Boo Riquelme Publicado 3 Maio 2016 wtf matéria para muito mais? Que raio se passa nos livros para haver muito mais do que isto? Fartaram-se de acontecer coisas num espaço de 50 minutos. Eu acho é que as expectativas de muita gente estão nos píncaros. Acham que isto a cada episódio vai ser de mandar a casa abaixo mas óbvio que não pode ser. Aliás eu nem sei como se pode sequer pedir mais do que isto num episódio sem depois vir dizer que foi demasiado apressado e foi tudo feito sem explicações para nada, que é o normal quando isso acontece. Muito raramente aqui venho mas juro que não esperava entrar e ver comentários como: "foi previsível"; "muito razoável"; "pouco conteúdo" quando saiu um episódio como este. Tantos anos aqui e isso ainda te surpreende? O sítio onde tudo o que é actividade artística é criticada por ser sempre insuficiente ou má. Nunca nada é suficiente... Percebem muito disto. lol Quanto ao episódio, achei bom e que cria build-up para os episódios que aí vêm. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Maio 2016 (editado) Não gostei assim muito. A ressurreição do John foi muito óbvia, esperava bem mais, era interessante que a melisandre falhasse e ele ressuscitase no fogo depois de ser livre dos seus votos de Nightswatch. Depois sobre o Tyrion e o Varys, tinha imensa expectativa para ver estes dois, acho que têm um óptimo potecial para conversas sobre política e filosofia como fizeram na temporada em que o Tyrion estava a governar, em vez disso temos o tyrion todos os episódios a gozar com o facto do Varys ser eunuco.. que diálogo pobrezinho para estes dois. Também esperava mais entre o diálogo entre o Euron e o Balon, mas foi okay Edit: Ainda sobre o Tyrion, achei interessante o facto de o gajo quando era pequeno sonhar em ter um dragão; não foi por acaso que esta história foi incluída na série de ontem Editado 3 Maio 2016 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Maio 2016 O meu maior "problema" com o episódio deste último domingo foi, A ressurreição do Snow. A teoria que o Red tinha colocado aí atrás fazia mais sentido para confirmar aquilo que já todos sabemos, L+R=J. Para quem não sabe era ele ser queimado e ressuscitar por essa via. Ficava a suspeita de como é que isso foi possível que depois viria a ser confirmada com os flashbacks do Bran. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Maio 2016 Eu gostei do episódio. Só sei que os gajos conseguiram meter-me cansado de esperar pelo momento e quando aconteceu já não estava compenetrado e caguei-me todo :lol: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Maio 2016 (editado) Btw, uma cena que me lembrei durante o episódio: Há umas semanas meti aqui no tópico uma entrevista do Sir Ian McShane em que ele dizia que ia trazer uma personagem muito querida dos fãs e na altura perguntaram-lhe se era o Jon ou o Hound, se bem me lembro. Ele disse para eles adivinharem na altura, se não estou em erro, sem confirmar qualquer um deles. Ora, o Jon já não pode ser...Cleganebowl confirmed? Editado 3 Maio 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Maio 2016 (editado) 6x2 Gostei mais deste episódio A ressurreição do Snow era mais que óbvia, mas fico à espera para ver se a Melisandre vai sofrer alguma coisa, tendo em conta o final do primeiro episódio. O Ramsay é um filho da p*ta de um psicopata :medinho: E a melhor cena do episódio é mesmo a confirmação da Assembleia dos homens de ferro e a entrada daquele que é o melhor personagem a seguir ao Stannis: o Victarion 8) (shoutout ao pica). Se bem que a morte do Balon às mãos do Euron acaba por ser estranha. Nos livros, se não me engano, foi "acidental" ou não? Até pq o Euron chega às Ilhas de Ferro e ninguém dá por nada? Editado 3 Maio 2016 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Maio 2016 (editado) 6x2 Gostei mais deste episódio A ressurreição do Snow era mais que óbvia, mas fico à espera para ver se a Melisandre vai sofrer alguma coisa, tendo em conta o final do primeiro episódio. O Ramsay é um filho da p*ta de um psicopata :medinho: E a melhor cena do episódio é mesmo a confirmação da Assembleia dos homens de ferro e a entrada daquele que é o melhor personagem a seguir ao Stannis: o Victarion 8) (shoutout ao pica). Se bem que a morte do Balon às mãos do Euron acaba por ser estranha. Nos livros, se não me engano, foi "acidental" ou não? Até pq o Euron chega às Ilhas de Ferro e ninguém dá por nada? Tinha ideia de ter lido que o Victarion não iria aparecer na série televisiva Editado 3 Maio 2016 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Maio 2016 6x2 Gostei mais deste episódio A ressurreição do Snow era mais que óbvia, mas fico à espera para ver se a Melisandre vai sofrer alguma coisa, tendo em conta o final do primeiro episódio. O Ramsay é um filho da p*ta de um psicopata :medinho:/> E a melhor cena do episódio é mesmo a confirmação da Assembleia dos homens de ferro e a entrada daquele que é o melhor personagem a seguir ao Stannis: o Victarion 8)/> (shoutout ao pica). Se bem que a morte do Balon às mãos do Euron acaba por ser estranha. Nos livros, se não me engano, foi "acidental" ou não? Até pq o Euron chega às Ilhas de Ferro e ninguém dá por nada? Nunca é confirmado o motivo da morte, embora o pessoal especulasse que teria sido a mando do Euron até por ele ter voltado a Pyke logo no dia seguinte à morte do Balon. Agora já não é preciso especular, já temos a nossa resposta. E julgo que o Victarion não aparece na série, provavelmente vão dar a sua missão à Asha Greyjoy. Só espero que não seja ao Theon, isso seria coisa para um gajo se rir. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Maio 2016 (editado) S06E02 Eu não sei se sabem mas o Victarion foi cortado da árvore genealógica dos Greyjoy pela HBO. Basicamente na série o Balon só tem dois irmãos ao invés dos três dos livros. O Euron por exemplo foi cortado na 2ª e 3ª temporada mas "repescado" na 4ª, um sinal que eventualmente iria aparecer. O Victarion não. Edit: Creio que não é necessário meter spoiler nisto. Edit2: Talvez seja melhor. Editado 3 Maio 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 3 Maio 2016 Já dão por excluída a hipótese do Snow ter estado no lobo? É que a mim pareceu-me que a Melisandre não conseguiu fazer nada e depois saíram todos desiludidos. E depois o lobo mexeu-se e de repente o Jon Snow acorda. Não pode ser verdade aquela teoria de ele ter "passado" para o lobo? E na cena final foi ele a passar para o corpo novamente? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Maio 2016 Já dão por excluída a hipótese do Snow ter estado no lobo? É que a mim pareceu-me que a Melisandre não conseguiu fazer nada e depois saíram todos desiludidos. E depois o lobo mexeu-se e de repente o Jon Snow acorda. Não pode ser verdade aquela teoria de ele ter "passado" para o lobo? E na cena final foi ele a passar para o corpo novamente? Faz sentido. O único obstáculo que encontro é a ausência de foreshadowing para isso. Não houve um momento em que se visse o lobo a tentar chamar a atenção de alguém, a ter alguma atitude estranha ou sequer um grande plano que levasse o telespectador a pensar "eh pah, que se passa com o lobo"? Aliás, eu sempre pensei que o lobo fosse ter algum rant após ter sido solto; o do Rob Stark estava possesso durante e após os acontecimentos do Red Wedding, já o Fantasma esteve ali deitado como se nada fosse. Limitou-se a uivar enquanto esteve preso e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Maio 2016 Já eu interpretei o facto do Ghost se ter mexido e olhado para o Jon como um sinal de que tinha percebido que algo iria acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Maio 2016 Tá giro: (link que fala sobre uma teoria passada neste 2º episódio da temporada 6) http://mashable.com/2016/05/04/game-of-thrones-lyanna-hodor-horse-flashback/?utm_cid=mash-com-fb-main-link#CjWCt2K9Ysqo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Maio 2016 (editado) Faz sentido. O único obstáculo que encontro é a ausência de foreshadowing para isso. Não houve um momento em que se visse o lobo a tentar chamar a atenção de alguém, a ter alguma atitude estranha ou sequer um grande plano que levasse o telespectador a pensar "eh pah, que se passa com o lobo"? Aliás, eu sempre pensei que o lobo fosse ter algum rant após ter sido solto; o do Rob Stark estava possesso durante e após os acontecimentos do Red Wedding, já o Fantasma esteve ali deitado como se nada fosse. Limitou-se a uivar enquanto esteve preso e pouco mais. Isso não é verdade... No primeiro ep o lobo era o mais passado dos cornos quando os traidores estavam à porta Editado 4 Maio 2016 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Maio 2016 (editado) Em relação às respostas que me deram nas páginas atrás (6x02) Meh fico desiludido com a não entrada do Victarion No entanto, estou muito curioso para ver a Assembleia em Velha Wyk. Foi das cenas que mais gostei de lever nos livros Editado 4 Maio 2016 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2016 Isso não é verdade... No primeiro ep o lobo era o mais passado dos cornos quando os traidores estavam à porta Mas isso é natural, tinha o inimigo à porta (literalmente). Eu falo de situações mais subtis. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Maio 2016 O lobo simplesmente sentiu que alguma coisa ia acontecer, mais nada. Essa teoria do Hodor é qualquer coisa :shock: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 9 Maio 2016 Alguém aqui costuma ver os episódios em directo? As streams costumam falhar muito? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Maio 2016 Alguém aqui costuma ver os episódios em directo? As streams costumam falhar muito? As de há duas semanas atrás, no primeiro da temporada, estiveram 5*. Vê no GotLinks (reddit) e escolhe. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 9 Maio 2016 As de há duas semanas atrás, no primeiro da temporada, estiveram 5*. Vê no GotLinks (reddit) e escolhe. obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Maio 2016 Eu voltei a gostar do episódio. A última cena foi uma maravilha. :heart: A batalha no Norte provavelmente nos últimos episódios da season tem tudo para ser épica. Compartilhar este post Link para o post