Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

quanto ao puzzle: ainda não saiu esta em pre reserva nos sites de merchandising da HBO... não sei se directamente se consegue encomendar... a minha esperança é que a Fnac encomende alguns e tenha sorte e $$$ para apanhar um!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem cenas principalmente da primeira temporada. Por isso quem não a viu e se importar com spoilers visuais que não veja isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler o sexto livro, Glória dos traidores e os "caminhos" que algumas personagens seguem são muito bons apesar de um ou outro ser previsivel.

Como no caso do Jon se ter tornado o Senhor comandante.

A morte do Tywin foi muito boa assim como o "Valar Morghulis". Foi pena a Cersei ainda não ter morrido assim como o Petyr.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler o sexto livro, Glória dos traidores e os "caminhos" que algumas personagens seguem são muito bons apesar de um ou outro ser previsivel.

Como no caso do Jon se ter tornado o Senhor comandante.

A morte do Tywin foi muito boa assim como o "Valar Morghulis". Foi pena a Cersei ainda não ter morrido assim como o Petyr.

Estou a ler o A Feast For Crows, digo só isto, prepara-te, que pela primeira vez estou a ter dificuldade a ler um livro da saga. Eu ficava desapontado quando era um capítulo do Bran, mas isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler o A Feast For Crows, digo só isto, prepara-te, que pela primeira vez estou a ter dificuldade a ler um livro da saga. Eu ficava desapontado quando era um capítulo do Bran, mas isto...

Estás a ler em português? Nem acho os capitulos do Bran chatos, comparando com os da Sansa no início e depois com os da Daenerys.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mata um livro como os capitulos da Dany

No caso da Danny o ser chato não está relacionado com não se passar nada, mas sim com a repetição dos acontecimentos e com o seu resultado previsivel. Pelo menos até ao 6º livro foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ler em português? Nem acho os capitulos do Bran chatos, comparando com os da Sansa no início e depois com os da Daenerys.

Inglês. Não sei se te referes aos da Sansa no início mesmo no início ou já em King's Landing. É que eu era capaz de ler a Cersei & Cia. insultar-lhe a inteligência durante um livro inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Inglês. Não sei se te referes aos da Sansa no início mesmo no início ou já em King's Landing. É que eu era capaz de ler a Cersei & Cia. insultar-lhe a inteligência durante um livro inteiro.

Em Kings Landing.

Compartilhar este post

Link para o post

Sacrilegio. Melhor personagem <3

Mas conconcordo com a Dany. nao sou fa.

Compartilhar este post

Link para o post

Achar os capitulos da Daenerys chatos em comparaçao com os do Brann?

Os do Brann sao, na sua esmagadora maioria, o topo da chatice "ai,ui sou um lobo" "ai ui, um corvo" "ai ui, o atrasado do Jojen" "ai ui Hodor" epá, pqp ainda saltei meia duzia deles a ler "atravessado"

Os da Khalessi em Yunkai sao tudo menos chatos, a ambiencia, a falsa paz, o ambiente da corte...

Em Kings Landing.

O plot "ser Dontos+relaçao com o Cão" e o plot "o Joefrey vai-me enrabar a qq altura" tornam aquilo menos chato. e depois

, no Vale sao bem interessantes,excluindo a parte do filho da Lisa que é uma irritaçao de personagem que so apetece correr á chapada

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto os capítulos do Brann. Tirando isso chateava-me os da Sansa em Kings Landing mas agora já me interessam.

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto os capítulos do Brann. Tirando isso chateava-me os da Sansa em Kings Landing mas agora já me interessam.

Isto, os do Brann só sao minimamente interessantes quando

se encontram com os do Jon, quando temos encontros com os WW e as cenas com o "ColdHands"

Compartilhar este post

Link para o post

Sacrilegio. Melhor personagem <3

Mas conconcordo com a Dany. nao sou fa.

Vou colocar em spoiler - Glória dos traidores:

A coisa só anima no "segundo casamento vermelho" onde o Joffrey morre, porque antes disso e até a este livro foi muito fraquinha. Deve ser das principais personagens que tem as piores decisões/falas, de longe. Até o Samwell passou a ser o Sam, o matador e o Tyrion conseguiu fazer o pai borrar-se :lol:

Agora acredito que a coisa anime para os lados dela no ninho de águia com o Petyr.

Eu gosto do Bran por causa dos poderes que tem e a sua relação com o lobo. E do Jojen e da irmã.

P_KOR, não abri os spoilers porque parece-me que ainda serão spoilers para mm :mrgreen: Mas as minhas razões estão aqui em cima.

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso da Danny o ser chato não está relacionado com não se passar nada, mas sim com a repetição dos acontecimentos e com o seu resultado previsivel. Pelo menos até ao 6º livro foi assim.

A partir dai so se torna pior. Graças a Deus que existe o Ser Barristan para animar um bocado aquilo <3

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar em spoiler - Glória dos traidores:

A coisa só anima no "segundo casamento vermelho" onde o Joffrey morre, porque antes disso e até a este livro foi muito fraquinha. Deve ser das principais personagens que tem as piores decisões/falas, de longe. Até o Samwell passou a ser o Sam, o matador e o Tyrion conseguiu fazer o pai borrar-se :lol:

Agora acredito que a coisa anime para os lados dela no ninho de águia com o Petyr.

Sansa

é uma miuda de 13 anos completamente sozinha, rodeada de inimigos que mataram toda a sua família. eu de certeza que tomava ainda piores decisões do que ela, naquelas circunstancias.

Eu, desde o primeiro livros, que a considero uma das melhores personagens, e uma das personagens com os melhores capítulos.

Eu gosto do Bran, mas concordo que os capítulos dele são, de vez em quando, um bocado aborrecidos. Mas também oferecem bastantes historias sobre a geraçao anterior. Howland Reed :prayer:

Eu nao sou fa da Dany. nem da personagem, nem da maior parte dos capitulos dela. esta historia toda com Meereen tem sido uma seca descomunal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no Mar de Ferro e chatos são (grande parte) os capítulos da Brienne

Então quando intervalam capítulos lá de random characters das Iron Islands com capítulos da Brienne. Aliás, de momento, estou parado há 3 dias num capítulo dela. Não dá mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...