera de uma temporada um bocado previsível. Azor Ahai hype.

Compartilhar este post

Link para o post

esse reclame :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez para não estragar?

Bem pelo contrário, eles têm estragado a história precisamente por as temporadas serem tão curtas. Cortaram personagens, fundiram outras e mudaram o rumo da história, tudo para conseguir enfiar +1000 páginas à força em 10 episódios.

Faltam dois volumes para se chegar ao final d'As Crónicas de Gelo e Fogo. O próximo, ao que tudo indica, terá cerca de 1500 páginas; o último deverá andar pela mesma dimensão. Serão, portanto, maiores do que os volumes anteriores, o que é normal visto a história estar ainda demasiado complexa e abrangente, havendo inúmeras pontas soltas e outras que ainda nem se revelaram. Ao contrário do que acontece na maioria das séries de sucesso, em que se procura esticar a história e estas acabam por perder qualidade, aqui há matéria mais do que suficiente para encher duas ou três temporadas, não parece é haver vontade de o fazer. É precisamente o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é uma decisão estranha (se for confirmada) é. Também não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito. Se há coisa que esta serie tem é material para continuar a criar temporadas.

Para não falar que deve dar lucros gigantes ao ser um sucesso mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso estou à espera de uma temporada um bocado previsível. Azor Ahai hype.

x2. Espero que não enrolem muito com a história do Jon Snow. Estou mais curioso para ver os Lannister e os High Sparrow (era assim?), visto que agora já não há Stannis. A Arya e a Sansa perderam um pouco o interesse ultimamente.

Isto não faz sentido nenhum. A série é um sucesso global, provavelmente o maior de todos, e em vez de a esticar ao máximo possível... reduzem-na? É que não me parece que seja por contenção de custos, se isto não dá lucro nem sei o que dará.

Lá vai a Daenerys chegar a King's Landing no último episódio então. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai a Daenerys chegar a King's Landing no último episódio então. :lol:

Só na Khaleesi e nos White Walkers dá para montes de episódios :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A nova temporada de #‎GOT estreia - em exclusivo! - no teu #‎Syfy dia 25 de abril às 22h10, menos de 24 horas após os Estados Unidos.

Bacano, tal como o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque tinha a ideia que os episódios saiam a meio da semana, assim devo conseguir ver ao domingo/segunda ,de forma a que ninguém me spoile durante a semana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez para não estragar?

Fosse isso e tinham parado 2 ou 3 temporadas atrás

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Falta pouco! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem, comprei isto:

13077131_474181632779789_351636901_n.jpg?oh=978568c99f18ca047d4a48a6f1a92e3f&oe=571C27EF

Em inglês (estou na Alemanha) por 8 euros. Ainda estive com o pack dos 5 livros na mão, mas como não tinha 100% de certeza que era aquilo que queria comprei só o 1º. Por 25 euros, talvez compre noutro dia.

Eins

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto amigo.

skdajejidjii :heart: marry me pls

Calculei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...