Einstein Publicado 25 Abril 2016 (editado) http://comfy.zone/ meti nesta, foi a única das de boa qualidade que abriu tens som? aqui abriu mas sem som yap, solved, tenho outra aberta só por precaução :lol: Editado 25 Abril 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2016 abriu, e está a dar um filme porreiro Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2016 Eu tenho sempre mais que uma aberta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Abril 2016 Aqui em Inglaterra amanhã não é feriado mas eu vou tentar ver isto na mesma :twisted: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2016 Eu fazia isso há dois anos e no ano passado, mas era porque não trabalhava, era só aulas e tese :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Abril 2016 As streams ja tao todas mamadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2016 As que eu e o Shaft metemos estão fixes. A tal dos 720p está a ser fail. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Abril 2016 Esta aqui ta a dar bem http://comfy.zone/ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2016 F*da-se, o Chrome crashou e agora nenhuma abre. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 25 Abril 2016 E morreu mesmo PQP Estou tão irritado... que m*rda... Tanta coisa e depois acaba tudo por morrer... Já não vou ver mais isto!! Fdx lá prás streams!!!!! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2016 Oh shit. Sand snakes in da house Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2016 (editado) O Jorah é tipo os gajos do CSI que descobrem um cabelo no meio de uma carpete peluda à primeira vista :lol: Editado 25 Abril 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 25 Abril 2016 Ok já levei alto spoil Não foi com o meu post pois não? :lol: Eu comecei a ver mas depois aquilo breckou tudo e fechei, vejo amanhã. Mas coloquei aquilo para lançar o pânico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2016 Este final foi um bocado out of nowhere, deve ser para digerir o choque :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2016 WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Abril 2016 (editado) what the fuck a minha mente está completamente em choque :lol: sobre o restante episódio: já tinha este feeling e com este episódio ainda fiquei com mais segurança nele: esta vai ser a temporada dos Starks (finalmente) de resto, as cenas em Dorne :lol: não estava nada à espera daquele desfecho episódio mais ou menos para começar, espero que aumente o ritmo daqui para a frente. Editado 25 Abril 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post