Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2014 http://awoiaf.westeros.org/index.php/Oberyn_Martell http://awoiaf.westeros.org/index.php/Tyrion por vossa conta e risco. A resposta está à direita debaixo do retrato Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 13 Maio 2014 só para quem leu os livros todos Isto de ler o ultimo livro à bastante tempo baralha um bocado. Foi impressão minha ou a tentativa de salvamento do Theon foi bastante diferente da dos livros? Depois disto o Ramsay vai casar com uma fake Arya com o objectivo de ser o senhor do norte. Mas como o Theon nessa noite tem mais liberdade acaba por salvá-la e fugir ao mesmo tempo. Não é só depois que a irmã o encontra? Fez-me um bocado de impressão isto de ela estar com a pica toda para o salvar e depois desistir tão facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2014 Prince Oberyn asking the important questions... (ultimo ep) o maior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Maio 2014 só para quem leu os livros todos Isto de ler o ultimo livro à bastante tempo baralha um bocado. Foi impressão minha ou a tentativa de salvamento do Theon foi bastante diferente da dos livros? Depois disto o Ramsay vai casar com uma fake Arya com o objectivo de ser o senhor do norte. Mas como o Theon nessa noite tem mais liberdade acaba por salvá-la e fugir ao mesmo tempo. Não é só depois que a irmã o encontra? Fez-me um bocado de impressão isto de ela estar com a pica toda para o salvar e depois desistir tão facilmente. GoT Isso é o que acontece nos livros ( no ADwD) Esta cena foi feita para a serie. Em parte para dar alguma coisa para esta historia fazer e tambem para mostar a mudança do Theon, que nos livros é em grande parte feita internamente, o que é impossível de fazer isso na serie. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Maio 2014 fuckkkkkkkkkkkkk que'que acontece agr???? oh shit !!! O Tyrion pode pedir a um mano por lutar por ele, ne? Vai pedir ao Bronn outra vez? E o Oberyn é um patrao Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2014 boo, olha os spoilers :lol: mas acho que não. desta vez ele tem o jaime. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Maio 2014 Quem será que vai lutar pelo Tyrion? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 14 Maio 2014 04x06 Fui o único a ficar com a ideia que o Shae foi ameaçada pela Cersei para dizer aquilo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2014 O paizinho bem que avisou o anão para não se meter com p*tas. Estou é cada vez mais ansioso pelo combate Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Maio 2014 04x06 Fui o único a ficar com a ideia que o Shae foi ameaçada pela Cersei para dizer aquilo? nao, claro que nao. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Maio 2014 Vou curtir ver as reacções aos eventos que se avizinham :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2014 podem morrer todos os lannister menos o jaime e o tyrion. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Maio 2014 Vou curtir ver as reacções aos eventos que se avizinham :lol: O engraçado da história, é que seja para os leitores, seja para os que vêem a série sem terem lido os livros, os acontecimentos acabam sempre por ser surpreendentes. Por muito que se vá tentando adivinhar o que vai acontecer, o diabo do Martin acaba quase sempre por nos trocar as voltas. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 14 Maio 2014 (editado) Tyrion :handclap: Só para quem leu os livros!! O Oberyn é tão badass! É pena que morra tão cedo. Mas estou ansioso para ver esta cena: "Elia of Dorne," they all heard Ser Gregor say, when they were close enough to kiss. His deep voice boomed within the helm. "I killed her screaming help." He thrust his free hand into Oberyn's unprotected face, pushing steel fingers into his eyes. "Then I raped her." Clegane slammed his fist into the Dornishman's mouth, making splinters of his teeth. "Then I smashed her fucking head in. Like this." Editado 14 Maio 2014 por clon Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Maio 2014 Alguém sabe quais vão ser as actrizes a desempenhar as irmãs do Oberyn? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 14 Maio 2014 Alguém sabe quais vão ser as actrizes a desempenhar as irmãs do Oberyn? Irmãs ou filhas? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Maio 2014 (editado) Não são as sobrinhas? :lol: Tenho a ideia que as três víboras são as filhas do Doran, que é irmão do Oberyn. Editado 14 Maio 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Maio 2014 Pânico lançado!! O Pica vem já banir-me da família GoT porque errei :mrgreen: Devo ter dito m*rda, mas vocês percebem do que eu estou a falar /Octávio Machado. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Maio 2014 As três víboras são as filhas bastardas do Oberyn, fui confirmar à Wiki :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Maio 2014 As Sand Snakes sao todas filhas do Oberyn. As 4 mais novas com a Ellaria Sand, as outras 4 com outras mulheres. Ainda nao cast para a proxima temporada, mas é obvio que vao aparecer na proxima temporada. E o Oberyn mencionou na serie que tinha 8 filhas, por isso nao há o risco de cortarem alguma (ou de juntarem varias sand snakes numa só). Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 14 Maio 2014 Não devem precisar de truques desses, até porque das 8 só para aí 4 tiveram algum destaque nos livros. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Maio 2014 Não são as sobrinhas? :lol: Tenho a ideia que as três víboras são as filhas do Doran, que é irmão do Oberyn. quero é saber quem vai fazer de filha do Doran. :p Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Maio 2014 quero é saber quem vai fazer de filha do Doran. :p Lia os livros e imaginava a Nicole Scherzinger, portanto menos que essa categoria sabe me a pouco. Compartilhar este post Link para o post