Kendrick Lmao Publicado 17 Maio 2016 :funny: http://imgur.com/a/C4X2G é spoil como é obvio, um review alternativo do episodio Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Maio 2016 Sou o único a achar que o stannis está vivo? Gostava mesmo de saber. Alguém sabe algo sobre isso através dos livros? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Maio 2016 Ela deu a entender que o matou, porque motivo o teria deixado viver? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Maio 2016 E então porquê que não mostraram a morte? Ela afirmar que o matou neste episódio fez com que duvidasse ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Maio 2016 E então porquê que não mostraram a morte? Ela afirmar que o matou neste episódio fez com que duvidasse ainda mais. http://movieweb.com/game-of-thrones-stannis-baratheon-stephen-dillane/ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2016 E então porquê que não mostraram a morte? Ela afirmar que o matou neste episódio fez com que duvidasse ainda mais. Eu tava nessa também, de achar que ela não o tinha morto, mas depois de ontem fiquei sem dúvidas que morreu mesmo. Até porque toda a cena parece um bocado forçada, parece fora do habitual e aliado àquelas entrevistas do actor faz-me achar que isso não estava nos planos e tiveram de se virar com o que tinham. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Maio 2016 Isso aconteceu com o Hound :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2016 Eu tava nessa também, de achar que ela não o tinha morto, mas depois de ontem fiquei sem dúvidas que morreu mesmo. Até porque toda a cena parece um bocado forçada, parece fora do habitual e aliado àquelas entrevistas do actor faz-me achar que isso não estava nos planos e tiveram de se virar com o que tinham. x2. Quanto ao pessoal que perguntou o que diziam os livros acerca disso: absolutamente nada. Ainda nem houve a batalha de Winterfell no final do último livro. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 18 Maio 2016 6x4 Falta muito para o High Sparrow morrer? Já mete nojo. Por outro lado, Khaleesi :prayer: such a badass Espero que falte muito, o Sparrow é badass. 8) Espero que ele tenha um plano para lixar os planos à Cersei. Mal posso esperar por ver o Littlefinger a aparecer em Winterfell com o exército do Vale e saber o que ele tem na manga. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 19 Maio 2016 :blink: Bem isto é muito interessante..... GoT S06E05 preview photo Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Maio 2016 (editado) :blink: Bem isto é muito interessante..... GoT S06E05 preview photo http://watchersonthewall.com/wp-content/uploads/2016/05/children.jpg que KAralinda :lol: Editado 19 Maio 2016 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Maio 2016 http://movieweb.com/game-of-thrones-stannis-baratheon-stephen-dillane/ Se isso foi dito genuinamente, que otáriozão. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Maio 2016 http://static3.therichestimages.com/cdn/568/319/90/cw/wp-content/uploads/2016/03/Coldhands.jpg Imagem do trailer desta season, não sei se alguém reparou Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2016 6x4 dudes, o puto atrasado do arryn não tinha morrido? :lol: é que estou com a ideia que ele tinha sido atirado por aquela cena abaixo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Maio 2016 6x4 dudes, o puto atrasado do arryn não tinha morrido? :lol: é que estou com a ideia que ele tinha sido atirado por aquela cena abaixo. Não, deves tar a fazer confusão com a mãe dele, essa sim foi e sem para quedas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2016 Não, deves tar a fazer confusão com a mãe dele, essa sim foi e sem para quedas. longi Quem morreu foi a mãe. thanks :mrgreen: espero que ele não demore muito então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2016 Não deve faltar muito. E tinha piada ser sozinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Maio 2016 (editado) Não deve faltar muito. E tinha piada ser sozinho :mrgreen: Exato. O puto tem tanta cena para voar que um dia há de se mandar. http://static3.therichestimages.com/cdn/568/319/90/cw/wp-content/uploads/2016/03/Coldhands.jpg . Editado 19 Maio 2016 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Maio 2016 (editado) O puto vai voar porque na verdade é warg como o Bran /tinfoil Editado 19 Maio 2016 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 20 Maio 2016 (editado) Existe pessoal que dissecam linha a linha de diálogo da série (para não falar dos livros) e li a algures sobre pormenores que podem demonstrar uma nova manipulação do .... Littlefinger... Vale de Aryn Littlefinger para Sweetrobin quando lhe dá o falcão... - My lord, Come and See... Pink Letter "....... Winterfell is mine, bastard. Come and see Your brother Rickon is in my dungeon. His direwolf's skin is on my floor. Come and see ....... Then I will spoon your eyes from their sockets and let my dogs do the rest. Come and see. Ramsay Bolton, Lord of Winterfell ......" um link sobre isso: aqui ___________________ Há quem acha curioso que quando o littlefinger é apresentado no episódio , mostrem primeiro os sapatos... e depois o high sparow fale em ... sapatos... Editado 20 Maio 2016 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Maio 2016 Existe pessoal que dissecam linha a linha de diálogo da série (para não falar dos livros) e li a algures sobre pormenores que podem demonstrar uma nova manipulação do .... Littlefinger... Vale de Aryn Littlefinger para Sweetrobin quando lhe dá o falcão... - My lord, Come and See... Pink Letter "....... Winterfell is mine, bastard. Come and see Your brother Rickon is in my dungeon. His direwolf's skin is on my floor. Come and see ....... Then I will spoon your eyes from their sockets and let my dogs do the rest. Come and see. Ramsay Bolton, Lord of Winterfell ......" ___________________ Há quem acha curioso que quando o littlefinger é apresentado no episódio , mostrem primeiro os sapatos... e depois o high sparow fale em ... sapatos... Isso é engraçado e acho que todos fazemos isso de uma maneira ou de outra, com maior ou menor frequência. Mas essas teorias, por mais pertinentes ou estapafúrdias que possam ser, não estragam um bocado a surpresa e a experiência? Ou seja, andar a dissecar, a conjecturar e a tentar descobrir o caminho para depois chegar o dia e pensar "mehhh... já tinha pensado nisto, previsível!" e depois vir queixar-se? Mais vale deixar-se levar, sofrer com o suspense ou viver os twists de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Maio 2016 Isso é engraçado e acho que todos fazemos isso de uma maneira ou de outra, com maior ou menor frequência. Mas essas teorias, por mais pertinentes ou estapafúrdias que possam ser, não estragam um bocado a surpresa e a experiência? Ou seja, andar a dissecar, a conjecturar e a tentar descobrir o caminho para depois chegar o dia e pensar "mehhh... já tinha pensado nisto, previsível!" e depois vir queixar-se? Mais vale deixar-se levar, sofrer com o suspense ou viver os twists de outra forma. Ainda tu não viste a teoria de que o Tyrion é o feto da Daenerys que viajou no tempo. Uma m*rda do género. E não era random, estava argumentada timtim por timtim do porquê a pessoa desequilibrada mentalmente ter chegado a essa teoria. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Maio 2016 continuo a perferir a do Hodor ser um cavalo Compartilhar este post Link para o post