Black Hawk Publicado 16 Maio 2016 Já agora: Aquele sorriso de satisfação da Daenarys enquanto os outros ardiam não vos faz lembrar a descrição de uma outra personagem, uma que também gostava de ver outras pessoas a arder? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Maio 2016 (editado) danny é mto f*da e a dupla de corpo ainda melhor :mrgreen: Editado 16 Maio 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Maio 2016 6x04 Melhor episódio até agora. Jon e Sansa :heart: Finalmente! Excelente momento. Gostei também do regresso do Littlefinger. Não esperava que matassem a Osha tão cedo, a mulher mal tinha regressado. O Ramsay a descascar a maçã com a mesma faca com que a matou. :lol: As cenas da Daenerys foram ótimas, mas aquela inevitável sensação de déjà vu...levem logo a mulher para Westeros, está mais do que na altura de dar outro rumo à personagem Isto de estar sempre a matar os garanhões e a sair de bolas de fogo já foi bastante explorado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Maio 2016 Esta merd* da Emilia Clarke andar com Body doubles tem de acabar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2016 Ela disse numa entrevista que não era body double. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Maio 2016 (editado) Ela diz que não usou dupla: http://www.ew.com/article/2016/05/15/game-thrones-emilia-clarke-dany "But this is all me, all proud, all strong. I’m just feeling genuinely happy I said ‘Yes.’ That ain’t no body double!” Ftç Shaft, tava à procura da fonte :( Editado 16 Maio 2016 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Maio 2016 (editado) Ela disse numa entrevista que não era body double. Onde? Eu pelo que ouvi dela até foi o contrário, que ela não queria aparecer mais nua na TV e que até tem uma clausula no contrato dela sobre isso...Secalhar mudou de ideias, pelo que ando a pesquisar de facto dizem que ela não usou :prayer: Editado 16 Maio 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2016 Ela diz que não usou dupla: http://www.ew.com/article/2016/05/15/game-thrones-emilia-clarke-dany "But this is all me, all proud, all strong. I’m just feeling genuinely happy I said ‘Yes.’ That ain’t no body double!” Ftç Shaft, tava à procura da fonte :( Yup também foi aqui que vi, quando partilharam na página oficial de Game of Thrones. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Maio 2016 (editado) Está-se mesmo a ver que vão juntar as famílias do Norte para limpar os Bolton. Foi bom ver a Emilia. Editado 17 Maio 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Maio 2016 (editado) Está-se mesmo a ver que vão juntar as famílias do Norte para limpar os Bolton. Foi bom ver a Emily. S06E04 Até há a teoria que os Umber, que apareceram com o Rickon, estão a usá-lo de modo a limpar os Bolton. Editado 17 Maio 2016 por Ed Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2016 E espero bem que essa teoria esteja correcta, senão a sua atitude não fez sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Maio 2016 6x4 Falta muito para o High Sparrow morrer? Já mete nojo. Por outro lado, Khaleesi :prayer: such a badass Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Maio 2016 Aquela cara de alucinada foi weird Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Maio 2016 A saga chama-se A Song Of Ice And Fire. A Danny representa o fogo e o "Bem" e os White Walkers, o Inverno e acima da muralha representam o "Mal". Por isso é que a Danny, o Jon Snow (que é meio targaryan) e o anão (que talvez possa ser também) são as personagens mais importantes dos livros. O último episódio foi o fim do Jon Snow restrito, cheio de ética e honra e passou para a fase seguinte. E para a Danny representou a afirmação enquanto Fogo, enquanto mãe de dragões, enquanto implacável. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Maio 2016 S06E04 Até há a teoria que os Umber, que apareceram com o Rickon, estão a usá-lo de modo a limpar os Bolton. Deve ser o pessoal da muralha, selvagens, Umber e Greyjoy a arriar nos Bolton? Eu gosto do Ramsay :( A saga chama-se A Song Of Ice And Fire. A Danny representa o fogo e o "Bem" e os White Walkers, o Inverno e acima da muralha representam o "Mal". Por isso é que a Danny, o Jon Snow (que é meio targaryan) e o anão (que talvez possa ser também) são as personagens mais importantes dos livros. O último episódio foi o fim do Jon Snow restrito, cheio de ética e honra e passou para a fase seguinte. E para a Danny representou a afirmação enquanto Fogo, enquanto mãe de dragões, enquanto implacável. Eu pensava que esse titulo era tipo, Jon Snow é metade Stark (Ice) e Targaryen (Fire) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Maio 2016 Deve ser o pessoal da muralha, selvagens, Umber e Greyjoy a arriar nos Bolton? Eu gosto do Ramsay :( O Ramsey é genial :heart: mas deve ir com o crl no final desta temporada :( Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Maio 2016 S6E04 A série continua a avançar lentamente. Ao contrário das minhas expectativas, a Sansa lá conseguiu reunir com o Jon. Agora é os Umber aparecerem e vão tirar o Ramsay fora de Winterfell. Até pq a tentativa de assassinato da Osha vem provar que a entrega do Rickon foi um engodo para tentar matar o Ramsay. Gostei do regresso do Littlefinger. É uma personagem muito interessante e que adiciona sempre alguma imprevisibilidade à história. Fico curioso para saber onde é que ele vai começar por entrar no meio da guerra. Ele também está envolvido na morte do Joffrey, pq da fuga da Sansa, e por isso não sei se vai aproveitar Casterly Rock que não tem ninguém de relevo (está tudo em King's Landing) A story line da Danny começa a ser chata, honestamente. É sempre bom ver a Emilia Clark sem roupa :tonqe: , mas foi uma sensação de deja vu. Tinha sido mais interessante os dragões aparecerem para salvarem a mãe, por exemplo. Ah e a Cersei vai acabar a matar o Tommen, todos os diálogos que ela tem com ele dão mesmo a entender isso. Mas no geral, foi o episódio que gostei mais. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Maio 2016 Deve ser o pessoal da muralha, selvagens, Umber e Greyjoy a arriar nos Bolton? Eu gosto do Ramsay :( supostamente o Littlefinger tb ia envolver os Arryn no assunto mas era para libertar o caminho dele para lord of winterfell, vamos ver como ele vai reagir ao aparecimento do Jon Snow e confronto da Sansa e cheira-me q ontem a Cersei foi conspirar contra o High Sparrow com a velha para arranjar maneira do filho ser preso, tenho essa ligeira sensação :funny: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2016 S6E04 A série continua a avançar lentamente. Ao contrário das minhas expectativas, a Sansa lá conseguiu reunir com o Jon. Agora é os Umber aparecerem e vão tirar o Ramsay fora de Winterfell. Até pq a tentativa de assassinato da Osha vem provar que a entrega do Rickon foi um engodo para tentar matar o Ramsay. Gostei do regresso do Littlefinger. É uma personagem muito interessante e que adiciona sempre alguma imprevisibilidade à história. Fico curioso para saber onde é que ele vai começar por entrar no meio da guerra. Ele também está envolvido na morte do Joffrey, pq da fuga da Sansa, e por isso não sei se vai aproveitar Casterly Rock que não tem ninguém de relevo (está tudo em King's Landing) A story line da Danny começa a ser chata, honestamente. É sempre bom ver a Emilia Clark sem roupa :tonqe: , mas foi uma sensação de deja vu. Tinha sido mais interessante os dragões aparecerem para salvarem a mãe, por exemplo. Ah e a Cersei vai acabar a matar o Tommen, todos os diálogos que ela tem com ele dão mesmo a entender isso. Mas no geral, foi o episódio que gostei mais. resposta ao bold Não propriamente. Ela própria afirmou que teria algo a ganhar ao ter o miúdo em sua posse. Podia apenas estar a tentar recuperá-lo. Mas espero que seja como dizes. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Maio 2016 Screenshot I just noticed from the Season 6 Trailer... Não tenho certeza se é fake (ou se já foi postado), mas deixo aqui. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2016 Screenshot I just noticed from the Season 6 Trailer... Não tenho certeza se é fake (ou se já foi postado), mas deixo aqui. Não é fake, no trailer muita gente reparou nisso, provavelmente vai ser um flashback no Bran sobre o Mad King. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Maio 2016 Ah, pensei que se referia à Cersei e ao Tommen Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2016 Ah, pensei que se referia à Cersei e ao Tommen A Cersei é maluca dos cornos mas ama os filhos, sinceramente não acredito que o mate, se não matou o Joffrey que só fazia merd* ia matar este coninhas? Ela facilmente manipula o puto mas who knows. Compartilhar este post Link para o post