Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Lol mudaram o texto no site da HBO :lol:

Spoiler para quem ainda não viu o episódio

1o4w.png

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que não espero é a p*ta da série me spoilar o crl de uma m*rda que nem sequer os livros ainda confirmaram.

Vão se f*der.

É isto.

ja tivemos muitas discussões aqui sobre a serie vs os livros. Eu sempre disse que, desde as historia que funcionem, nao tenho problemas com a serie mudar historias.

Se a cena final desta semana é simplesmente um desvio da historia dos livros, eu nao tenho problema nenhum e até acho interessante, mas se é algo que spoila os livros futuros que ainda não saíram deixa-me bastante chateado e se algo que vai continuar a acontecer faz-me pensar se vou continuar a acompanhar a serie tbh. porque se tiver que escolher, vou escolher os livros

_________

anyway, acho que ainda ninguem comentou o mais importante deste episodio:

SER POUNCE!!!!!

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

esclareçam-me só uma coisa: se a série porventura spoilar os livros, é com autorização do RR Martin, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

a serie não está a avançar mais rapido que os livros? se ele ainda não acabou de escrever os livros, não será normal ele começar a escrever primeiro para a série?

Compartilhar este post

Link para o post

Inchem, porcos! Agora sabem o que é serem spoilados em relação a Game of Thrones!!! :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que a série começou a inventar a sério :lol:

Livros e Série

não me acredito que a última cena tinha sido spoiler dos livros, mas só um devaneio dos criadores da série que o GRRM deixou seguir. E estou para ver o que vão fazer com Bran e a Night's watch. Será que é Jon que o vai levar ao corvo de 3 olhos? E quando é que o Tormund ataca Castle Black? :lol:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Inchem, porcos! Agora sabem o que é serem spoilados em relação a Game of Thrones!!! :finga:

spoilados como quem diz:

Já se suspeitava que os filhos do Craster se transformavam nos Others e não nos zombies. O único spoiler foi a HBO ter colocado no resumo do episódio que aquele era o Night's King. Mas foi fixe ver Others com armaduras e que há uma espécie de cidade/castelo onde vivem. Outra cena fixe foi ver o puto a chorar nos braços do ex-nightwatch e rir-se para o Night's King quando este o segura.

Compartilhar este post

Link para o post

Bran

O Bran nos livros não é capturado por aqueles da Night's Watch pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Bran

Não.

Ele atravessa a muralha através de um portão numa fortaleza abandonada pela Patrulha da Noite e depois é ajudado por uma personagem chamada ColdHands (ou Mãos Frias) que também já tinha ajudado o Samwell, quando este estava a norte da muralha.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Bran

livros

Não, é apoiado por uma antigo membro da Patrulha, o Mãos-frias, que se presume ser o Benjen Stark

Compartilhar este post

Link para o post

O Baelish é uma personagem do crl. Todas as cenas dele na série são mesmo intensas. Secalhar é mesmo mérito do ator.

mérito do actor e da personagem.

Ah, e o que a Daeneyrs é na série é o que o Stannis é nos livros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, era o que me lembrava!

Sobre o Mãos Frias:

Ele na série chega a aparecer para ajudar o Sam? Pqp não me lembro de nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx eu já me andava a passar com as invenções, mas assim então pqp...

spoiler s04e04

O Bran ser capturado é só estúpido. Deu mais emoção, mas era melhor terem seguido os livros.

Agora quero ver o que vai acontecer, se o Jon for lá salvá-lo como vai estar em Castle Black para defender?

Já estava meio implícito que os bebés do Craster seriam transformados em WW, mas dizerem que o gajo do fim é o Benjen Stark é muito mau....

Compartilhar este post

Link para o post

s04e04

ai o gajo do fim é o Benjen? bem me queria parecer que ele tinha sido capturado pelos WW e transformado num, isto já na s2 ou 3 (já nao me lembro).

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx eu já me andava a passar com as invenções, mas assim então pqp...

spoiler s04e04

O Bran ser capturado é só estúpido. Deu mais emoção, mas era melhor terem seguido os livros.

Agora quero ver o que vai acontecer, se o Jon for lá salvá-lo como vai estar em Castle Black para defender?

Já estava meio implícito que os bebés do Craster seriam transformados em WW, mas dizerem que o gajo do fim é o Benjen Stark é muito mau....

Quem disse que o do fim é o Benjen?

Mãos Frias (livros)

Por que razão dizem que o Mãos Frias é o Benjen Stark? Eu realmente sempre pensei que era ele, mas não ha nada implícito nada nos livros...

Compartilhar este post

Link para o post

Mãos Frias (livros)

Por que razão dizem que o Mãos Frias é o Benjen Stark? Eu realmente sempre pensei que era ele, mas não ha nada implícito nada nos livros...

Ninguém diz isso, mas o facto de ele ajudar o Bran e o Sam, mesmo sendo um White Walker dá a impressão de que só pode ser alguém que conhece a família e que conhece a Night's Watch

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém diz isso, mas o facto de ele ajudar o Bran e o Sam, mesmo sendo um White Walker dá a impressão de que só pode ser alguém que conhece a família e que conhece a Night's Watch

Mas mesmo depois de se transformar em WW, continua com a "consciência" anterior?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo depois de se transformar em WW, continua com a "consciência" anterior?

Essa é a grande questão. O Martin nunca diz explicitamente que eles perdem a memória, apesar de se virarem contra camaradas antigos, o que não indica que não os reconheçam. Podem estar a ser manipulados pelo seu deus

Compartilhar este post

Link para o post

spoiler s04e04 e livros

Então não apareceu aí um print da HBO a dizer que era o Night's King?

O Night's King é o Benjen Stark....

É que se isso for verdade é um GRANDE SPOILER a tudo o que está para vir

Compartilhar este post

Link para o post

spoiler s04e04 e livros

Vamos por partes:

1º o Night's King não pode ser o Benjen. Estão separados por milhares de anos.

2º Duvido que o Coldhands seja o Benjen porque segundo é dito nos livros, o Coldhands está morto à MUITO tempo.

3º Estamos todos aqui a partir do principio que os outros são verdadeiramente maus quando na realidade até podem não ser e estarem a trabalhar em conjunto com o Corvo de Três Olhos.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

spoiler s04e04 e livros

Como é que sabes que é ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...