Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Fiquei com bastante pena do Olly, a malta esquece-se que era apenas um puto, que viu os seus pais serem chacinados pelos selvagens, queria com toda a naturalidade vingança e era facilmente manipulado pelo outro boneco, atendendo todas as circunstâncias e aquilo que o Jon fez, queriam que o miúdo ficasse a pensar o quê? Fez o mais natural...Até estava á espera que o Jon fosse poupar o rapaz, mas viu-se que estava fudid* :lol: cheira-me que a partir de agora vamos ver um Jon que não vai papar muitos grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

6x3

Qual a importância que a Tower of Joy tem para a história? É para percebermos quem é a mãe do Snow?

E não me digam que a Khaleesi vai passar esta temporada com os dothraki, avancem lá com a história da miúda...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são uns exigentes do crl

Os 3 episódios foram bons, este foi o melhor, no entanto continuam a dizer que é fraco ou razoável

Basta ver as temporadas passadas e perceber que os 3 primeiros episódios ao lado destes costumam ser bem piores e mais parados

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são uns exigentes do crl

Os 3 episódios foram bons, este foi o melhor, no entanto continuam a dizer que é fraco ou razoável

Basta ver as temporadas passadas e perceber que os 3 primeiros episódios ao lado destes costumam ser bem piores e mais parados

Pá, não curto que f*dam momentos épicos dos livros, sorry

Compartilhar este post

Link para o post

6x3

Qual a importância que a Tower of Joy tem para a história? É para percebermos quem é a mãe do Snow?

E não me digam que a Khaleesi vai passar esta temporada com os dothraki, avancem lá com a história da miúda...

Sim, Tower of Joy é onde a Lyanna Stark está supostamente com o Jon em bebé. Em relação á Daenerys está se mesmo a ver que vai ser salva pelo Dragão que vai lá chegar e fod*r aquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

6x03

tou curioso para saber quem vai ser o champion que os gajos da igreja vão levar na batalha contra o montanha :lol: cheira-me que vão meter lá o Lannister

Compartilhar este post

Link para o post

S06E03

Cheira-me que o rei coninhas vai ser morto... pela própria mãe.

Também acho.

A conversa do High Sparrow cheirou a foreshadowing.

A Cersei vai acabar por matá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho.

A conversa do High Sparrow cheirou a foreshadowing.

A Cersei vai acabar por matá-lo

Não acredito sinceramente.. e depois quem o sucedia? É que a cersei ama os filhos incondicionalmente, não sei se era capaz de matá-lo assim. As circunstâncias não são as mesmas de quando ela o quis envenenar.

Teorias sobre o Bran e o 3º ep.

O mais importante do passado episódio na tower of joy não foi descobrir-se que o jon é provavelmente filho da Lyanna, toda a gente sabe isso. É o segredo mais mal guardado da série, o mais importante foi termos visto o Bran chamar o pai e o Ned aparentemente ter ouvido alguma coisa. Isto levanta uma questão, consegue o Bran comunicar, mesmo que mal, com o passado? Se sim, diz-se que o Bran vai acabar por tentar comunicar com Aerys Targaryen, o Rei louco mas o mesmo só vai ouvir sussurros o que o vai levar a uma loucura ainda maior e vai acabar por matar o stark pai e filho e levar a toda a reblião que acabou com o Robert no Iron Throne. .

Teorias também sobre o 3º ep

Diz-se que este move dos Umber em relação aos Bolton é na verdade para os mesmos saírem de Winterfell, WInterfell ficar sem defesas e os Umber mais outras casas do Norte recuperarem o castelo. Diz-se isto por duas razões, porque aparentemente a cabeça de Lobo não era do Shaggydog e pela insistência do Umber em não se ajoelhar ou não jurar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito sinceramente.. e depois quem o sucedia? É que a cersei ama os filhos incondicionalmente, não sei se era capaz de matá-lo assim. As circunstâncias não são as mesmas de quando ela o quis envenenar.

Teorias sobre o Bran e o 3º ep.

O mais importante do passado episódio na tower of joy não foi descobrir-se que o jon é provavelmente filho da Lyanna, toda a gente sabe isso. É o segredo mais mal guardado da série, o mais importante foi termos visto o Bran chamar o pai e o Ned aparentemente ter ouvido alguma coisa. Isto levanta uma questão, consegue o Bran comunicar, mesmo que mal, com o passado? Se sim, diz-se que o Bran vai acabar por tentar comunicar com Aerys Targaryen, o Rei louco mas o mesmo só vai ouvir sussurros o que o vai levar a uma loucura ainda maior e vai acabar por matar o stark pai e filho e levar a toda a reblião que acabou com o Robert no Iron Throne. .

Teorias também sobre o 3º ep

Diz-se que este move dos Umber em relação aos Bolton é na verdade para os mesmos saírem de Winterfell, WInterfell ficar sem defesas e os Umber mais outras casas do Norte recuperarem o castelo. Diz-se isto por duas razões, porque aparentemente a cabeça de Lobo não era do Shaggydog e pela insistência do Umber em não se ajoelhar ou não jurar nada.

A teoria sobre o Bran também já tinha lido e é qualquer coisa de fodástico :handclap: Foi de facto bastante interessante ele chamar pelo pai e o pai ter ouvido qualquer coisa, até o velho ficou panelei*o dos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia porem um aviso de spoilers no nome do tópico. 95% dos comentários estão em spoiler :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Li num site qualquer que o herdeiro ao trono terá de ser o mais próximo do Baratheon, por sangue. Ora como tá tudo morto, é preciso andar a fazer investigação.

E nesse site descobriram que, através de casamentos de tios e tias, os mais próximos herdeiros são os 3 irmãos Lannister, sendo que Jaime não pode ser rei, Tyrion é traidor, e portanto sobra... Cersei!

Achas assim tão descabido ela matar o próprio filho agora?

Em relação ao Bran, também li essa teoria mas acho absurda, enfim. Um paradoxo f.dp.

No entanto não me admiraria que fosse o velhote o responsavel pelo Mad King e agora ele diz ao Bran para estar quieto e calado :mrgreen:

Em relação à Lyanna, há pessoal a dizer que ela pariu gémeos e que a irmã do Jon é a Meera, ou seja, cada um ficou com um catraio.

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda de time traveling vai envolver paradoxos e isso f*de tudo. Duvido que o GRRM fizesse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o velhote já soubesse que aquilo tem de acontecer? Isto é, ele não saiu da árvore nos últimos anos e conhece a história: e se ele numa das suas visões já tinha visto o Bran a interagir com o passado numa visão de futuro? Não me parece assim tão descabido mas é f*dido de se fazer. Pelo menos na televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

3 apontamentos que deixo:

1- A malta ta toda a dizer que ha e tal a Lyana ta la com o jon acabado de nascer blablabla, e que dao isso como certo, mas calma ai que pode nao ser assim.. embora provavemente seja :mrgreen: A questao aqui e, se ela tava la e os tipos da kingsguard tavam la qual era o objetivo deles? Matarem todos os que la aparecessem tipo para todo o sempre? matar a lyana depois dela ter bebe? Se o rhaegar queria proteger a Lyana e o bebe era mais facil manda-los para Dragonstone.... escoltados pelos guardas... Na minha opiniao o Rhaegar pediu aos kingsguard para fazer exatamente o que acontecer... matar todos (incuindo eles proprios e a Lyanna) e deixar apenas o Ned e a crianca vivos... simplesmente o howard Reed sobreviveu... Acho que os guardas eram suficientemente leais para aceitarem e mataram a Lyanna para ser mais facil encubrir a identidade do John.

2- Acho esquisito que a daenerys tenha acabado no meio dos Dotraki so porque sim... para mim isto vai acabar com eles como aliados... se assim nao for basicamente isto e um filer... possivelmente vai acontecer alguma coisa com o dragao e eles vao ver isto como o garanhao que monta o mundo... mas nao me parece que a coisa seja tao simples e basica como "ha o dragao aparece ela salta la para cima e hasta la vista"

3- Quase de certeza que os Umber estao a tentar enganar o bastardo... mas nao faz muito sentido porque se tinham o gaiato o tempo todo rapidamente conseguiam o apoio de boa parte das casas do norte e se aliavam ao stannis.... bye Bolton...

desculpem o teclado ingles sem acentos e cedilhas

Compartilhar este post

Link para o post

3 apontamentos que deixo:

1- A malta ta toda a dizer que ha e tal a Lyana ta la com o jon acabado de nascer blablabla, e que dao isso como certo, mas calma ai que pode nao ser assim.. embora provavemente seja :mrgreen: A questao aqui e, se ela tava la e os tipos da kingsguard tavam la qual era o objetivo deles? Matarem todos os que la aparecessem tipo para todo o sempre? matar a lyana depois dela ter bebe? Se o rhaegar queria proteger a Lyana e o bebe era mais facil manda-los para Dragonstone.... escoltados pelos guardas... Na minha opiniao o Rhaegar pediu aos kingsguard para fazer exatamente o que acontecer... matar todos (incuindo eles proprios e a Lyanna) e deixar apenas o Ned e a crianca vivos... simplesmente o howard Reed sobreviveu... Acho que os guardas eram suficientemente leais para aceitarem e mataram a Lyanna para ser mais facil encubrir a identidade do John.

2- Acho esquisito que a daenerys tenha acabado no meio dos Dotraki so porque sim... para mim isto vai acabar com eles como aliados... se assim nao for basicamente isto e um filer... possivelmente vai acontecer alguma coisa com o dragao e eles vao ver isto como o garanhao que monta o mundo... mas nao me parece que a coisa seja tao simples e basica como "ha o dragao aparece ela salta la para cima e hasta la vista"

3- Quase de certeza que os Umber estao a tentar enganar o bastardo... mas nao faz muito sentido porque se tinham o gaiato o tempo todo rapidamente conseguiam o apoio de boa parte das casas do norte e se aliavam ao stannis.... bye Bolton...

desculpem o teclado ingles sem acentos e cedilhas

Dragonstone nesta altura já tinha sido conquistado pelas tropas leais ao Robert

Compartilhar este post

Link para o post

Li num site qualquer que o herdeiro ao trono terá de ser o mais próximo do Baratheon, por sangue. Ora como tá tudo morto, é preciso andar a fazer investigação.

E nesse site descobriram que, através de casamentos de tios e tias, os mais próximos herdeiros são os 3 irmãos Lannister, sendo que Jaime não pode ser rei, Tyrion é traidor, e portanto sobra... Cersei!

Achas assim tão descabido ela matar o próprio filho agora?

Em relação ao Bran, também li essa teoria mas acho absurda, enfim. Um paradoxo f.dp.

No entanto não me admiraria que fosse o velhote o responsavel pelo Mad King e agora ele diz ao Bran para estar quieto e calado :mrgreen:

Em relação à Lyanna, há pessoal a dizer que ela pariu gémeos e que a irmã do Jon é a Meera, ou seja, cada um ficou com um catraio.

Não há os Baratheon morreram todos. O mais para trás que tens informação é o Lyonel Baratheon, e não sabes que mais descendencia tinha. Se o Tommen morre, o Iron Throne colapsa, e Westeros divide-se outra vez - não tens ninguem com uma claim ao trono que consiga juntar as casas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há os Baratheon morreram todos. O mais para trás que tens informação é o Lyonel Baratheon, e não sabes que mais descendencia tinha. Se o Tommen morre, o Iron Throne colapsa, e Westeros divide-se outra vez - não tens ninguem com uma claim ao trono que consiga juntar as casas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se estão todos a esquecer que

ainda existe um Baratheon. O Gendry, bastardo do Robert Baratheon.

E para mim ainda não é claro que o Stannis tenha morrido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se estão todos a esquecer que

ainda existe um Baratheon. O Gendry, bastardo do Robert Baratheon.

E para mim ainda não é claro que o Stannis tenha morrido.

Morreu sim, o actor saiu insatisfeito e tudo. Não há volta a dar.

Por um lado deram mais protagonismo ao Ser Davos, o que não é mau de todo.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...