Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Já agora:

Aquele sorriso de satisfação da Daenarys enquanto os outros ardiam não vos faz lembrar a descrição de uma outra personagem, uma que também gostava de ver outras pessoas a arder?

Compartilhar este post

Link para o post

danny é mto f*da

e a dupla de corpo ainda melhor :mrgreen:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

6x04

Melhor episódio até agora.

Jon e Sansa :heart: Finalmente! Excelente momento. Gostei também do regresso do Littlefinger.

Não esperava que matassem a Osha tão cedo, a mulher mal tinha regressado. O Ramsay a descascar a maçã com a mesma faca com que a matou. :lol:

As cenas da Daenerys foram ótimas, mas aquela inevitável sensação de déjà vu...levem logo a mulher para Westeros, está mais do que na altura de dar outro rumo à personagem Isto de estar sempre a matar os garanhões e a sair de bolas de fogo já foi bastante explorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta merd* da Emilia Clarke andar com Body doubles tem de acabar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela disse numa entrevista que não era body double.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela disse numa entrevista que não era body double.

Onde? Eu pelo que ouvi dela até foi o contrário, que ela não queria aparecer mais nua na TV e que até tem uma clausula no contrato dela sobre isso...Secalhar mudou de ideias, pelo que ando a pesquisar de facto dizem que ela não usou :prayer:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Ela diz que não usou dupla:

http://www.ew.com/article/2016/05/15/game-thrones-emilia-clarke-dany

"But this is all me, all proud, all strong. I’m just feeling genuinely happy I said ‘Yes.’ That ain’t no body double!”

Ftç Shaft, tava à procura da fonte :(

Yup também foi aqui que vi, quando partilharam na página oficial de Game of Thrones.

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se mesmo a ver que vão juntar as famílias do Norte para limpar os Bolton.

Foi bom ver a Emilia.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se mesmo a ver que vão juntar as famílias do Norte para limpar os Bolton.

Foi bom ver a Emily.

S06E04

Até há a teoria que os Umber, que apareceram com o Rickon, estão a usá-lo de modo a limpar os Bolton.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

6x4

Falta muito para o High Sparrow morrer? Já mete nojo.

Por outro lado, Khaleesi :prayer: such a badass

Compartilhar este post

Link para o post

A saga chama-se A Song Of Ice And Fire.

A Danny representa o fogo e o "Bem" e os White Walkers, o Inverno e acima da muralha representam o "Mal".

Por isso é que a Danny, o Jon Snow (que é meio targaryan) e o anão (que talvez possa ser também) são as personagens mais importantes dos livros.

O último episódio foi o fim do Jon Snow restrito, cheio de ética e honra e passou para a fase seguinte. E para a Danny representou a afirmação enquanto Fogo, enquanto mãe de dragões, enquanto implacável.

Compartilhar este post

Link para o post

S06E04

Até há a teoria que os Umber, que apareceram com o Rickon, estão a usá-lo de modo a limpar os Bolton.

Deve ser o pessoal da muralha, selvagens, Umber e Greyjoy a arriar nos Bolton?

Eu gosto do Ramsay :(

A saga chama-se A Song Of Ice And Fire.

A Danny representa o fogo e o "Bem" e os White Walkers, o Inverno e acima da muralha representam o "Mal".

Por isso é que a Danny, o Jon Snow (que é meio targaryan) e o anão (que talvez possa ser também) são as personagens mais importantes dos livros.

O último episódio foi o fim do Jon Snow restrito, cheio de ética e honra e passou para a fase seguinte. E para a Danny representou a afirmação enquanto Fogo, enquanto mãe de dragões, enquanto implacável.

Eu pensava que esse titulo era tipo, Jon Snow é metade Stark (Ice) e Targaryen (Fire) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramsey é genial :heart: mas deve ir com o crl no final desta temporada :(

Compartilhar este post

Link para o post

S6E04

A série continua a avançar lentamente.

Ao contrário das minhas expectativas, a Sansa lá conseguiu reunir com o Jon. Agora é os Umber aparecerem e vão tirar o Ramsay fora de Winterfell. Até pq a tentativa de assassinato da Osha vem provar que a entrega do Rickon foi um engodo para tentar matar o Ramsay.

Gostei do regresso do Littlefinger. É uma personagem muito interessante e que adiciona sempre alguma imprevisibilidade à história. Fico curioso para saber onde é que ele vai começar por entrar no meio da guerra. Ele também está envolvido na morte do Joffrey, pq da fuga da Sansa, e por isso não sei se vai aproveitar Casterly Rock que não tem ninguém de relevo (está tudo em King's Landing)

A story line da Danny começa a ser chata, honestamente.

É sempre bom ver a Emilia Clark sem roupa :tonqe: , mas foi uma sensação de deja vu.

Tinha sido mais interessante os dragões aparecerem para salvarem a mãe, por exemplo.

Ah e a Cersei vai acabar a matar o Tommen, todos os diálogos que ela tem com ele dão mesmo a entender isso.

Mas no geral, foi o episódio que gostei mais.

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente o Littlefinger tb ia envolver os Arryn no assunto mas era para libertar o caminho dele para lord of winterfell, vamos ver como ele vai reagir ao aparecimento do Jon Snow e confronto da Sansa

e cheira-me q ontem a Cersei foi conspirar contra o High Sparrow com a velha para arranjar maneira do filho ser preso, tenho essa ligeira sensação :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

S6E04

A série continua a avançar lentamente.

Ao contrário das minhas expectativas, a Sansa lá conseguiu reunir com o Jon. Agora é os Umber aparecerem e vão tirar o Ramsay fora de Winterfell. Até pq a tentativa de assassinato da Osha vem provar que a entrega do Rickon foi um engodo para tentar matar o Ramsay.

Gostei do regresso do Littlefinger. É uma personagem muito interessante e que adiciona sempre alguma imprevisibilidade à história. Fico curioso para saber onde é que ele vai começar por entrar no meio da guerra. Ele também está envolvido na morte do Joffrey, pq da fuga da Sansa, e por isso não sei se vai aproveitar Casterly Rock que não tem ninguém de relevo (está tudo em King's Landing)

A story line da Danny começa a ser chata, honestamente.

É sempre bom ver a Emilia Clark sem roupa :tonqe: , mas foi uma sensação de deja vu.

Tinha sido mais interessante os dragões aparecerem para salvarem a mãe, por exemplo.

Ah e a Cersei vai acabar a matar o Tommen, todos os diálogos que ela tem com ele dão mesmo a entender isso.

Mas no geral, foi o episódio que gostei mais.

resposta ao bold

Não propriamente. Ela própria afirmou que teria algo a ganhar ao ter o miúdo em sua posse. Podia apenas estar a tentar recuperá-lo. Mas espero que seja como dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pensei que se referia à

Cersei e ao Tommen

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pensei que se referia à

Cersei e ao Tommen

A Cersei é maluca dos cornos mas ama os filhos, sinceramente não acredito que o mate, se não matou o Joffrey que só fazia merd* ia matar este coninhas? Ela facilmente manipula o puto mas who knows.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...