Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Veículo atropela dezenas de pessoas no centro de Barcelona

Publicações recomendadas

O suspeito que restava, presumivelmente condutor da carrinha, foi abatido há poucas horas em Subirats, a uma hora de Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive de casamento em Elche 6a-Sáb-Dom. E tinha combinado passar o início da semana a fazer Gandia-Valencia + Barcelona, o plano era mesmo começar pelas ramblas, porque já fui muitas vezes à cidade mas sempre em trabalho e ia querer conhecer. Mas à última da hora tive que anular, e fui só os 3 dias. fds...

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive de casamento em Elche 6a-Sáb-Dom. E tinha combinado passar o início da semana a fazer Gandia-Valencia + Barcelona, o plano era mesmo começar pelas ramblas, porque já fui muitas vezes à cidade mas sempre em trabalho e ia querer conhecer. Mas à última da hora tive que anular, e fui só os 3 dias. fds...

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive num grande evento na Europa Central na 4ª feira e à volta do recinto tinham grandes blocos de cimento espalhados.

O objetivo era serem barreiras anti este tipo de maluquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vêr as ramblas com flores, velas e peluches junto a quase cada árvore e poste desde a praça da catalunha até ao local em que a carrinha parou é uma cena impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois colegas de trabalho receberam exatamente as mesmas mensagens. A mulher de um deles conhece a pessoa que terá originado uma das mensagens, pelo que se está a lidar com o assunto como fidedigno. Como há hoje o jogo no Bessa e, sobretudo, no fim-de-semana o Air Bull Air Race, a malta está um bocadinho assustada.

Compartilhar este post

Link para o post

Never forget a historia de uma menina nos Aliados que devolveu a carteira a uma senhora mulçumana e recebeu um aviso para não andar por lá na passagem de ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um dos nomes nesse print :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o tempo das SMS correntes.

"troco doberman mansinho por protese de mão". ah as saudades :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Never forget a historia de uma menina nos Aliados que devolveu a carteira a uma senhora mulçumana e recebeu um aviso para não andar por lá na passagem de ano :lol:

É pá que cena épica

O pior é que eu trabalho com malta que papa isso tudo, o pânico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabem, se sentirem o cheiro a caril no ar, ponham-se no crl

Mas Martim Moniz é tranquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...