Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Sobre o Jon:

Se a teoria de que o Jon vai renascer das cinzas se confirmar pode ser uma bruta indicação que ele é mesmo um Targaryen, não? É que a Daenerys também saiu do fogo com os dragões...

Acho que o Martin nos livros nunca disse que os Targaryens tinham qualquer tipo de relação especial pelo fogo (com isto quero dizer algum tipo de poder ou m*rda assim) mas parece-me ser claro que, caso aconteça, a confirmação de que o Jon é um Targaryen estará para breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Jon:

Se a teoria de que o Jon vai renascer das cinzas se confirmar pode ser uma bruta indicação que ele é mesmo um Targaryen, não? É que a Daenerys também saiu do fogo com os dragões...

Acho que o Martin nos livros nunca disse que os Targaryens tinham qualquer tipo de relação especial pelo fogo (com isto quero dizer algum tipo de poder ou m*rda assim) mas parece-me ser claro que, caso aconteça, a confirmação de que o Jon é um Targaryen estará para breve.

Os Targaryans não se queimam, por isso é que a Daenerys não morreu quando foi em direção ao fogo e saiu de lá com os Dragões.

Para mim a maior indicação que o Jon é Targaryan é que não acredito que o homem mais honroso que já se viu na série seria capaz de trair a mulher que ele amava.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que resuscitação não existe :lol: Ressurreição meus caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Targaryans não se queimam, por isso é que a Daenerys não morreu quando foi em direção ao fogo e saiu de lá com os Dragões.

Para mim a maior indicação que o Jon é Targaryan é que não acredito que o homem mais honroso que já se viu na série seria capaz de trair a mulher que ele amava.

A Dany não se queimar foi uma situação única, houveram muitos Targs que morreram por causa do fogo

Compartilhar este post

Link para o post

A Dany não se queimar foi uma situação única, houveram muitos Targs que morreram por causa do fogo

Um gajo também fica 1 ano sem isto depois não se lembra bem, mas és capaz de ter razão, não me lembro se quando o Mad King foi abaixo se os Targ tinham sido queimados, foram? O Rhaegar foi morto á martelada, é o que me lembro assim de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Lorigão de Chocalho? Nem na net me aparece :lol:

Pois já estive a ler num daqueles links e parece que só a Selyse estava com ela e que mal conseguia olhar, se calhar não é erro nenhum, não nos quiseram mostrar.

É o lord of bones.

got_lordofbones.jpg

S6E1

Depois da cagada que foi a storyline de Dorne na temporada anterior, presumo que a morte do Doran e do herdeiro tão rapidamente seja a forma do D&D dizerem que não estão para perder muito tempo a desenvolverem esse lado da trama. :lol:

O que é pena pois a casa Martell foi a última a ser introduzida e curtia saber mais sobre eles.

De resto o 1º episódio foi o habitual ponto de situação de início de temporada.

Melisandre

Compartilhar este post

Link para o post

Também me cheira a que vão pegar pela teoria #2 aí no meio dos spoilers na página anterior. Pelo menos têm bases para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_o6cmchq8EU1tjkfe1o1_500.gif

Está explicado. :mrgreen:

Por favor não me quotem caso aconteça, só achei piada pegarem nisto para gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo também fica 1 ano sem isto depois não se lembra bem, mas és capaz de ter razão, não me lembro se quando o Mad King foi abaixo se os Targ tinham sido queimados, foram? O Rhaegar foi morto á martelada, é o que me lembro assim de cabeça.

Tiveste pessoal que se queimou porque achava que era a maneira de fazer regressar os Dragões, tiveste Solarestival, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

S6

3ª teoria sobre a ressurreição e uma bastante interessante e ainda pouco explorada é a possibilidade do Bran ressuscitar o Jon. O ator que faz de Bran disse que a personagem ia ter um papel determinante no decorrer da história.

Compartilhar este post

Link para o post

S6

3ª teoria sobre a ressurreição e uma bastante interessante e ainda pouco explorada é a possibilidade do Bran ressuscitar o Jon. O ator que faz de Bran disse que a personagem ia ter um papel determinante no decorrer da história.

E como é que ele iria fazer isso? Ele nunca ao longo da série demonstrou ter essa habilidade(o que seria estupido se tivesse na minha opinião)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre o Bran.

E como é que ele iria fazer isso? Ele nunca ao longo da série demonstrou ter essa habilidade(o que seria estupido se tivesse na minha opinião)

A série não aprofunda muito a história do Bran, mas nos livros percebe-se que os sonhos do rapaz lhe permitem obter, de alguma forma, o poder dos deuses antigos. Já num dos seus últimos capítulos, o Bran consegue ver cenas passadas através das caras desenhadas nas árvores, inclusive o pai, e conseguiu sussurrar-lhe e chamar-lhe a atenção - se bem que o Eddard não percebeu o que raio estava a acontecer. E a certa altura o Fantasma, na altura "possuído" pelo Jon, viu a cara do Bran numa das árvores. Não é de todo de descartar que ao dominar os poderes dos deuses antigos consiga fazer coisas que nem imaginamos.

Apesar de tudo isto, duvido que o caminho passe por aí. Aliás, nesta fase nem sei qual o rumo que o Bran terá na história, de que lado lutará, o que fará. Nada! E é por haver várias personagens ainda nesta posição dúbia que não consiga conceber que o Martin consiga finalizar a história em apenas dois livros. Aliás, acredito que ele próprio não sabe como o fará e por isso está difícil de conseguir finalizar o The Winds of Winter.

Editado por Hrakkar

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o episódio de hoje 6x2

5591421910_9f4b2f07ea.jpg

O Ramsey é muito badass fdx, aquela m*rda até mete impressão.

Toda a gente à espera de ver o Tyrion a escapar ileso aos dragões... E escapou! Mas não foi bem como se pensava lol

A parte do John Snow enfim... Eu já tava à espera de ver o espectaculo dele renascer do fogo, assim foi muito previsivel quando a mulher se pôs com as rezas. Afinal a primeira teoria era a que estava certa.

Em relação ao Bran, um grande LOL vão contar a história antiga através dele lol...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei e o teaser do próximo também está do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar para os ver a estragar um dos melhores momentos do saga

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o episódio de hoje 6x2

5591421910_9f4b2f07ea.jpg

O Ramsey é muito badass fdx, aquela m*rda até mete impressão.

Toda a gente à espera de ver o Tyrion a escapar ileso aos dragões... E escapou! Mas não foi bem como se pensava lol

A parte do John Snow enfim... Eu já tava à espera de ver o espectaculo dele renascer do fogo, assim foi muito previsivel quando a mulher se pôs com as rezas. Afinal a primeira teoria era a que estava certa.

Em relação ao Bran, um grande LOL vão contar a história antiga através dele lol...

Basta veres o post atras para perceberes um bocadinho dos poderes do Bran.

Mal posso esperar para os ver a estragar um dos melhores momentos do saga

Referes te à eleição right? Não gostei do episódio, sinto que falta qualquer coisa, como se não houvesse um fio condutor ou, só estou à espera que saia completamente dos carris... Já agora tanto a cena do Ramsey como do Jon foram demasiado previsíveis , além de que no caso do Ramsey, não senti tensão nenhuma nem repugnância. Mas pronto se calhar fui eu que acordei muito exigente.

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vá ao facebook hoje. The internet is dark and full of spoilers

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... contava com outra coisa, saiu esta. Mas também tinha sido posta como hipótese. Either way, foram 2 episódios com pouco conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... contava com outra coisa, saiu esta. Mas também tinha sido posta como hipótese. Either way, foram 2 episódios com pouco conteúdo.

Isto devia estar em spoiler, oh Red. Há muito boa gente que consegue deduzir o que se passou pelo teu post.

Eu curti, foi um bom episódio, há movimentos em todas as storylines, está porreiro. E por fim..

JON IS BACK BITCHES

Compartilhar este post

Link para o post

Já conseguiam deduzir através dos traillers que saíram desta temporada, just saying.

De resto estou com o Red: dois episódios muito previsíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia estar em spoiler porquê? É tão vago, não disse nada. Para além disso tu fizeste quote :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...