Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Comparar o Doran Martel ao Mace e ao Walder devia ser crime krl

Durante boa parte dos livros até o considerei pior, um aleijadinho incapaz, depois, fez-se magia!

Compartilhar este post

Link para o post

ele bem puxa dos galões mas quase todos cagam alto nele. O Kevan apesar de o nomear mão do rei tem mais medo do Tarly do que dele.Na própria família quem manda naquela m*rda toda é a velha.

Um dos chefes, a par do Frey e do Tywin, que mais detesto.

O Tarly é mesmo considerado o melhor soldado do reino, não esquecer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Comprei ontem o primeiro livro de Game of Thrones. Estou com as expectativas altíssimas, dado o que já ouvi falar da saga.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que um cria as condições para atacar (ou espera que elas se proporcionem), mas realmente ataca. O Frey... enfim é o que sabemos.

é mais fácil atacar com um exército de 40 ou 50 mil homens do que com um de 4 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, anda a encher.

Isto de mudar de actores de uma época para a outra dá-me impressão. O Gregor Clegane vai para o 3º actor lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler uma passagem no "A Dança dos Dragões" e relembrei-me de algo que já na altura era para ter comentado aqui

Quando a Melissandre mostra ao Jon Snow que o Senhor dos Ossos afinal é o Mance Rider ela diz que para criar aquela ilusão de uma pessoa passar por outra ajuda quando se usa um pertencem da pessoa que se pretende imitar e refere que tanto pode ser uma bota, uma madeixa ou um "saco de ossos de dedos".

Compartilhar este post

Link para o post

omfg

Angolan thespian, Monsieur Hoji Fortuna has been cast in a role for the upcoming 4th season of HBO's hit series Game Of Thrones.

The part he's playing is being kept under-wraps for now, but the actor informs that he's heading to Dubrovnik, Croatia where he'll be for the entire month of September, shooting on the series.

The 4th season of Game of Thrones will again be filmed in Dubrovnik along with other locales around the globe (last season also included Reykjavik, Iceland; Northern Ireland; and Morocco).

Shooting began this month (August 2013) and is expected to last through October.

The award-winning actor who some will recall as the menacing César, hellbent on recouping his gasoline booty in Djo Tunda Wa Munga's fiery Viva Riva! (maybe the splashiest release of an African film in the USA ever), has been busy on both the big and small screen since that 2011 film.

Most recently, he was featured in Hal Hartley's last film, Meanwhile, and the now-defunct ABC series Pan Am (which was his Stateside TV debut appearance). He can next be seen in Frances Bodomo's upcoming Afronauts, a film on the 1964 Zambian Space Program; and Nefertite Nguvu's feature film directorial debut In The Morning.

Prior to his Stateside film/TV entrée, Fortuna worked in television in Portugal.

Other actors of African descent who've appeared on Game Of Thrones include: Nathalie Emmanuel, a British actress who played child slave Missandei, who works as a translator for Kraznys in Astapor, and is a servant of Daenerys Targaryen; another young Brit, Jacob Anderson, who played a character named Grey Worm, leader of a group of eunuch slave soldiers called The Unsullied; and still another British actor in Nonso Anozie played Xaro Xhoan Daxos; And there was Lucian Msamati who played Salladhor Saan.

Compartilhar este post

Link para o post

O HOJI!!!!!

LOOOOOOOOOOOOL

MORRI!!!!

LOOOOOOOOOOOOOL

NÃO PODE!!!

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

wic.com :

UPDATE: According to HBO, Hoji Fortuna has NOT been cast. At least, not as anything other than an extra. A featured extra with one or two lines, at most. So definitely not Brown Ben Plumm and probably nothing at all.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a segunda temporada.

Na minha opinião esta muito abaixo da primeira: como tiveram de introduzir montes de novas personagens, as antigas e mais interessantes não fizeram nada. A não ser o Tyrion, o Tyrion foi awesome :mrgreen:

O Robb passou uma temporada a apaixonar-se. O Jon passou a temporada a conhecer a ruiva, nem sequer fez nada de surpreendente até à última cena.

A Dany, que tinha gostado bastante na primeira temporada e nos dois primeiros livros teve uma temporada inteira a chamar pelos seus dragões. Qual é a diferença da sua situação entre o final da primeira temporada e a segunda? Tem dinheiro para comprar navios. Algo que podia ter sido feito em dois ou três episódios. Só no último episódio é que a personagem teve bem.

A Arya teve alguns bons momentos com o Tywin e com o shapeshifter mas mais nada de especial. Só tive pena de lhe roubarem a Agulha.

O Tyrion e a Cersei foi de certeza os melhores da temporada. A Sansa não teve mal mas de facto também não fez muito.

A batalha de Blackwater foi muito bem feita e o último episódio deixa água na boca mas as coisas têm de avançar.

Por último tenho de dizer que a destruião de Winterfell foi rídicula. De repente estão cercados por montes de homens do Robb e depois queimam a cidade? O que aconteceu aos homens e porque é que eles deixaram que Winterfell caísse? Que escrita mais fácil. Aliás esta temporada teve uma escrita tão fácil que foi fácil adivinhar que o Bran e o Rickon não estavam mortos

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

wic.com :

UPDATE: According to HBO, Hoji Fortuna has NOT been cast. At least, not as anything other than an extra. A featured extra with one or two lines, at most. So definitely not Brown Ben Plumm and probably nothing at all.

pelo que vi no outro fórum ele vai filmar na Croácia. Croácia = Porto Real. As cenas do Ben Plumm são filmadas em Marrocos.

Pelo que alguém deduziu no outro fórum ele deve ser alguém da comitiva de Dorne ou é o Jalabhar Xho.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que vi no outro fórum ele vai filmar na Croácia. Croácia = Porto Real. As cenas do Ben Plumm são filmadas em Marrocos.

Pelo que alguém deduziu no outro fórum ele deve ser alguém da comitiva de Dorne ou é o Jalabhar Xho.

nao ha Marrocos este ano. Só Iceland, Irlanda do Norte, e Croacia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a segunda temporada.

Na minha opinião esta muito abaixo da primeira: como tiveram de introduzir montes de novas personagens, as antigas e mais interessantes não fizeram nada. A não ser o Tyrion, o Tyrion foi awesome :mrgreen:

Isso da season 2, os livros são mesmo assim

As partes do Robb são sempre narradas pela Catelyn, daí terem tido a necessidade de inventar a parte do apaixonar-se para lhe arranjarem uma maior participação. Nos livros, ou a Catleyn vai sabendo dos planos/resultados das guerras do Robb ou aparece a Jeyne (Talisa na série) do nada para ser a mulher dele.

O Jon podia ter sido mais bem aproveitado mas não havia muito mais, há tudo o que se passa até a integração nele junto dos selvagens e pouco mais.

A Dany sinceramente são os capítulos que menos gosto de ler, acho que nos livros correspondentes à season 2 aparece muito pouco mas mesmo nos outros tem partes demasiado paradas, ela faz algo em grande de tempos a tempos e pelo meio não faz nada de jeito.

Quanto ao resto vou concordando, achei a parte da destruição de Winterfell muito mal feitinha, quem só vir a série não percebe o que realmente se passou, saltaram umas partes importantes e a série passa directamente do Theon a mandar naquilo para as consequências da destruição, quando vires a 3ª hás-de perceber melhor, eles ainda dão uma voltinha à história mas ficou muito mal explicada. E isso de se saber logo o que aconteceu ao Bran é exemplo disto, nos livros ainda fiquei meio 'aflito' a ver que o Theon os tinha mesmo morto, na série sabe-se quase desde o início que ficou tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da season 2, os livros são mesmo assim

As partes do Robb são sempre narradas pela Catelyn, daí terem tido a necessidade de inventar a parte do apaixonar-se para lhe arranjarem uma maior participação. Nos livros, ou a Catleyn vai sabendo dos planos/resultados das guerras do Robb ou aparece a Jeyne (Talisa na série) do nada para ser a mulher dele.

O Jon podia ter sido mais bem aproveitado mas não havia muito mais, há tudo o que se passa até a integração nele junto dos selvagens e pouco mais.

A Dany sinceramente são os capítulos que menos gosto de ler, acho que nos livros correspondentes à season 2 aparece muito pouco mas mesmo nos outros tem partes demasiado paradas, ela faz algo em grande de tempos a tempos e pelo meio não faz nada de jeito.

Quanto ao resto vou concordando, achei a parte da destruição de Winterfell muito mal feitinha, quem só vir a série não percebe o que realmente se passou, saltaram umas partes importantes e a série passa directamente do Theon a mandar naquilo para as consequências da destruição, quando vires a 3ª hás-de perceber melhor, eles ainda dão uma voltinha à história mas ficou muito mal explicada. E isso de se saber logo o que aconteceu ao Bran é exemplo disto, nos livros ainda fiquei meio 'aflito' a ver que o Theon os tinha mesmo morto, na série sabe-se quase desde o início que ficou tudo bem.

Agora que vou avançado na season 3 já vi algumas explicações no que diz respeito a Winterfell

Eu acho que a Dany tem muito potencial mas a história é muito pausada. Eu compreendo que os argumentistas ou o GRRM possam querer guardar uma última batalha paa o final mas têm de por alguma coisa interessante, não só nos últimos episódios.

Visto que já li os dois primeiros livros vou ver se continuo a ler o resto até estrear a temporada 4

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o gosto de "assistir" a uma mind rape de uma colega minha com o RW.

Lindo lindo...

E dizia ela uns dias antes de ver o episodio, "os Starks sao os meus favoritos, acho que sao os melhores para reinar, honrados, bons, agora com o Robb a ter um herdeiro e com o auxilio dos frey, só param com a cabeça do Geoffrey num espeto em King''s Landing" e eu respondia, "sim tens razao,sem qq duvida, os Stark vao limpar isto" enquanto pensava para mim

gfdg43rt5g-viralkings.com41.jpg

Quando me viu depois do episodio, ainda vinha eu a 10mts já vinha a moça a dizer, "ó meu grande sacana, e nao me dizes nada, nao me dás um aviso? Mandei tanta caralhada quando vi aquilo que acordei o meu marido e a minha filha" :lol:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo lindo...

E dizia ela uns dias antes de ver o episodio, "os Starks sao os meus favoritos, acho que sao os melhores para reinar, honrados, bons, agora com o Robb a ter um herdeiro e com o auxilio dos frey, só param com a cabeça do Geoffrey num espeto em King''s Landing" e eu respondia, "sim tens razao,sem qq duvida, os Stark vao limpar isto" enquanto pensava para mim

Quando me viu depois do episodio, ainda vinha eu a 10mts já vinha a moça a dizer, "ó meu grande sacana, e nao me dizes nada, nao me dás um aviso? Mandei tanta caralhada quando vi aquilo que acordei o meu marido e a minha filha" :lol:

Espectáculo. :lol: O RW é um choque.

Editado por Tom Mason

Compartilhar este post

Link para o post

Espectáculo. :lol: O RW é um choque.

Ainda me lembro da minha.

Pousar o livro suavemente, olhar para o dito com ar de incredulidade e soltar um "f*dasse!" bem sonoro...

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo lindo...

Eu tive pessoal que quase que chorou a ver aquilo. Melhor coisa de sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...