ZeroZeroPeras Publicado 9 Maio 2016 S06E03 Cheira-me que o rei coninhas vai ser morto... pela própria mãe. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Maio 2016 Fiquei com bastante pena do Olly, a malta esquece-se que era apenas um puto, que viu os seus pais serem chacinados pelos selvagens, queria com toda a naturalidade vingança e era facilmente manipulado pelo outro boneco, atendendo todas as circunstâncias e aquilo que o Jon fez, queriam que o miúdo ficasse a pensar o quê? Fez o mais natural...Até estava á espera que o Jon fosse poupar o rapaz, mas viu-se que estava fudid* :lol: cheira-me que a partir de agora vamos ver um Jon que não vai papar muitos grupos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Maio 2016 6x3 Qual a importância que a Tower of Joy tem para a história? É para percebermos quem é a mãe do Snow? E não me digam que a Khaleesi vai passar esta temporada com os dothraki, avancem lá com a história da miúda... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Maio 2016 Vocês são uns exigentes do crl Os 3 episódios foram bons, este foi o melhor, no entanto continuam a dizer que é fraco ou razoável Basta ver as temporadas passadas e perceber que os 3 primeiros episódios ao lado destes costumam ser bem piores e mais parados Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Maio 2016 Vocês são uns exigentes do crl Os 3 episódios foram bons, este foi o melhor, no entanto continuam a dizer que é fraco ou razoável Basta ver as temporadas passadas e perceber que os 3 primeiros episódios ao lado destes costumam ser bem piores e mais parados Pá, não curto que f*dam momentos épicos dos livros, sorry Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Maio 2016 Então não vejas a série. Mais de metade dela é isso Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Maio 2016 6x3 Qual a importância que a Tower of Joy tem para a história? É para percebermos quem é a mãe do Snow? E não me digam que a Khaleesi vai passar esta temporada com os dothraki, avancem lá com a história da miúda... Sim, Tower of Joy é onde a Lyanna Stark está supostamente com o Jon em bebé. Em relação á Daenerys está se mesmo a ver que vai ser salva pelo Dragão que vai lá chegar e fod*r aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Maio 2016 (editado) Parece-me muito bem, a Lyanna Ficou pequena nao sei porque (inb4: that's what she said): http://vignette2.wikia.nocookie.net/merlin1/images/8/85/Morgana_Katie_McGrath-14.jpg/revision/latest?cb=20120912222505 Editado 10 Maio 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Maio 2016 Parece-me muito bem, a Lyanna Ficou pequena nao sei porque (inb4: that's what she said): http://vignette2.wikia.nocookie.net/merlin1/images/8/85/Morgana_Katie_McGrath-14.jpg/revision/latest?cb=20120912222505 toira Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2016 6x03 tou curioso para saber quem vai ser o champion que os gajos da igreja vão levar na batalha contra o montanha :lol: cheira-me que vão meter lá o Lannister Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Maio 2016 S06E03 Cheira-me que o rei coninhas vai ser morto... pela própria mãe. Também acho. A conversa do High Sparrow cheirou a foreshadowing. A Cersei vai acabar por matá-lo Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Maio 2016 Também acho. A conversa do High Sparrow cheirou a foreshadowing. A Cersei vai acabar por matá-lo Não acredito sinceramente.. e depois quem o sucedia? É que a cersei ama os filhos incondicionalmente, não sei se era capaz de matá-lo assim. As circunstâncias não são as mesmas de quando ela o quis envenenar. Teorias sobre o Bran e o 3º ep. O mais importante do passado episódio na tower of joy não foi descobrir-se que o jon é provavelmente filho da Lyanna, toda a gente sabe isso. É o segredo mais mal guardado da série, o mais importante foi termos visto o Bran chamar o pai e o Ned aparentemente ter ouvido alguma coisa. Isto levanta uma questão, consegue o Bran comunicar, mesmo que mal, com o passado? Se sim, diz-se que o Bran vai acabar por tentar comunicar com Aerys Targaryen, o Rei louco mas o mesmo só vai ouvir sussurros o que o vai levar a uma loucura ainda maior e vai acabar por matar o stark pai e filho e levar a toda a reblião que acabou com o Robert no Iron Throne. . Teorias também sobre o 3º ep Diz-se que este move dos Umber em relação aos Bolton é na verdade para os mesmos saírem de Winterfell, WInterfell ficar sem defesas e os Umber mais outras casas do Norte recuperarem o castelo. Diz-se isto por duas razões, porque aparentemente a cabeça de Lobo não era do Shaggydog e pela insistência do Umber em não se ajoelhar ou não jurar nada. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Maio 2016 Não acredito sinceramente.. e depois quem o sucedia? É que a cersei ama os filhos incondicionalmente, não sei se era capaz de matá-lo assim. As circunstâncias não são as mesmas de quando ela o quis envenenar. Teorias sobre o Bran e o 3º ep. O mais importante do passado episódio na tower of joy não foi descobrir-se que o jon é provavelmente filho da Lyanna, toda a gente sabe isso. É o segredo mais mal guardado da série, o mais importante foi termos visto o Bran chamar o pai e o Ned aparentemente ter ouvido alguma coisa. Isto levanta uma questão, consegue o Bran comunicar, mesmo que mal, com o passado? Se sim, diz-se que o Bran vai acabar por tentar comunicar com Aerys Targaryen, o Rei louco mas o mesmo só vai ouvir sussurros o que o vai levar a uma loucura ainda maior e vai acabar por matar o stark pai e filho e levar a toda a reblião que acabou com o Robert no Iron Throne. . Teorias também sobre o 3º ep Diz-se que este move dos Umber em relação aos Bolton é na verdade para os mesmos saírem de Winterfell, WInterfell ficar sem defesas e os Umber mais outras casas do Norte recuperarem o castelo. Diz-se isto por duas razões, porque aparentemente a cabeça de Lobo não era do Shaggydog e pela insistência do Umber em não se ajoelhar ou não jurar nada. A teoria sobre o Bran também já tinha lido e é qualquer coisa de fodástico :handclap: Foi de facto bastante interessante ele chamar pelo pai e o pai ter ouvido qualquer coisa, até o velho ficou panelei*o dos olhos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 11 Maio 2016 Mais valia porem um aviso de spoilers no nome do tópico. 95% dos comentários estão em spoiler :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Maio 2016 (editado) Não acredito sinceramente.. e depois quem o sucedia? É que a cersei ama os filhos incondicionalmente, não sei se era capaz de matá-lo assim. As circunstâncias não são as mesmas de quando ela o quis envenenar. Li num site qualquer que o herdeiro ao trono terá de ser o mais próximo do Baratheon, por sangue. Ora como tá tudo morto, é preciso andar a fazer investigação. E nesse site descobriram que, através de casamentos de tios e tias, os mais próximos herdeiros são os 3 irmãos Lannister, sendo que Jaime não pode ser rei, Tyrion é traidor, e portanto sobra... Cersei! Achas assim tão descabido ela matar o próprio filho agora? Em relação ao Bran, também li essa teoria mas acho absurda, enfim. Um paradoxo f.dp. No entanto não me admiraria que fosse o velhote o responsavel pelo Mad King e agora ele diz ao Bran para estar quieto e calado :mrgreen: Em relação à Lyanna, há pessoal a dizer que ela pariu gémeos e que a irmã do Jon é a Meera, ou seja, cada um ficou com um catraio. Editado 11 Maio 2016 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Maio 2016 m*rda de time traveling vai envolver paradoxos e isso f*de tudo. Duvido que o GRRM fizesse isso. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Maio 2016 E se o velhote já soubesse que aquilo tem de acontecer? Isto é, ele não saiu da árvore nos últimos anos e conhece a história: e se ele numa das suas visões já tinha visto o Bran a interagir com o passado numa visão de futuro? Não me parece assim tão descabido mas é f*dido de se fazer. Pelo menos na televisão. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Maio 2016 George R.R. Martin Releases Excerpt From 'The Winds of Winter,' the Penultimate 'Game of Thrones' Novel Excerpt from The Winds of Winter Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Maio 2016 3 apontamentos que deixo: 1- A malta ta toda a dizer que ha e tal a Lyana ta la com o jon acabado de nascer blablabla, e que dao isso como certo, mas calma ai que pode nao ser assim.. embora provavemente seja :mrgreen: A questao aqui e, se ela tava la e os tipos da kingsguard tavam la qual era o objetivo deles? Matarem todos os que la aparecessem tipo para todo o sempre? matar a lyana depois dela ter bebe? Se o rhaegar queria proteger a Lyana e o bebe era mais facil manda-los para Dragonstone.... escoltados pelos guardas... Na minha opiniao o Rhaegar pediu aos kingsguard para fazer exatamente o que acontecer... matar todos (incuindo eles proprios e a Lyanna) e deixar apenas o Ned e a crianca vivos... simplesmente o howard Reed sobreviveu... Acho que os guardas eram suficientemente leais para aceitarem e mataram a Lyanna para ser mais facil encubrir a identidade do John. 2- Acho esquisito que a daenerys tenha acabado no meio dos Dotraki so porque sim... para mim isto vai acabar com eles como aliados... se assim nao for basicamente isto e um filer... possivelmente vai acontecer alguma coisa com o dragao e eles vao ver isto como o garanhao que monta o mundo... mas nao me parece que a coisa seja tao simples e basica como "ha o dragao aparece ela salta la para cima e hasta la vista" 3- Quase de certeza que os Umber estao a tentar enganar o bastardo... mas nao faz muito sentido porque se tinham o gaiato o tempo todo rapidamente conseguiam o apoio de boa parte das casas do norte e se aliavam ao stannis.... bye Bolton... desculpem o teclado ingles sem acentos e cedilhas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Maio 2016 3 apontamentos que deixo: 1- A malta ta toda a dizer que ha e tal a Lyana ta la com o jon acabado de nascer blablabla, e que dao isso como certo, mas calma ai que pode nao ser assim.. embora provavemente seja :mrgreen: A questao aqui e, se ela tava la e os tipos da kingsguard tavam la qual era o objetivo deles? Matarem todos os que la aparecessem tipo para todo o sempre? matar a lyana depois dela ter bebe? Se o rhaegar queria proteger a Lyana e o bebe era mais facil manda-los para Dragonstone.... escoltados pelos guardas... Na minha opiniao o Rhaegar pediu aos kingsguard para fazer exatamente o que acontecer... matar todos (incuindo eles proprios e a Lyanna) e deixar apenas o Ned e a crianca vivos... simplesmente o howard Reed sobreviveu... Acho que os guardas eram suficientemente leais para aceitarem e mataram a Lyanna para ser mais facil encubrir a identidade do John. 2- Acho esquisito que a daenerys tenha acabado no meio dos Dotraki so porque sim... para mim isto vai acabar com eles como aliados... se assim nao for basicamente isto e um filer... possivelmente vai acontecer alguma coisa com o dragao e eles vao ver isto como o garanhao que monta o mundo... mas nao me parece que a coisa seja tao simples e basica como "ha o dragao aparece ela salta la para cima e hasta la vista" 3- Quase de certeza que os Umber estao a tentar enganar o bastardo... mas nao faz muito sentido porque se tinham o gaiato o tempo todo rapidamente conseguiam o apoio de boa parte das casas do norte e se aliavam ao stannis.... bye Bolton... desculpem o teclado ingles sem acentos e cedilhas Dragonstone nesta altura já tinha sido conquistado pelas tropas leais ao Robert Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 11 Maio 2016 Li num site qualquer que o herdeiro ao trono terá de ser o mais próximo do Baratheon, por sangue. Ora como tá tudo morto, é preciso andar a fazer investigação. E nesse site descobriram que, através de casamentos de tios e tias, os mais próximos herdeiros são os 3 irmãos Lannister, sendo que Jaime não pode ser rei, Tyrion é traidor, e portanto sobra... Cersei! Achas assim tão descabido ela matar o próprio filho agora? Em relação ao Bran, também li essa teoria mas acho absurda, enfim. Um paradoxo f.dp. No entanto não me admiraria que fosse o velhote o responsavel pelo Mad King e agora ele diz ao Bran para estar quieto e calado :mrgreen: Em relação à Lyanna, há pessoal a dizer que ela pariu gémeos e que a irmã do Jon é a Meera, ou seja, cada um ficou com um catraio. Não há os Baratheon morreram todos. O mais para trás que tens informação é o Lyonel Baratheon, e não sabes que mais descendencia tinha. Se o Tommen morre, o Iron Throne colapsa, e Westeros divide-se outra vez - não tens ninguem com uma claim ao trono que consiga juntar as casas. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Maio 2016 Não há os Baratheon morreram todos. O mais para trás que tens informação é o Lyonel Baratheon, e não sabes que mais descendencia tinha. Se o Tommen morre, o Iron Throne colapsa, e Westeros divide-se outra vez - não tens ninguem com uma claim ao trono que consiga juntar as casas. Foi isto que li http://mashable.com/2016/05/03/game-thrones-heir/#Bx1ScD1dMuqB Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Maio 2016 Acho que se estão todos a esquecer que ainda existe um Baratheon. O Gendry, bastardo do Robert Baratheon. E para mim ainda não é claro que o Stannis tenha morrido. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Maio 2016 (editado) Acho que se estão todos a esquecer que ainda existe um Baratheon. O Gendry, bastardo do Robert Baratheon. E para mim ainda não é claro que o Stannis tenha morrido. Morreu sim, o actor saiu insatisfeito e tudo. Não há volta a dar. Por um lado deram mais protagonismo ao Ser Davos, o que não é mau de todo. Editado 11 Maio 2016 por Hidden Compartilhar este post Link para o post