Einstein Publicado 27 Abril 2016 Sobre o Jon: Se a teoria de que o Jon vai renascer das cinzas se confirmar pode ser uma bruta indicação que ele é mesmo um Targaryen, não? É que a Daenerys também saiu do fogo com os dragões... Acho que o Martin nos livros nunca disse que os Targaryens tinham qualquer tipo de relação especial pelo fogo (com isto quero dizer algum tipo de poder ou m*rda assim) mas parece-me ser claro que, caso aconteça, a confirmação de que o Jon é um Targaryen estará para breve. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Abril 2016 Sobre o Jon: Se a teoria de que o Jon vai renascer das cinzas se confirmar pode ser uma bruta indicação que ele é mesmo um Targaryen, não? É que a Daenerys também saiu do fogo com os dragões... Acho que o Martin nos livros nunca disse que os Targaryens tinham qualquer tipo de relação especial pelo fogo (com isto quero dizer algum tipo de poder ou m*rda assim) mas parece-me ser claro que, caso aconteça, a confirmação de que o Jon é um Targaryen estará para breve. Os Targaryans não se queimam, por isso é que a Daenerys não morreu quando foi em direção ao fogo e saiu de lá com os Dragões. Para mim a maior indicação que o Jon é Targaryan é que não acredito que o homem mais honroso que já se viu na série seria capaz de trair a mulher que ele amava. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Abril 2016 Só para dizer que resuscitação não existe :lol: Ressurreição meus caros. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Abril 2016 Os Targaryans não se queimam, por isso é que a Daenerys não morreu quando foi em direção ao fogo e saiu de lá com os Dragões. Para mim a maior indicação que o Jon é Targaryan é que não acredito que o homem mais honroso que já se viu na série seria capaz de trair a mulher que ele amava. A Dany não se queimar foi uma situação única, houveram muitos Targs que morreram por causa do fogo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Abril 2016 A Dany não se queimar foi uma situação única, houveram muitos Targs que morreram por causa do fogo Um gajo também fica 1 ano sem isto depois não se lembra bem, mas és capaz de ter razão, não me lembro se quando o Mad King foi abaixo se os Targ tinham sido queimados, foram? O Rhaegar foi morto á martelada, é o que me lembro assim de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Abril 2016 Quem é o Lorigão de Chocalho? Nem na net me aparece :lol: Pois já estive a ler num daqueles links e parece que só a Selyse estava com ela e que mal conseguia olhar, se calhar não é erro nenhum, não nos quiseram mostrar. É o lord of bones. S6E1 Depois da cagada que foi a storyline de Dorne na temporada anterior, presumo que a morte do Doran e do herdeiro tão rapidamente seja a forma do D&D dizerem que não estão para perder muito tempo a desenvolverem esse lado da trama. :lol: O que é pena pois a casa Martell foi a última a ser introduzida e curtia saber mais sobre eles. De resto o 1º episódio foi o habitual ponto de situação de início de temporada. Melisandre Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Abril 2016 Também me cheira a que vão pegar pela teoria #2 aí no meio dos spoilers na página anterior. Pelo menos têm bases para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Abril 2016 Está explicado. :mrgreen: Por favor não me quotem caso aconteça, só achei piada pegarem nisto para gozar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Abril 2016 Já tá aqui guardado para quotar na posterioridade Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Abril 2016 https://49.media.tumblr.com/a8a21c95a5a6c9bd4319f198e9f25ae1/tumblr_o6cmchq8EU1tjkfe1o1_500.gif Está explicado. :mrgreen: Por favor não me quotem caso aconteça, só achei piada pegarem nisto para gozar. Isso só prova que vai mesmo acontecer. Ela envelheceu de um momento para o outro 8-) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Abril 2016 Um gajo também fica 1 ano sem isto depois não se lembra bem, mas és capaz de ter razão, não me lembro se quando o Mad King foi abaixo se os Targ tinham sido queimados, foram? O Rhaegar foi morto á martelada, é o que me lembro assim de cabeça. Tiveste pessoal que se queimou porque achava que era a maneira de fazer regressar os Dragões, tiveste Solarestival, etc etc Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Abril 2016 S6 3ª teoria sobre a ressurreição e uma bastante interessante e ainda pouco explorada é a possibilidade do Bran ressuscitar o Jon. O ator que faz de Bran disse que a personagem ia ter um papel determinante no decorrer da história. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Abril 2016 S6 3ª teoria sobre a ressurreição e uma bastante interessante e ainda pouco explorada é a possibilidade do Bran ressuscitar o Jon. O ator que faz de Bran disse que a personagem ia ter um papel determinante no decorrer da história. E como é que ele iria fazer isso? Ele nunca ao longo da série demonstrou ter essa habilidade(o que seria estupido se tivesse na minha opinião) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Maio 2016 (editado) Ainda sobre o Bran. E como é que ele iria fazer isso? Ele nunca ao longo da série demonstrou ter essa habilidade(o que seria estupido se tivesse na minha opinião) A série não aprofunda muito a história do Bran, mas nos livros percebe-se que os sonhos do rapaz lhe permitem obter, de alguma forma, o poder dos deuses antigos. Já num dos seus últimos capítulos, o Bran consegue ver cenas passadas através das caras desenhadas nas árvores, inclusive o pai, e conseguiu sussurrar-lhe e chamar-lhe a atenção - se bem que o Eddard não percebeu o que raio estava a acontecer. E a certa altura o Fantasma, na altura "possuído" pelo Jon, viu a cara do Bran numa das árvores. Não é de todo de descartar que ao dominar os poderes dos deuses antigos consiga fazer coisas que nem imaginamos. Apesar de tudo isto, duvido que o caminho passe por aí. Aliás, nesta fase nem sei qual o rumo que o Bran terá na história, de que lado lutará, o que fará. Nada! E é por haver várias personagens ainda nesta posição dúbia que não consiga conceber que o Martin consiga finalizar a história em apenas dois livros. Aliás, acredito que ele próprio não sabe como o fará e por isso está difícil de conseguir finalizar o The Winds of Winter. Editado 1 Maio 2016 por Hrakkar Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Maio 2016 Sobre o episódio de hoje 6x2 O Ramsey é muito badass fdx, aquela m*rda até mete impressão. Toda a gente à espera de ver o Tyrion a escapar ileso aos dragões... E escapou! Mas não foi bem como se pensava lol A parte do John Snow enfim... Eu já tava à espera de ver o espectaculo dele renascer do fogo, assim foi muito previsivel quando a mulher se pôs com as rezas. Afinal a primeira teoria era a que estava certa. Em relação ao Bran, um grande LOL vão contar a história antiga através dele lol... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Maio 2016 Eu gostei e o teaser do próximo também está do crl. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Maio 2016 Mal posso esperar para os ver a estragar um dos melhores momentos do saga Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Maio 2016 (editado) Sobre o episódio de hoje 6x2 O Ramsey é muito badass fdx, aquela m*rda até mete impressão. Toda a gente à espera de ver o Tyrion a escapar ileso aos dragões... E escapou! Mas não foi bem como se pensava lol A parte do John Snow enfim... Eu já tava à espera de ver o espectaculo dele renascer do fogo, assim foi muito previsivel quando a mulher se pôs com as rezas. Afinal a primeira teoria era a que estava certa. Em relação ao Bran, um grande LOL vão contar a história antiga através dele lol... Basta veres o post atras para perceberes um bocadinho dos poderes do Bran. Mal posso esperar para os ver a estragar um dos melhores momentos do saga Referes te à eleição right? Não gostei do episódio, sinto que falta qualquer coisa, como se não houvesse um fio condutor ou, só estou à espera que saia completamente dos carris... Já agora tanto a cena do Ramsey como do Jon foram demasiado previsíveis , além de que no caso do Ramsey, não senti tensão nenhuma nem repugnância. Mas pronto se calhar fui eu que acordei muito exigente. Editado 2 Maio 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Maio 2016 Ninguém vá ao facebook hoje. The internet is dark and full of spoilers Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Maio 2016 Hum... contava com outra coisa, saiu esta. Mas também tinha sido posta como hipótese. Either way, foram 2 episódios com pouco conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Maio 2016 Hum... contava com outra coisa, saiu esta. Mas também tinha sido posta como hipótese. Either way, foram 2 episódios com pouco conteúdo. Isto devia estar em spoiler, oh Red. Há muito boa gente que consegue deduzir o que se passou pelo teu post. Eu curti, foi um bom episódio, há movimentos em todas as storylines, está porreiro. E por fim.. JON IS BACK BITCHES Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Maio 2016 Já conseguiam deduzir através dos traillers que saíram desta temporada, just saying. De resto estou com o Red: dois episódios muito previsíveis. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Maio 2016 Devia estar em spoiler porquê? É tão vago, não disse nada. Para além disso tu fizeste quote :lol: Compartilhar este post Link para o post