Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Eu também gostei.

A cena de luta na Tower of Joy foi do crl. E só me consigo por a imaginar como é que a cena em que o Jon vai à rua e fica tudo a olhar para ele deve ficar descrita no próximo livro. Deve ser assoberbante. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho cá para mim que a relação entre o GRRM e os dois produtores da série já não é o que era. Eles estão um bocado à nora, sem saber para onde evoluir. Foram 3 episódios, bons episódios, mas ainda não aconteceu nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na série a cria da Gilly é a filha dela? Recordo-me de no livro não ser a dela, e por isso estar cheio de a "ouvir" mais ao Sam mas ia dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

dúvida

porque é que o Rickon e a selvagem se separaram do Brann e dos outros? Já não me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Magno

É o bebé do mance

Sim mas na série pelo menos neste episódio ela estava a levar aquilo tudo numa boa :mrgreen: , curiosamente foi depois desta fase no barco que comecei a curtir mais do Sam

Quando ele se encontra com a Arya, mas se ele se encontrar com ela agora ela já vai ter uma postura completamente diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Ui mas a timeline já tá toda fdda para isso acontecer "bem" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela merd* de morte do Sir Arthur Dayne.

Compartilhar este post

Link para o post

EU gostei do Episodio e gostei da luta, acho que a imagem do Sir Arthur Dayne podia ser mais bonita, no fundo e o melhor lutador mencionado na serie, podia ser mais bonito, sei la fazerem algo tipo com a espada a brilhar quando ele a sacasse.

Fora isso nao achei muita piada nao terem dado nenhum destaque aos outros 2 membros, principalmente o geraldo. mas foi bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

S06E03

-> Roose Bolton passa a temporada passada e um pouco desta a dizer que o resto das casas do Norte os odeiam e que sem a Sansa eles perdem o ténue apoio nortenho que têm;

-> Sansa foge;

-> Bolton ficam sem nenhum Stark para terem uma pretensão a Winterfell e numa posição complicada para garantir apoios.

Entretanto na Última Lareira, reduto dos Umber...

-> Têm um Stark na sua posse;

-> Stark é do sexo masculino, ou seja, com uma pretensão mais forte do que Sansa;

-> Stark tem um lobo, prova indiscutível que é quem diz ser;

E de repente a Sansa, ou o Stark dos Bolton, foge. E quais são opções a tomar?

Opção 1: Aproveitar que os Bolton estão numa posição fragilizada, desafia-los dizendo que tem no seu castelo um Stark vivo e mostrar o lobo, reunir apoios (o que não seria difícil pois na série já disseram que a maioria das casas nortenhas odeiam os Bolton) e reivindicar Winterfell para o nome de Rickon;

Opção 2: Entregar o Stark aos Bolton, perdendo qualquer tipo de vantagem estratégica no Jogo do Trono, qualquer pretensão a Winterfell e qualquer hipótese de aumentar a influência da Casa Umber no Norte.

De facto sim, a 2ª opção é claramente melhor e sobretudo a mais lógica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

S06E03

-> Roose Bolton passa a temporada passada e um pouco desta a dizer que o resto das casas do Norte os odeiam e que sem a Sansa eles perdem o ténue apoio nortenho que têm;

-> Sansa foge;

-> Bolton ficam sem nenhum Stark para terem uma pretensão a Winterfell e numa posição complicada para garantir apoios.

Entretanto na Última Lareira, reduto dos Umber...

-> Têm um Stark na sua posse;

-> Stark é do sexo masculino, ou seja, com uma pretensão mais forte do que Sansa;

-> Stark tem um lobo, prova indiscutível que é quem diz ser;

E de repente a Sansa, ou o Stark dos Bolton, foge. E quais são opções a tomar?

Opção 1: Aproveitar que os Bolton estão numa posição fragilizada, desafia-los dizendo que tem no seu castelo um Stark vivo e mostrar o lobo, reunir apoios (o que não seria difícil pois na série já disseram que a maioria das casas nortenhas odeiam os Bolton) e reivindicar Winterfell para o nome de Rickon;

Opção 2: Entregar o Stark aos Bolton, perdendo qualquer tipo de vantagem estratégica no Jogo do Trono, qualquer pretensão a Winterfell e qualquer hipótese de aumentar a influência da Casa Umber no Norte.

De facto sim, a 2ª opção é claramente melhor e sobretudo a mais lógica. :lol:

Ora bem em relação à pretensão, não é assim tão linear, depende muito da forma como a transmissão da"coroa" é feita no Norte. E em relação ao Umber acho que vai ser uma armadilha para puxar os Bolton com uma grande força para fora de Winterfell, visto que Winterfell é inexpugnável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem em relação à pretensão, não é assim tão linear, depende muito da forma como a transmissão da"coroa" é feita no Norte. E em relação ao Umber acho que vai ser uma armadilha para puxar os Bolton com uma grande força para fora de Winterfell, visto que Winterfell é inexpugnável.

A transmissão é feita como nos outros sítios excepto Dorne; de pai para filho mais velho ou de irmão para irmão mais velho. Qual é a dúvida nisso? O Rickon tem uma pretensão maior do que a Sansa, assim como o Bran, mesmo aleijado. A Sansa só ganha com a Arya.

E essa segunda parte até poderia ser verdade caso isto fosse feito nos livros mas na série já são outros tostões...

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

S06E03

A Lyanna a parir o Snow

Estão a dar cabo dos lobos todos :( sobram quantos?

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do rickon é um complô, aquela cabeça é muito pequena para um direwolf. Decerto que é para f*der os bolton por dentro.

E btw, o blooraven não tá nas árvores há quanto tempo? Prai 200 anos não?

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voltei a gostar do episódio. A última cena foi uma maravilha. :heart:

A batalha no Norte provavelmente nos últimos episódios da season tem tudo para ser épica.

x2

Foi mesmo "Fuck this shit, i'm out"

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do último terço do episódio, o resto nem por isso. Não é algo que me incomode, sei que daqui para a frente vai melhorar.

Um aparte, o puto lannister que é rei irrita-me uma beca :lol: Não gosto da personagem nem do ator.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do último terço do episódio, o resto nem por isso. Não é algo que me incomode, sei que daqui para a frente vai melhorar.

Um aparte, o puto lannister que é rei irrita-me uma beca :lol: Não gosto da personagem nem do ator.

Pensava que era o único.

É demasiado "bomzinho" para ser Rei, torna-se um bocado irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

same. muito paradinho no inicio mas muita bom no fim.

também não o acho nada de especial :lol: parece-me um rei muito coninhas, se bem que hoje estava á espera de o ver em full rage mode e mandar o septão para o além :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o puto rei vai-se fazer de ingenuo para dar cabo do pessoal da fé. Que me irritam, por sinal

Compartilhar este post

Link para o post

same. muito paradinho no inicio mas muita bom no fim.

também não o acho nada de especial :lol: parece-me um rei muito coninhas, se bem que hoje estava á espera de o ver em full rage mode e mandar o septão para o além :mrgreen:

S06EP03

É um conas o moço :lol:

Um rei em condições cortava a cabeça ao Septão e ia fofinhar com a Margaery all day long. :mrgreen:

Isto do Rickon espero que seja manobra para estragar a vida ao Ramsay.

Parece mal, mas curti o Olly a ir de sopa, e a saida do Snow :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

6x03

Episódio razoável.

O velho que está com o Bran é um autêntico empata f*das. Chato. Podia ter deixado ver tudo até ao fim. :( O regresso do Rickon parece-me interessante, ainda vai sofrer muito nas mãos do Ramsey. Está alto o rapaz.

Tão sem sal a ressurreição do Jon Snow, tanta coisa para isto. Valeu pelo Olly e pelo Alliser a terem o que merecem. O final foi bom, finalmente o Jon Snow vai ter importância para a história.

Já lá vão três episódios e nada de Littlefinger. Estão mesmo sem tempo para contar a história, isto assim nem daqui a 5 temporadas a Daenerys chega a Westeros. :lol:

btw, parece que o próximo episódio vai ser dedicado exclusivamente ao plot de Dorne.

Ou não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

6x03

holy shit, a batalha do tower of joy foi brutal, ganda boss aquele das duas espadas :prayer: achei o cast para o actor q faz de Ned um bocado foleiro mas ok :lol: o sotaque ta brutal tho

adorei as cenas com a Arya finalmente tornou-se completa badass

tou curioso para saber quem vai ser o champion que os gajos da igreja vão levar na batalha contra o montanha :lol: cheira-me que vão meter lá o Lannister

a cena do Snow a bazar foi esperada para mim, já tinha a opinião que só o "mataram" para ele cumprir a obrigação da nights watch e poder bazar de lá

e tb adorei o outro gajo a falar com o Ramsey cum crl o povo do norte é o melhor :funny: não me parece q o Ramsey faça algo ao Rickon pq é um Stark, provavelmente vai tentar usa-lo contra o Jon Snow ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...