Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Ainda me lembro da minha.

Pousar o livro suavemente, olhar para o dito com ar de incredulidade e soltar um "f*dasse!" bem sonoro...

Eu fiquei de boca aberta a olhar para a televisão uns 10 minutos. A ver os créditos e tal.. Fiquei chocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Favourite new thing: ver Red Wedding reactions no youtube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tive grande reação porque já estava à espera... Quando estava a chegar a essa parte nos livros, tinha dado o episódio na semana anterior e tinha visto no facebook carradas de reações, portanto sabia que se tinha passado algo de importante e que tinha sido num casamento... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Caso queira ler a partir do final da 3a season, por que livro devo começar?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso queira ler a partir do final da 3a season, por que livro devo começar?

Season 1 - Livro 1 e 2

Season 2 - Livro 3 e 4 e fragmentos de livros avançados

Season 3 - 5 e 6 e por ventura alguns detalhes de livros mais à frente também.

Diria que podes começar pelo 7.

Compartilhar este post

Link para o post

E vai perder partes importantes, tipo um certo casamento...

O Martin faz hoje anos

O Martin podia fazer era os restantes livros... isso é que era de valor!

Compartilhar este post

Link para o post

Lê todos, têm uma profundidade muito maior que a série. Até podes passar à frente os capítulos do Bran ou da Daenerys! (Estou a brincar, mas quando vejo que são esses fico ligeiramente desiludido).

Além de depois de leres os livros passas a ser um seguidor do Stannis "the Mannis" Baratheon. Está okay na série, mas vou no ASOS part II e ele é (dos pretendentes a rei) aquele com que mais simpatizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas, se calhar vou mesmo começar do primeiro! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Temporada 1

Fiquei triste pela morte do Ed Stark. Penso que podia dar um bom contributo na 2ª temporada que vou começar a ver amanha. Espero também uma morte bem sofrida para o Joffrey. Em relação a Daenerys Targaryen, fiquei com pena dela apos a morte do Khal, mas agora com 3 dragões espero muito molho. Espero que a 2ª temporada tenha mais combates e talvez personagens novas. A prostituta do anão, pelas frases ultimas que disse, parece-me ter um sangue azul ou parecido... Mistério :p

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, os tempos da inocência antes do Martin nos violar a mente e gozar com a nossa cara...

Que saudades :(

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Futuros BRAINSTORMINGS não sei... Mas esta LONGA ESPERA só pode ser a gozar com a nossa cara...

Mas é sempre um prazer ver novos leitores incautos na sua pobre inocência e .... zzzzzzzzzaaaaaaaaaaasssssssss......

E já agora preparem sessões de visualização da S.4 com camara escondida, já que virou moda...

Oh, os tempos da inocência antes do Martin nos violar a mente e gozar com a nossa cara...

Que saudades :(

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

raramente compro merchandising de séries,filmes,bandas, etc. mas disto não me importava:

Adoro Puzzles!!!

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no quarto livro mas já vi a série até à terceira temporada. Agora parece que só me vou surpreender no sexto livro, pelo que me disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...