Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

:mrgreen:

Eu percebo o que dizes e entendo, mas isso é menor. É o mesmo que eu saber que me faltam 2 livros e que o vai haver um desfecho. Ainda por cima um do Inverno e outro da Primevera, o que significa que o mundo não explode e que sobrevivem.

Sim eu sei, mas neste caso é diferente porque qualquer um pode morrer a qualquer momento!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler os livros em Dezembro (vou no 5º, nunca via série), e resolvi passar aqui pelo pelo tópico para ver o que diziam sobre os primeiros livros, já me arrependi. Tanta cena para usarem os spoilers mas volta e meia dizem

Morte da personagem Y | Acontecimento X

*caixa de spoiler*

Obrigadinho! :facepalm: :mrgreen:

Alguém que ande também pelos primeiros livros? Estar a ler uma história destas e não ter ninguém para discutir e trocar opiniões deixa comigo em doido.

Estou exatamente no mesmo ponto que tu: 5º livro. :compinchas:

Se quiseres trocar alguma opinião podes dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
A Lannister, a Tyrell, a Dornishman, and a Stark all go to the market to get some things.

The Lannister forgets parchment.

The Tyrell forgets firewood.

The Dornishman forgets lemons.

What does the Stark forget?

Nothing, the North Remembers

Compartilhar este post

Link para o post

SERIE- ULTIMO EPISODIO

O que crl está o locke a fazer na Night's watch???

Compartilhar este post

Link para o post

SERIE- ULTIMO EPISODIO

ACHO que está no lugar do Hoat

Compartilhar este post

Link para o post

ACHO que está no lugar do Hoat

O Hoat nunca segue para a night's watch, alias, por esta altura do campeonato já estava mais que morto!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a meio do Clash of Kings

Compartilhar este post

Link para o post

SERIE- ULTIMO EPISODIO

Pelo menos na série, é o Roose que o manda para la.

Eu ja me mentalizei que a partir do ultimo episodio, esperar que as coisas na série sigam os livros acabou por completo

Compartilhar este post

Link para o post

O Hoat nunca segue para a night's watch, alias, por esta altura do campeonato já estava mais que morto!

Então estou a trocar-me todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler os livros em Dezembro (vou no 5º, nunca via série), e resolvi passar aqui pelo pelo tópico para ver o que diziam sobre os primeiros livros, já me arrependi. Tanta cena para usarem os spoilers mas volta e meia dizem

Morte da personagem Y | Acontecimento X

*caixa de spoiler*

Obrigadinho! :facepalm: :mrgreen:

Alguém que ande também pelos primeiros livros? Estar a ler uma história destas e não ter ninguém para discutir e trocar opiniões deixa comigo em doido.

Eu vou no Despertar da Magia:

Acabei agora de ler a batalha de Blackwater Bay. Na série mudaram imensas coisas na passagem de Harrenhal dos Lannister para o Roose Bolton...

Compartilhar este post

Link para o post

SERIE- ULTIMO EPISODIO

Ele na serie esta a substituir o Hoat. como a personagem é toa diferente eles mudaram o nome. Agora é basicamente uma personagem original para a serie.

Ele esta na muralha porque o Roose o mandou para lá para ver se ele encontra o Bran.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Último episódio:

Também estou um bocado confuso.

Na série, o Locke é o Hoat? Apenas diz que se chama Locke mas é o Hoat?

E nos livros, o Locke é apenas o Locke?

Compartilhar este post

Link para o post

Último episódio:

Basicamente para a série foi criada uma personagem chamada Locke (não existe nos livros) que tem algumas acções comuns ao Vargo Hoat (que não existe na série) mas cuja história é completamente diferente.

Foi a mesma situação que com a mulher do Robb, ele nos livros casa-se com uma rapariga chamada Jeyne Westerling, que pertencia a uma casa antiga de Westeros, que não chega a estar no casamento. Na série a mulher dele é a Talisa, vem de Volantis e é morta no casamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente para a série foi criada uma personagem chamada Locke (não existe nos livros) que tem algumas acções comuns ao Vargo Hoat (que não existe na série) mas cuja história é completamente diferente.

Foi a mesma situação que com a mulher do Robb, ele nos livros casa-se com uma rapariga chamada Jeyne Westerling, que pertencia a uma casa antiga de Westeros, que não chega a estar no casamento. Na série a mulher dele é a Talisa, vem de Volantis e é morta no casamento.

Obrigado, já entendi.

É que quando o personagem Locke apareceu e na altura cortou a mão ao Jaime, eu pensei que era o Vargo Hoat. Afinal é só um tal de Locke.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, já entendi.

Eu ao início também tive a mesma ideia, só fiquei com as coisas mais esclarecidas porque li num lado qualquer que o GRR Martin tinha pedido para não se dar o nome à personagem visto que a personagem criada pela série teria uma história completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

4º/5º Livro PT

Sobre o Barba-Branca, alguma opinião? Parece-me estranho..

Eu vou no Despertar da Magia:

Acabei agora de ler a batalha de Blackwater Bay. Na série mudaram imensas coisas na passagem de Harrenhal dos Lannister para o Roose Bolton...

Não vi praticamente nada da série (Só o primeiro episódio, e talvez o segundo) não posso opinar sobre ela. Mas é normal que grande parte esteja diferente. Os caminhos são outro, mas o destino acaba por ser sempre o mesmo, que é o que interessa no final de contas.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

hiiPWYL.gif

Jxj5jxQ.gif

ZDxZt1E.gif

tOuC06L.gif

:lol: please.

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao Locke da série e só para quem já leu todos os livros:

ele se calhar é um dos que vai enfiar uma facada nas costas no jon snow, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido imenso que dure até la :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É possível que sim, na minha opinião, até porque

Se na série morrer o Janos que se tem mostrado o "cérebro" de todos os planos para afastar o John, será sempre mais uma voz contra (e este Locke parece conseguir impor-se) o John e a levar à situação das facadas.

Ou isso ou vejo-o a ganhar respeito pelo John e abandonar a missão para o defender em qualquer coisa.

Ou então simplesmente morre numa batalha ou coisa qualquer e não acontece nada disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nah. nao me acredito muito que dure tanto tempo. Ele esta la para encontrar o Bran (e o Rickon). Provavelmente morre quando estiver para la da muralha nos proximos episodios.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido imenso que dure até la :lol:

ou então isso lol

vai espetar a faca no Bran, apanha uma traulitada e morre ali

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Depois do sucesso colecção de dez livros da saga "A Guerra dos Tronos" a VISÃO e o Expresso distribuem agora a terceira temporada completa de A Guerra dos Tronos. Uma notícia que será seguramente muito festejada pelos fãs desta saga de George R.R. Martin, um dos autores de aventuras épicas mais aplaudidos pela crítica.

Tal como aconteceu com os seus livros, a versão vídeo de A Guerra dos Tronos teve muitos milhões de espectadores fiéis, e audiências recorde, em várias televisões do mundo. A tereceira temporada da série A Guerra dos Tronos em DVD é uma iniciativa conjunta da VISÃO e do Expresso e terá a duração de cinco semanas.

DATAS DE LANÇAMENTO:

1º DVD:

Visão: 30 de Abril

Expresso: 3 de Maio

2º DVD

Visão: 8 de Maio

Expresso: 10 de Maio

3º DVD

Visão: 15 de Maio

Expresso: 17 de Maio

4º DVD

Visão: 22 de Maio

Expresso: 24 de Maio

5º DVD

Visão: 29 de Maio

Expresso: 31 de Maio

DVDs Guerra dos Tronos (30 de abril a 29 de maio) - Preço com a VISÃO/Express0 5,95€/DVD

Ler mais: http://visao.sapo.pt/colecao-da-terceira-serie-da-guerra-dos-tronos-com-a-visao=f777930#ixzz30noWhXXP

Compartilhar este post

Link para o post

s4e5

di1H6D8.jpg

margaery gives no fucks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...